The Vincent Boys Abbi Glines

Resenhas - The Vincent Boys

Patricia 19/06/2013

Ótimo!
O livro é bem escrito. Simples, direto e a narrativa é ótima. A leitura é rápida e fácil. E a autora não inventa nenhum 'nhem nhem nhem' pra encher linguiça.
Os personagens são ótimos, inclusive a mocinha rsrs (vocês sabem que tenho problemas com elas...) A estória é bem adolescente, os personagens, Ashton e Beau, tem 17 anos apenas e estão entrando no último ano do ensino médio. Ashton namora com Sawyer, primo de Beau. Desde criança os três sempre foram muito unidos, mas quando ela começa a namorar com Sawyer, a amizade entre ela e Beau esfria. Durante anos eles se evitam. Até que Sawyer viaja de férias com a família e Ashton e Beau se reaproximam. Ela é linda e decidida. Não tenho do que reclamar dela. Beau também é um fofo, mas eu esperava mais dele na hora de enfrentar 'os problemas'. Nesse ponto ele deixou a desejar.
Enfim, o que mais posso dizer? Muito bom... Recomendo muitíssimo.

Pick a Book 08/05/2013

Os garotos Vincent
"The Vincent Boys" da Abbi Glines. Todo mundo fala dessa autora e foi meu 1º livro dela. Achei mto clichê. Até demais. A história é bonitinha mas nd que vai me fazer querer reler 200 vezes. Em questão de arrependimento achei a Kiera de "Thoughtless" tava bem mais arrependida. A Ashton sabia q tava fazendo algo errado e ficou parecendo tipo "vou aproveitar então enqto posso". Ela não parecia arrependida. E não vi muita luta pra decidir de quem ela gostava. Apesar da autora querer num certo ponto forçar um drama (que poderia dar certo) não colou. Ficou bem superficial e teve um final rápido até demais. Não me entenda mal, eu gostei. Valeu a leitura. Sei que tem uma sequência que conta a história do Sawyer e acho q vou ler... um dia... rsrs

***
Just finished reading "The Vincent Boys" by Abbi Glines. Everybody talk about that author and it was my first book. I thought it was too obvious. Way obvious. The story is cute but it doesn't make me wanna read it all over again. I thought Kiera from "Thoughtless" was way more regreted with the choice who is the guy I want to be with?". Ashton knew what she was doing was wrong but she seems like "ok, I'm gonna enjoy it while I can". She didn't seem regret. I didn't see much struggle to figure out who is the one she loved. although the author tried to insert some drama it didn't work so well. It looks superficial and the ending was too fast. Don´t take me wrong I enjoy the reading. I know It has a sequel with Sawyer story and I think I'm gonna read it... someday...

Paula Juliana 16/10/2013

The Vincent Boys
O livro é rápido e direto, sem muita lenga a lenga, vai direto ao ponto, claro que mesmo assim faz o leitor sofrer em varias partes. Amei Beau (lógico!!) todo aquele estilo Bad boy fofo e gostoso, não tem como não gostar dele. Fiquei com meu pezinho atrás com Sawyer, perto de Beau ele não tinha chance nenhuma, espero mudar de idéia no próximo livro ( que é narrado por ele), vai ver o que faltou para mim gostar dele foi o fato de não entender ele, mesmo fazendo parte desse triangulo amoroso ele não narra a livro em nenhuma parte. Bem... O que falar de Ash? Ela não teve uma posição correta perante Sawyer, traiu ele, namorava Sawyer sendo apaixonada por Beau e não sabia se dar o devido valor, mas sofremos com ela, a entendemos e torcemos para ela ficar com Beau. Uffa...Ainda bem que o livro flui bem rápido! Quanta emoção! Super indico!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Paula Juliana 16/10/2013

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Andressa 14/08/2013

When I was with Beau I didn't pretend to be anything. I was just me.
Esse é o primeiro livro da Abbi Glines que eu li. Trata-se da relação de dois primos, Beau (o bad boy) e Sawyer (o perfeitinho) Vincent com a amiga de infância Ashton, a filha do pastor da cidade onde vivem. Os três eram muito apegados quando crianças, brincavam juntos e compartilhavam muitos momentos.

