Aventuras de Alice no Subterrâneo

Aventuras de Alice no Subterrâneo Lewis Carroll

Resenhas - Aventuras de Alice no subterrâneo

Emilly.Lustosa 14/04/2024

Lindo lindo
Amo uma história fácil de ler e meio maluquinha, "aventuras de Alice no subterrâneo" é bem isso

Julia.jamilly 02/03/2024

Alice no mundo subterrâneo
Um clássico q nunca tinha lido, mas gostei, aquela história boa e pequena. N tem os personagem como o leão, mas tem o coelho. Essa é original

Bruna3594 17/02/2024

???
Não importa quantas vezes eu leia ou quantas versões seja, a sensação sempre será de como se fosse a primeira vez.
Eu amo Alice com todas as minhas forças.

Luiza2684 13/12/2023

As aventuras de Alice no subterrâneo
A história e o contexto é bom, mas a escrita deixou a desejar, no começo é chato e intediante , mais aí a gente vai lendo e começa a ficar legal, recomendo se vc gosta de uma aventura de fantasia

aninhacrvaz 11/11/2023

5/5 ?
Acho que a melhor parte do livro é o fato de ele ser num estilo ?antigo?, a leitura é tranquila, o livro é curtinho e fácil de entender

Rafaela.Scariott 13/10/2023

Horrível
Pense em um livro sem lógica e que, com certeza o autor estava alterado quando escreveu. Foge totalmente de uma história infantil que seria o propósito original. Não leia.

tangerina4 12/07/2023

??
Uma experiência muito gostosinha, as ilustrações são lindas, e adorei cada segundo lendo
Uma pena que não apareceu todos os personagens, é uma versão mais curta, mas mesmo assim gostei bastante

Lelê 05/07/2023

Eu não lembro muito de quando eu vi filme da Alice nos pais das maravilhas, mas eu até que gostei desse livro , não sou muito de ler livros de contos e essas coisas , mas esse livro até que gostei

Bela 05/02/2023

Aventuras de Alice no Subterrâneo
Livro INCRÍVEL, a história é muito interessante, eu adorei essa versão e não me arrependo de ter lido.

.tehgatinhakkjjk 31/12/2022

mano, esperava mais por ser do lewis, mas o livro é ruim, muita cópia de 'alice no país das maravilhas', mas assim, é razoável, te tira da ressaca literária de tão ruinzinho

duda06 27/12/2022

"? disse Alice. Parece que vou ser castigada por isso agora, afogando-me nas minhas próprias lágrimas! Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve."

mariane 07/12/2022

Okay
Eu gostei bastante mas acho que não cativa muito o público, pelo menos não consegui ler rápido por não gostar muito sabe? Mas é uma ótima historia e com um toque muito bom de mistério e diversão.

Feix0000 05/12/2022

nao tem o chapeleiro maluco?
nao tem o chapeleiro maluco ?? é fofinho mas nao tem o chapeleiro maluco nao to bem o mlr personagem nem existe no livro????

Dark_moon.ii 18/10/2022

Eu amei ler a versão original da famosa história de Lewis Carroll feito especialmente para a sua amiga criança Alice Liddell. Nele a pontos na história que foram mudados ou acrescentados e acho que foi muito bom poder fazer essa comparação. Não só isso como ver a caligrafia original do autor e os seus próprios desenhos.

Amanda 17/08/2022

Leitura Aventuras de Alice no subterrâneo
Clássico né gente, MUITO bom simplesmente, além da história que a gente ama, as artes, a letra, as páginas, tudo nesse livro é absurdamente lindo, gostei muito de ler!!