Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Manu 04/04/2021

Finalmente essa fase passou, agora é o pega pra capar hahaha
Acho que o 4º e o 5? livros são mais como uma ponte entre o que realmente falta pra acontecer, mas não deixam de ser importantes de ler. A leitura fica um pouco cansativa depois que você descobre quem é o assassino da vez, mas mesmo assim você lê até o final por que a autora consegue te prender. A espera pela explicação de alguns detalhes importantes, acredito que muitos vão concordar, já está ficando meio chata mesmo a história sendo boa.
Ainda assim, essa série é uma ótima pedida para quem gosta de histórias mais leves (no sentido de velocidade de leitura) para sair de uma ressaca literária, por exemplo. Li tudo em dois dias, somando ao todo umas 5 horas.

Paloma Viricio 26/07/2012

Quero ser Beijada por Um Anjo
Por Paloma Viricio

Já imaginou ser beijada por um anjo? E se esse Ser Angelical for o amor da sua vida? Será possível sobreviver o sentimento amoroso entre humano e Anjo? Revelações é o quinto livro da série Beijada Por um Anjo -Elizabeth Chandler, que foi publicado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil e é uma obra maravilhosamente fascinante.

Para aqueles que curtem tramas com uma pitada de romance, suspense e mistérios sobrenaturais é perfeito. Com uma diagramação atraente, capa simples e bonita, a obra é digna de aplausos. Não cheguei a ler os livros anteriores, mas pude entender perfeitamente toda a história. A autora Elizabeth usa falas e pensamentos dos próprios personagens para relembrar fatos já ocorridos anteriormente. Não estou dizendo que não seja necessário ler os livros anteriores, mas como não tive a oportunidade de degustar cada página dos antigos, parti logo para Revelações e não me arrependi.

Tristan salva Ivy da morte dando na amada um beijo. Ele misteriosamente perde dos poderes de Anjo, torna-se um caído e está abrigando o corpo de um suposto assassino... Luke! O acusado namorava Corrine, que foi brutalmente morta de uma hora para outra. Mas, será que Luke é realmente culpado da acusação. Ivy não acredita nisso, e faz de tudo para provar a inocência daquele cujo amado Tristan está habitando o corpo. A esperança dos dois é que possam viver uma vida normal na Terra.

Gregory, irmão adotivo de Ivy que morreu e virou um anjo das trevas, continua perseguindo a irmã de consideração para acabar com a vida dela. No momento ele usa a mente de Beth, uma das melhores amigas de Ivy, para fazer coisas tenebrosas. Será que Ivy conseguirá inocentar Luke? Ela achará provas suficientes? Ele poderá sobreviver no corpo de outra pessoa? Beth conseguirá sair das garras de Gregory? E esse... Conseguirá fazer algum mal para Ivy, Tristan, Beth ou os outros amigos dela?

Um ponto muito forte que me chamou atenção foi o lindo amor que flui entre Ivy e Tristan, tinha horas que apertava o coração ver os dois passar por todas as privações e obstáculos que passam. Será que amores verdadeiros existem apenas em romances ou obras de ficção? Será que no mundo atual é tão difícil encontrar alguém verdadeiro que seja um anjo sem sua vida? Desejo que todos possam encontrar a metade da outra asa um dia.

Quando Tristan tem a oportunidade de voltar à casa que morava e vê novamente os pais, é maravilhoso. Fiquei muito emocionada, o coração reclamou , chorou a dor dele. Imagine ver seus familiares estando no corpo de outra pessoa e não poder abraçar e dizer EU TE AMO? O livro é repleto de mistérios, dúvidas e algumas vão esclarecendo-se... Outras ficaram para o próximo volume da saga. A obra termina de forma intensa e me deixou bastante curiosa, louca para ler mais. Revelações- Beijada por um Anjo 5, tem páginas que não me cansaram em momento algum... Devorei o livro em três dias. Li e não conseguia parar. Super aprovado. Boa leitura!

O trabalho Quero ser Beijada por Um Anjo de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
João Victor 26/07/2012minha estante
Paloma, esse livro você não vai sortear, não? Quero muito ler a serie e queria ganhar esse.