Ao chegarem a adolescência, Ashton e Sawyer começam a namorar e Beau acaba sendo deixado de lado pela menina. Com esse afastamento e com a necessidade de impressionar a família religiosa e a cidade fofoqueira Ashton acaba "abafando" a personalidade dela, deixando de ser mais moleca e de fazer coisas que ela tem vontade por medo da impressão que vai causar nos outros, se tornando uma pessoa complacente e super certinha.

Mesmo namorando há algum tempo com Sawyer, Ashton se sente, de certa forma, atraída por Beau. Quando seu namorado passa as férias toda fora da cidade com a família, Ashton acaba tendo uma reaproximação com Beau. E a partir disso se desenrola a história.

Sim é um triângulo amoroso e sim fala sobre traição. O que acho um assunto bastante difícil de ver com bons olhos, porque umas das partes é sempre magoada sem piedade pelos amantes. Mas o livro é, apesar disso, bastante simples, não tem nada extremamente complexo e é fácil se apaixonar pelo Beau, porque ele realmente é atraente, divertido, lindíssimo e desperta a verdadeira personalidade da Ashton. Além do que, bad boys complexados sempre são sexys.

A Ashton é aquela personagem que eu tenho vontade de esganar, porque pelo seu egoísmo e suas fraquezas acaba fazendo escolhas erradas e causando mais dor nas pessoas próximas, além de não parecer compreender que seus atos não foram realmente de se orgulhar.

O livro é bom para entretenimento, não tem milhões de ensinamentos pra vida, nem personagens inesquecíveis, tem muitos clichês... Mas é sim gostosinho pra passar o tempo.
Recomendo pra quem quer uma leitura despretensiosa!

Luana.Bona 09/06/2021

1° livro da Série The Vincent Boys - Sinopse
Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acampando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde os cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer.(RB)

Sabrina 17/10/2013

Apesar de não ser um livro com suspense e mistérios misticos (que e o meu gênero de livro) esse me prendeu do começo ao fim porem assumo que não ha nada de tão surpreendente assim no livro mas gostei muito dele mesmo em sua simplicidade talvez esse seja o real motivo.
O livro aborda uma trama adolescente bem comum a traição/duvidas mesmo sendo um rito de passagem nessa fase e o 1° livro que leio que aborda esse tema.
Beau e um garoto selvagem muito protetor uma delicia de personagem eu ri muito com a brutalidade crua dele na simplicidade da visão de que tudo para ele gira em torno da Ash de proteger ela ,dela estar feliz mesmo que não esteja com ele, um personagem intenso e super dominador.
Sawyer já e o garoto certinho , família bem constituída (será?),futuro certo,educado, bom para todos o tipico rapaz chato
Ashton era uma moleca quando criança mas cresceu e por pressão da pequena sociedade em que vive mudou e se controla a todo momento para ser uma boa garota e seguir o exemplo de Sawyer.
Por terem os três uma grande historia de amizade na infância e personalidades diferentes na adolescência "alianças" são formadas e amizades desfeitas mas Asthton está cansada de fingir e resolve se dar uns momentos de liberdade, será que conseguirá voltar com o autocontrole depois? gostei muito do desenrolar da historia e que surpresa já no final do livro surge a revelação de um segredo que unira ou separa de vez essa amizade ...

Yas 25/02/2020

Montanha russa de opiniões
Achei a introdução confusa e intensa (fui inserida no meio de uma situação entre personagens que eu nem conhecia).
O começo me deu frio na barriga (sem spoilers aqui).
O desenvolvimento fez eu me sentir suja - acho que porque eu já tinha tomado um lado na história.
E o final me surpreendeu ao não ter ficado forçado (o que achei que aconteceria).
A falta de empatia da protagonista para com as outras coisas que aconteceram na vida dela me incomodaram até um certo ponto, quando me lembrei que quando era adolescente eu agia do mesmo jeito.

Em resumo: achei o livro bom e quero ler a continuação mas é mais um livro de romance no meio de outros.

