Os Diários do Semideus

Os Diários do Semideus Rick Riordan
Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

Mari 23/04/2024

Estou amando ler os livros extras depois de ler tudo (e anos depois) pq me traz uma nostalgia enorme. Amei ler um conto do filho do tio rick, muito bem escrito, inclusive!

iarlyy 22/04/2024

Deuses do Olimpo = Máfia Divina
Esse foi o primeiro dos livros extras que li e nossa amei demais. todos os contos são muito bons. a parte com o diário do luke é, sinceramente, devastadora. tiveram cenas que cortaram meu coração. imaginar eles sozinhos no mundo, abandonados pelos próprios pais é avassalador. quem é hater do luke e não se propõe a entender o lado dele é maluco. claro, não passo pano, mas não dá pra dizer que ele estava totalmente errado quanto suas visões a respeito dos deuses. como Alabaster cita em o conto de "Filho da Magia", os deuses estão mais pra máfia divina. E tenho que dizer, o conto do filho do tio Rick arrasou! da pra ver que é um tipo totalmente diferente de escrita, mas que encaixa com o mundo mitológico, explica coisas não mostradas em PJO e traz algo mais sombrio pra história, o que eu AMO! Também vemos um pouquinho de percabeth aqui e eu agradeço muito por isso. eu queria saber todos os detalhes que não são mostrados do meu casal fav e, claro, não decepcionou

Manda 21/04/2024

Agora tá explicado
Que livro gostoso de se ler! As histórias são muito fluidas e nem um pouco enjoativas, além de que agregam para a história principal, em especial a última escrita pelo filho do tio Rick.
Consegui entender melhor como é porque a névoa e o cheiro dos semi deuses funcionam, achei esse livro melhor do que o último guia, que na minha opinião eram só histórias jogadas ao acaso, mas nesse elas fazem total sentido para o universo.

IsaS7 20/04/2024

Eu amo esse livros extras, esse em específico me ajudou a entender mais sobre a história e tal. Algumas coisa que eu não entendia antes, consegui com esse livro. Enfim, não tem muito o que falar. Recomendo

Carol Pontes 20/04/2024

O melhor dos extras
Muito bom, os contos desse livro são mais envolventes e a escrita é rapida o suficiente pra dar um gostinho de mais, porém devagar o suficiente pra você entrar nas histórias. O filho do Rick claramente herdou o dom do pai, escreve demais.

Monaliza 20/04/2024

Conto
É um conto simples, começando pelo diário de Luke onde relata uma parte dele quando encontraram a Annabeth e antes dele se tornar mal, depois vem o conto de Annabeth e Percy, eles sendo uns fofos e por último teve o conto do filho do Rick, que eu acho q não leria livros dele

Laura.Escaquete 16/04/2024

Como sempre tio Rick sendo maravilhoso e entregando tudo nesses extras. Adorei muito essas novas histórias.

vanszx 10/04/2024

Eu simplesmente amei esse livro extra, é uma leitura muito leve e rápida, que esclarece MUITAS coisas que ficaram como perguntas nos livros principais, e ao mesmo tempo também te prende nas histórias. Amei e agora já quero ler os outros livros extras de pjo antes de começar a ler o filho de Netuno! ??

Biemoraes 03/04/2024

Uma graça!
Uma leitura boa para quem é fã de Percy Jackson. Gostei dos relatos contados por cada um dos semideuses diferentes e amei muito a história do filho do Rick! Haley Riordan mandou muito bem!!!