David 26/07/2012minha estante
eu ja li o primeiro da série simplesmente A-M-E-I, ´serio muito bom mesmo. Você começo do quinto né que bom que não se imbolo isso vive acontecendo comigo rss; Concordo a Elizabeth arraso na obra é digna de aplausos mesmo shausahsuahsa

Paloma Viricio 26/07/2012minha estante
João, o livro infelizmente eu já sorteie no blog. Mas, você pode procurar outros blogs que estão com promoção dele. Obriga por sempre acompanhar o Skoob e o blog! Beijocas!

Paloma Viricio 26/07/2012minha estante
David, meu amigo...o livro é dezzzz demais! Ai...só não li do primeiro porque não tenho muito tempo , você sabe! Mas, adoraria ler a série toda. Devorar um livro em 3 dias, mostra que ele é realmente muitoo bom! ADoroo!
Beijos!

Marcos Venicio 26/07/2012minha estante
Adoro a forma como você escreve loma! Além de ser linda é inteligente e talentosa. Parabéns.

Paloma Viricio 27/07/2012minha estante
Obrigada, Marquinhos! Sou muito grata por sempre acompanhar meu trabalho. Beijinhos!

Mercia50 29/09/2012minha estante
Comprei esse livro, sem saber que era uma série agora tô com o último, mas não posso ler sem outros.... Fail...:C

Fer 06/11/2012minha estante
Eu li Beijada por um Anjo, o primeiro, em um dia. HAHAHA achei muito bom, quero logo o resto

deathxsouls 09/02/2023

Revelações
Gostei muito, fiquei feliz em poder finalmente ver Ivy e Tristan juntos de novo apesar de tudo. O final me deixou bem tensa preciso saber do desfecho urgentemente.

Tati Bertoldo 04/09/2021

Revelações...
Deveria se chamar desventuras em série! Vou te contar viu! Me fez lembrar de um refrão da Legião Urbana (sim!) "Quem é o inimigo? Quem é você!??"

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

NOTA: 3,5.
Esse livro é meio imemorável, admito. E olha que ele é o mais longo da série.

Se fosse para fazer um gráfico quanto à qualidade dos livros dessa série, começaríamos lá embaixo, aumentaríamos até chegar no auge, terceiro livro, abaixa um pouquinho com o quarto e aqui, decai para despencar.

Isso de Tristan ficar no corpo de um assassino o qual ninguém sabe o que exatamente aconteceu, é interessante. O desenvolvimento disso não é de todo ruim, mas a autora parece ter certa limitação de criatividade, pois acontecem as mesmas coisas dos três primeiros livros, só que de uma forma um pouco diferente.

O mesmo vilão, inclusive. O que é super cansativo.

Destinos Cruzados nos dá expectativas de começar uma trama totalmente nova, Revelações quebra a expectativa.

Nisso, é aquilo que falei no início; voltamos a decair para despencar de vez no último volume.

RESENHA DA SÉRIE:

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/

May 21/02/2012minha estante
Como assim 17 anos?

Elen 28/04/2012minha estante
aqui no Brasil não, mas incrivelmente nos EUA foram 17 anos ! eu tbm nao consegui acreditar quando vi o.o

Le 15/05/2012minha estante
livro 1,2 e 3 foram lançados nos EUA em 1995
livro 4 em 2011 e livro 5 em 2012, nos EUA. Ou seja, do livro 3 pro 5 passaram 17 anos.

Jennifer 17/08/2022

O livro começou a ficar bom só dps da página 200, ate ali acontece muitas coisas porem nada que te prenda, da vontade de desistir da leitura. Mas depois os fatos vão se encaixando e o livro vai melhorando e isso acaba animando novamente.. E vamos para o último livro?
Julis 17/08/2022minha estante
meu deus que nostalgia esse livro ? tinha até esquecido que li essa série quase toda

Rafa 06/09/2020

Revelações
Muito bom mesmo ......... muito bom de ler.coisas sobre anjos é muito bom

hagabrielah 17/12/2021

Podia ter parado no 3º livro
Tava com essa série parada aqui em casa desde 2014 e decidi que era hora de eu terminá-la. Li o primeiro livro em 2013 e reli ele em 2020 para poder dar continuidade a essa série. Eu acho que teria aproveitado bem mais os 3 primeiros livros lá em 2013/2014 do que agora. No entanto, com certeza não teria gostado desse segunda trilogia.
O 4º livro foi bem ok, mas a autora inventar de trazer o mesmo vilão foi ridículo.
Esse 5º foi só enrolação, não me importei com nenhum dos personagens e achei todos super caricatos. A Ivy é uma chata, parece que não aprendeu nada com os erros do primeiro livro. Só passei raiva lendo.