Fernanda 05/01/2015

“I know I’m doing something wrong and I feel guilty but neither of those things matter enough to make me stop”
Ashton Gray e os garotos Vincent: Beau e Sawyer, se conhecem desde pequenos, sempre foram amigos, mas por mais que Ashton sempre tenha sido a melhor amiga de Beau, mesmo inseparáveis, quando crescem, ela se torna a namorada de seu primo, o príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent.

Filha de um pastor, e namorada do cara mais bom partido da cidade, ela se torna a garota perfeita pra ser digna dele e não decepcionar seus pais, e as pessoas da cidade em que vive. Mas ser a boa menina não é tão bom como deveria ser. Depois de anos namorando Sawyer, sua amizade com Beau se desfez, afinal, ele é o bad boy da cidade. Ele não tem nada a ver com o seu namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada.

Beau nunca invejou nada de seu primo. Eles são como irmãos. E mesmo que ele tenha amado Ashton desde a infância, ela é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites. Mas Ash está cansada de esconder a garota corajosa e aventureira que ela verdadeiramente é, por isso, quando seu namorado está passando o verão fora com sua família, ela resolver reatar sua amizade com Beau. O problema é que Ashton é a garota pela qual Beau moveria céus e terras, e uma vez que começam a passar um tempo juntos, descobrem que há mais do que uma pura amizade entres.

Só pela autora do livro vocês já podem imaginar que é um new adult super gostoso de ler. The Vincent Boys tem seus clichês sim, mas é uma leitura perfeita para aqueles que estão procurando um livro leve, sexy e romântico. O livro é narrado por Ahston e Beau, em capítulos intercalados, e acompanhamos a história dos dois nesse romance proibido.

Um dos pontos que podem agradar a quem não é tão fã do gênero, é que por mais que seja um new adult, a autora não investiu em cenas eróticas. As cenas mais sexys foram escritas com mais romantismo e você capta tudo pelas entrelinhas. Para aqueles que estão cansados de ler cenas picantes nos new adults, essa é uma boa pedida!

A história é cheia de dramas, ainda mais por ter o tema traição, e claro, a autora não poderia deixar de inserir segredos e surpresas no decorrer da história, que é uma de suas marcas registradas. Fiquei agoniada durante a leitura, porque quando eu achava que tudo ia dar certo, o contrário acontecia, e no final do livro quando eu achei que tudo ia sair de um jeito, saiu de outro. Como eu citei, a história tem seus clichês, mas o final foi algo que eu não esperava, o que me fez gostar mais ainda do livro.

Os personagens são fáceis de gostar, principalmente Beau. Não só por ser o bad boy do livro, mas porque por trás desse rótulo ele é muito mais. Ashton é daquelas protagonistas que podem irritar a alguns, mas eu acabei gostando dela. Beau sempre amou a verdadeira Ash, a aventureira e selvagem, mas ela acabou se obrigando a ter a imagem perfeita para agradar a todos ao invés de ser quem é e ser feliz, então quando os dois estavam juntos, por mais que a atitude tenha sido errada, me fez amar cada momento, porque é quando ela podia ser ela mesma sem julgamentos. O romance dos dois me conquistou, ainda mais por causa da química deles, que é algo inegável durante todo o livro.

The Vincent Boys é um romance que eu recomendo muito, eu gosto dessas histórias com altos e baixos e cheias de conflitos, então se você gosta do mesmo, não deixe de conferir o livro. Talvez seja porque eu já gosto do gênero, então ele me fez suspirar, sofrer, sorrir e me emocionar junto dos personagens, mas como vocês podem perceber pela resenha, o tema não é o mais original do mundo, então não comecem a leitura achando que vão encontrar algo extraordinário, apreciem o romance e apenas se divirtam com a leitura!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
Ana 07/01/2015minha estante
Dei três estrelas por causa dos clichês :P Não deixa de ser uma leitura leve, como você disse, o que é bom :3 Em várias partes eu achei que ela ia enrolar ambos personagens e ser um V**** kkk mas me surpreendi com o que aconteceu com "isso". Acho que li tanto livro desse gênero que já não consigo dar muitas estrelinhas, ou curtir bastante livros assim. Pra conseguir me conquistar precisa ser bem polêmico ou surpreendente demais. rs
Ótima resenha, Fer! \o\

Sonia 08/04/2013

A historia e boa, mas meio cliché a garota "certinha" se apaixona pelo bad boy, eu gostei do Romance de Ash e Beau só não aprovei a situação em si ela trai mente como se fosse totalmente natural teve momentos que torci pra que ela não ficasse com nenhum dos dois, Beau e um fofo nenhum dos dois mereceram esta situação foi ela que fez as escolhas erradas, gostei da leitura leve e rápida apesar de tudo e um romance fofo com pequenos dramas recomendo.

Kallyne2 08/02/2022

Nunca perde a graça
Tinha lido tvboys a bastante tempo ja, e sabe quando vem na cabeça o livro bem do nada? foi assim, eu não lembrava o nome e passei um certo perrengue pra achar mas valeu a pena totalmente, a abbi é uma das minhas autoras favoritas de romance, uma das primeiras que li também, todos os livros dela são perfeitos e tvboys não seria diferente, beau com a pegada de bad boy dele conquista o coração de todo mundo, a minha maior tristeza nesse livro é só sem dúvidas a a avó da ash, sofro até hoje, recebi algumas lições desse livro mas pra mim as duas maiores foram:
Nunca mude ou se diminua pra caber na vida de ninguém.
Viva hoje, pois não sabemos o que o amanhã nos reserva.

Angela333 07/07/2013

Beau e Ash
Sendo a boa menina não é tudo que é rachado até ser. Ashton cinza está cansado de jogar a parte para agradar seus pais, e para ser digno de príncipe da cidade encantadora, Sawyer Vincent. Talvez seja por isso que ela encontrou-se passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está afastado para o acampamento de verão com a família. Beau é nada parecido com o seu namorado perfeito. Ele é o cara mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela só dia sonhou, e aquele cara que ela deve ficar longe. Beau nunca invejou Sawyer seus pais amorosos, sua grande boa casa, ou sua posição como quarterback. Ele o ama como um irmão. E é por isso que ele tentou de tudo em seu poder para manter a distância de namorada de Sawyer. Mesmo se ele a amava desde a idade de cinco anos, Ashton é namorada do Sawyer, assim, portanto, ela está fora dos limites. Mas quando Sawyer deixa para o verão, Ashton, a uma menina Beau iria mover céus e terra para, decide que quer entrar em apuros. Esfaquear a única pessoa que sempre aceitou e ficou por ele na parte de trás, é o custo de finalmente segurando Ashton Gray em seus braços. Ela vale a pena perder seu primo acabou? ... Hell Yeah.

Taisa 19/01/2014

The Vicent Boys
Sempre ouvi falar muito desse livro, nunca tinha lido nada da Abbi Glinnes, achei a capa e a sinopse divertida e resolvi ler. Toda a trama se mostrou simplória demais, ela é um clichê puro e não foge em momento nenhum disso. Mas.....sempre tem um "mas"...hehehhehe, um dos protagonistas me conquistou tanto que a leitura valeu a pena.

Somos apresentados aos primos Beau e Sawyer que têm como amiga de infância a Ash. Quando eles crescem e se tornam adolescentes Ash começa a namorar Sawyer e a amizade entre ela e Beau praticamente se extingue. Até que um dia Sayer vai acampar com sua família. Ash e Beau se aproximam e a antiga amizade vai se tornando uma paixão avassaladora.

O Sawyer é o certinho do triangulo, ele é o namorado perfeito, o aluno prefeito, o esportista perfeito. Para mim ele não fede nem cheira, em alguns momentos a unica coisa que sentia sobre ele é pena por ser tão enganado, mas em outros eu pensava : "mas voce tá pedindo né meu bem?".

A Ash ela não é nem metade da garota que ela pensa que é, a todo momento ela se afirmava uma pessoa que faz e acontece, mas na hora do vamos ver mesmo ela se encolhia completamente. Ela é descrita como uma menina moleca, sem muitas frescuras, e cheia de atitude, mas tudo isso foi só teoria mesmo, na prática teve muitos momentos que até uma pessoa totalmente sem atitude imagino que reagiria.

