Os olhos de Thera

Os olhos de Thera Leia Kiuski



Resenhas - Os olhos de Thera


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Caverna 24/02/2012

Elizabeth Monterey, como diz a sinopse, é uma adolescente, de família relativamente rica, que sempre teve tudo. Mas tudo muda quando seus pais morrem em um acidente com um jatinho particular e seu irmão entra em coma. O que piora sua situação, é que o acidente acontece nas férias, o que a deixa sem seus amigos por perto para ajudar a superar, além, é claro, de ter seu tão amado irmão gêmeo em um coma que nenhum médico sabe explicar ao certo.
Com toda a situação e mais uma pressão por parte do advogado a família, que diz que seus pais estavam devendo muito dinheiro, Beth começa a acumular uma raiva anormal dentro de si, incrontrolável. Ao mesmo tempo, ela conhece Lion, um garoto lindo, mas extremamente convencido e irritante, que só faz com que a raiva de Beth piore.
Contudo, é Lion que a ajuda a derrotar quem vem lhe causando tanta raiva incontrolável: um demônio horrível que, além de se alimentar de suas energias, mantinha seu irmão aprisionado fora do corpo, por isso, em coma.
Então, Beth passa a ver as coisas de maneira totalmente diferente: não foi a toa que o destino a juntou com seus melhores amigos; não foi a toa que seus pais morreram; e, pra piorar, ainda tem os demônios que querem matá-los e distruir a Terra. Além disso, ela encontra uma estranha tatuagem em seu pulso, e descobre ser parte de uma "liga" de escolhidos para salvar a Terra e derrotar os demônios.
A partir de então, somos levados ao mundo visto pelos olhos de Thera: com terríveis demônios e muita luta e ação.

Continue lendo: http://hangoverat16.blogspot.com/2012/02/os-olhos-de-thera.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR