Metas

Metas Brian Tracy

Resenhas - Metas

Vanessa Daflon 22/09/2021

Atingir metas parece simples, mas não é. Já li alguns livros com esse propósito e geralmente eles estabelecem um passo a passo semelhante: seja grato, disciplinado, organizado?e no fim é isso mesmo. Esse livro me trouxe algo a mais: a real noção de que eu sou o marinheiro desse barco navegando e se algo me incomoda na minha vida, só a cabe a mim mudar, recomeçar, estabelecer novas metas e ter sucesso no que desejo.

Mi Teixeira 09/01/2021

Melhor livro de metas
Que pena que esse livro não tem mais para vender e os usados que restaram são extremamentes caros. Adoraria ter o físico.
Eu levei um bom tempo lendo esse livro porque eu queria degustar cada ensimanento. O autor abrange várias áreas da vida e te faz pensar em como conquistar cada sonho e meta desejada. Não adianta querer ler só passando os olhos é preciso fazer os exercícios, refletir e colocar tudo no papel. Só assim entenderá a eficácia dos ensinamentos abordados.
Weslley.Igor 09/11/2023minha estante
Tem como me emprestar o livro? Eu não quero piratiar o livro

Ribeiro130 13/02/2024minha estante
Saiu uma nova publicação em Portugal o ano passado

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Nem o Covid pode parar
Terminei essa leitura no final de 2019, e revisando minhas anotações, tenho visto o poder de se definir metas e trabalhar em cima delas. Como diz um grande amigo (Leandro Martins): "Meta foi feita pra ser batida"

Dri F. @viagenscomlivros 12/11/2017

Nós superestimamos enormemente aquilo que somos capazes de realizar em um ano. Mas subestimamos enormemente o que somos capazes de realizar em 5 anos
Acho esse titulo da resenha, uma das citações mais perfeitas do livro todo. Porque ela define claramente, como levamos a vida, quando nos propomos a ir atrás do que sempre quisemos, seja essa meta enorme ou pequena e simples.
Brian Tracy é considerado um dos maiores especialistas de coaching do mundo.
Nesse livro, ele nos fala sobre como atingir metas de forma clara, organizada e objetiva.
Muitas das coisas que ele fala na obra, são de conhecimento comum, todos nós já ouvimos, lemos ou conversamos a respeito disso. Mas a grande sacada é como conseguir se organizar para chegar no ponto que você sempre desejou.
No livro ele cita exercícios que podem facilitar seu caminho, e etapas a serem seguidas, como aprender a definir suas metas, por onde começar a agir em busca dessa meta, traçar um plano de ação, manter se flexivel frente aos imprevistos e aparar as arestas do que não deu tão certo.

site: Instagram: @viajecomlivros

carlospaiva 25/02/2017

21 Passos
São 21 passos necessários para estabelecer e alcançar metas e viver uma vida maravilhosa de Brian Tracy.

1 Libere seu potencial
20 Realize algo todos os dias
21 Persista até conseguir

Paula 18/09/2011

Fraco
A idéia é boa, tem algumas dicas eficientes mas é muito repetitivo. O autor tenta convencer o leitor que suas dicas são excelentes, fazendo, paradoxalmente, justamente o contrário.
Mario Pordeus 11/08/2016minha estante
Tem interesse de repassar este livro?