Mauricio de Sousa: Biografia Em Quadrinhos

Mauricio de Sousa: Biografia Em Quadrinhos Mauricio de Sousa

Resenhas - Mauricio de Sousa: Biografia em Quadrinhos

Angelo.Macieira 10/04/2023

Grande artiata
Mauricio de Souza é um grande escritor, e eu não esperava nada menos de uma biografia vinda dele

Ele é um símbolo de inspiração; compaixão; e criatividade, significou muito para mim eu ter este livro autografado pelo o proprio

Nat 02/05/2019

Uma edição colorida e capa dura que conta a vida de Maurício de Sousa narrada por suas criações. Cada personagem narra um pequeno conjunto de acontecimentos marcantes da vida de Maurício de Sousa, dede seu início de carreira como criador de histórias e seu encontro com Stan Lee, até a transformação do personagem em um símbolo nacional de cultura.

Essa edição é uma coisa muito gracinha. Com a comemoração dos 80 anos do autor, saíram várias publicações biográficas do Maurício, este livro é uma delas. Adorei a ideia de pegarem os próprios personagens para contarem a história do seu criador, e acabei descobrindo muitas coisas interessantes, como uma exposição realizada em 2009 sobre Maurício e a turma. Outra coisa que gostei muito foi a inclusão de fotos pessoais. Como sempre, o colorido do livro chama atenção, e as notas no final do livro explicam um tiquinho mais sobre alguns acontecimentos. Completamente recomendado.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2019/04/mauricio-de-sousa-mauricio-de-sousa-dls.html