Metas

Metas Brian Tracy

Resenhas - Metas

Dri F. @viajecomlivros 12/11/2017

Nós superestimamos enormemente aquilo que somos capazes de realizar em um ano. Mas subestimamos enormemente o que somos capazes de realizar em 5 anos
Acho esse titulo da resenha, uma das citações mais perfeitas do livro todo. Porque ela define claramente, como levamos a vida, quando nos propomos a ir atrás do que sempre quisemos, seja essa meta enorme ou pequena e simples.
Brian Tracy é considerado um dos maiores especialistas de coaching do mundo.
Nesse livro, ele nos fala sobre como atingir metas de forma clara, organizada e objetiva.
Muitas das coisas que ele fala na obra, são de conhecimento comum, todos nós já ouvimos, lemos ou conversamos a respeito disso. Mas a grande sacada é como conseguir se organizar para chegar no ponto que você sempre desejou.
No livro ele cita exercícios que podem facilitar seu caminho, e etapas a serem seguidas, como aprender a definir suas metas, por onde começar a agir em busca dessa meta, traçar um plano de ação, manter se flexivel frente aos imprevistos e aparar as arestas do que não deu tão certo.

site: Instagram: @viajecomlivros

carlospaiva 25/02/2017

21 Passos
São 21 passos necessários para estabelecer e alcançar metas e viver uma vida maravilhosa de Brian Tracy.

1 Libere seu potencial
20 Realize algo todos os dias
21 Persista até conseguir

paulaa_lu 18/09/2011

Fraco
A idéia é boa, tem algumas dicas eficientes mas é muito repetitivo. O autor tenta convencer o leitor que suas dicas são excelentes, fazendo, paradoxalmente, justamente o contrário.
Mario Pordeus 11/08/2016minha estante
Tem interesse de repassar este livro?