Shazam!

Shazam! Jerry Ordway

Resenhas - Shazam!

Buell 27/11/2022

A VERDADEIRA ORIGEM
Jerry Ordway literalmente honrou o Capitão Marvel.
Neste quadrinhos de 1996 contou sua origem com uma belíssima arte sem deturpar de fato como ela foi e como fizeram posteriormente (principalmente nos cinemas).
Vale muito a pena ler esta obra, onde na época, posteriormente se tornou uma série de Hq's mensais.

Erick 28/08/2023

A GRANDIOSIDADE DA DC
Eu particularmente me sinto muito atraído por histórias que contam a origem de seus personagens, ao meu ver, quem está interessado em conhecer um herói, é um ótimo pontapé inicial. Em outras palavras, não dá pra apresentar o Batman e dar Cavaleiro Das Trevas ou Um Longo Dia Das Bruxas, não importa o quão bom seja, mas é possível dar Ano Um. Com isso eu quero dizer que, muitos impõe certas coisas encima da DC e eu não sinto que precisa de tanta GRANDIOSIDADE em toda história, às vezes algo simples continua bom. Uma boa história somada a uma ótima arte é uma mistura sensacional. História simples e boa que vale muito a pena ler.