Boneshaker

Boneshaker Cherie Priest

Resenhas - Boneshaker

Letícia.Forte 15/11/2023

A aventura perfeita
Amei! Há muito tempo que não lia uma aventura. Adorei e devorei cada capítulo. Uma sensação de estar assistindo um filme.
Leitura super divertida do início ao fim.
Bizarra a aflição que deu sobre o uso das máscaras?. Se as que tivemos que usar durante a pandemia já eram ruins, imagina as de rosto inteiro xS

??
Sobre pontos que me incomodaram:

Já que se trata de ficção, as vezes sentia uma pequena dificuldade de mentalizar algumas cenas com muito detalhes acontecendo ao mesmo tempo (descrição de explosão, coisas caindo, membros quebrando, tudo junto e misturado hahaha). Mas nada que não desse para entender o que estava acontecendo.

Vi que a história se passava no passado, então algo que me incomodava, era a minha tendência a imaginar um sci-fi futurista demais. Mas isso foi um problema meu, da minha imaginação mesmo, de associar zumbis e o fim do mundo a um futuro distópico.

A última coisa foi sobre o minneritch (já nao me lembro como escreve), que construíram uma imagem toda cabrosa em cima dele, e eu criei uma super expectativa! E senti que desistiram dele rápido demais hahaha
??