Beau é o esteriótipo de bad boy, e mesmo que agente se esqueça a Ash nos lembra a cada pagina, mas na minha opinião ele salvou o livro, ele sim faz e acontece, não tem vergonha de ser quem é, do que faz e nem de quem ama.Ele diz o que pensa, vai atras do que quer, vai direto ao ponto. Se não fosse por ele acho que teria desistido do livro, e só por ele que acabei dando nota 3. Serio ele sim é perfeito.

O livro é super simples, eu indicaria para aquele momento em que você acabou de ler um livro bem dramático, ou um em que te deixou muito frustrada no quesito romance, porque aqui rola bastante e de uma forma muito fluida e rápida.

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/

Jess 16/02/2014

Eu estava de fato extremamente ansiosa para ler este livro, pois já vinha escutando ótimos comentários ao seu respeito, esta ansiedade apenas aumentou depois que li “Sem Limites”, eu amei a forma como a Abbi desenvolveu todas aquelas cenas quentes entre Rush e Blair, não foram forçadas e nem obscenas, foram realmente lindas e bem descritas, mas devo dizer que “The Vincent Boys” não me pegou tanto assim, pois eu esperava que a Abbi seguisse a linha de “Sem Limites” com algo quente e bem descrito e eu infelizmente não encontrei nada disto, a única cena de sexo que tem não teve qualquer descrição e nós apenas temos uma noção de que aconteceu vagamente porque o personagem principal pergunta se a garota está dolorida... Ponto final.

Eu nem preciso dizer a vocês o quanto fiquei arrasada ao descobrir que a Abbi resolveu virar puritana e escrever algo para menininhas de 13 anos, não é? Eu fiquei a todo o momento pensando: “O que diabos deu na Abbi para que ela pulasse a parte mais importante do livro?”

Depois disto o meu conceito caiu um pouco sobre a Abbi, pois eu pensava que ela seria uma Sylvia Day com suas cenas quentes que fazem até o céu entrar em erupção, mas vejo que não é bem assim, que a Abbi de vez enquando sai da sua linha principal que é o erotismo de seus livros. Acho que se ela continuar assim logo vai cair no esquecimento.

- # -

Este livro trata-se da história de três melhores amigos de infância que crescem e a mudança de suas personalidades, de seu jeito de ser assim com também de sua aparência faz com que o trio inseparável finalmente tenha um fim.

Agora adolescentes Ashton e Sawyer começam a namorar, fazendo com que Beau acabe se afastando, afinal de contas, ele também tinha sentimentos pela garota apenas nunca demonstrou isto por medo de ser zoado por seu próprio primo.

Depois de três anos sem praticamente se falarem Beau e Ash tem uma brecha para que isso torne acontecer; em uma noite Ash encontra Beau com a namorada, Nicole, e acaba os levando para casa por ver que eles haviam consumido muito álcool tornando impossível dirigirem naquelas condições. No momento em que Ash e Beau ficam sozinhos no carro eles tem uma conversa e é apartir daí que ambos começam a se encontrar, trazendo de volta não apenas a amizade assim como também um sentimento adormecido pelo tempo ao qual passaram um longe do outro.

Por Sawyer está viajando a garota tem mais tem com Beau, além de também, não precisar se preocupar em explicar para onde estava indo, porque gostava de ir para tal lugar ou não. É com Beau que Ash podia ser verdadeira, podia deixar seu lado aventureiro e selvagem a solta, diferentemente com Saw onde ela tinha que bancar a garota certinha e religiosa.

Aos poucos ela vai descobrindo que seu amor por Sawyer não era realmente tão forte quando imaginava fazendo com que começasse a enxergar a vida de uma forma diferente, começasse a fazer coisas as quais a Ash do Saw nunca faria.

- # -

O livro realmente é bom para aquelas pessoas que estão em busca de algo mais leve, que estão querendo fugir de todo aquele erotismo e cenas explicitas aos quais estão recheando cada vez mais os livros.

Eu preferia que a Abbi tivesse descrito toda aquela cena de amor que houveram entre os personagens, para mim o livro ficaria mais completo, mas ele não é ruim, apenas não saiu como eu imaginava.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6429