A cada dia, te amo mais (mas não hoje)

A cada dia, te amo mais (mas não hoje) Nancy Shulins

Resenhas - A cada dia, te amo mais (mas não hoje)

Carol 18/09/2012

Lições de amor eterno.
De forma divertida e direta, através de experiências próprias, Nancy Shulins nos leva a refletir sobre o cotidiano ao lado da pessoa amada e, principalmente, nos inspira a deixar essa convivência mais leve.

Faz-nos lembrar que nossa outra metade é uma metade que pode pensar diferente, pode gostar de outras coisas, pode querer outras coisas. O príncipe pode esquecer a toalha em cima da cama, não se lembrar daquela data importante, ter aquela amiga que não suportamos ou precisar trabalhar demais. Mas o sapo sabe deixar o armário organizado, lhe escreve cartas bonitas, só tem olhos pra você e às vezes é ótimo ter um tempo sozinha.
São pequenas lições - que fazem grandes diferenças - de como dar menos importância àquilo que não é relevante e exaltar e aproveitar aqueles momentos felizes.

Depois que li esse livro aprendi a conviver com os defeitinhos e transformá-los em coisas divertidas e ter mais paciência com tudo, afinal, alguém também vai ter que aprender a conviver com os meus defeitinhos, não é?