Lara 23/02/2012

*SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O BEIJADA POR UM ANJO, A FORÇA DO AMOR, ALMAS GÊMEAS E DESTINOS CRUZADOS*
[RESENHA DO BLOG http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/]

Ivy está certa de que Tristan está no corpo de Luke, mas não pode compartilhar a novidade com ninguém, pois seus amigos estão cada vez mais distantes dela. Beth está cada vez mais fechada, mais isolada de todos. E Will parece estar indiferente quanto as mudanças de Beth.

Além de ter que se preocupar em enfrentar as forças sobrenaturais que parecem querer se vingar de Ivy, ela ainda terá que enfrentar um outro problema: Tristan terá que ficar escondido, já que a polícia continua sua procura por Luke, o dono do corpo que agora abriga Tristan. Luke é acusado de assassinato, mas essa história está cada vez mais complicada...

Será mesmo que Luke é assassino? Como saber o que é verdade sobre a morte de Corinne? Para tentar descobrir a verdade por trás da morte de Corinne, ex-namorada de Luke que morreu estrangulada, Ivy e Tristan começam investigar o caso. O que eles não sabem é que a cada passo o perigo parece se aproximar mais!

A história é envolta por suspense, mistério, romance e uma dose de humor. A diagramação neste volume está bem melhor que nos anteriores. As confusões nos diálogos são quase inexistentes neste livro. A capa é linda (a mais bonita na minha opnião) e mantém o padrão das anteriores.

"Ivy sentou-se de frente para ela e disse: Lacey...

- Preciso da sua ajuda - interrompeu Lacey. - Sabe, se ganhasse uma pena a cada vez que você dissesse isso, seria...

- Um anjo?
- Uma cacatua. (...)"

A Novo Conceito já confirmou que a série terá um sexto volume e eu não vejo a hora de lê-lo. Como sempre, o final do livro é ótimo e te deixa super curioso para o quem vem a seguir.
Gabriela 12/12/2012minha estante
O final do livro me deu uma dor no coração,rs.
Estou muito ansiosa para ler a continuação,espero que saia logo.
Gostei da resenha,abraços.

Adriana.Do.carmo 16/03/2021

#MinhaLista #LivroFiltrado
Por essa eu não suspeitava. Hein corinne, tu foi esperta! Só isso mesmo, no final pagou caro. Terminei e não sei o que houve com Tristan e Gregory. Só quero ver o final inesperado que o livro 6 vai ter kkkkk
Isso promete, espero não me decepcionar.

Anne 05/04/2013

um livro quase sem história
Depois do trauma causado pelo quarto livro da série "beijada por um anjo" eu continuei a ler na esperança de que fosse melhorar, o que de fato aconteceu, porque dessa vez o livro ficou mais dinamico.
Porém continuo achando que a autora deveria ter parado no terceiro livro.

Em "Revelações" descobrimos quem é o assassino de Corinne e ele é realmente inesperado, mas o livro não termina por ai... sim há uma continuação, pela qual eu estou curiosa, porque acho que não tem história pra mais um livro, tudo foi explicado nesse.

O final ficou muito parecido com o do terceiro livro da série onde há uma revelação, uma tragédia e uma Ivy confusa...
Enfim, para os que gostam de romance agua com açucar, mas com um pouquinho de mistério esse livro será ótimo, para os mais exigentes, nem tanto.

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

A-ha! Então eu não fui tãããão enganada assim!!! Meu radar pra gente do mal ainda funciona, ainda que precariamente... hahaha... a pessoa de quem desconfiei no livro anterior é pior que eu imaginava!!!

Sim, temos mais alguém que trabalha pro mal nessa história. Fico até com dó do Tristan e da Ivy, será que no fim do sexto e último livro eles terão sossego?

Os dois têm que investigar mesmo dessa vez, e em campo! rs... Sabe as aulas de teatro da Ivy no colégio, que a fizeram subir num trampolim quando ainda tinha medo de água? Ela as colocou em prática!! hehe... Fiquei bem envolvida com a história.

O final desse livro, bem, não é um final, como vocês já devem ter imaginado. Mas eu não fiquei tão desesperada, porque poderia ser. E claro que eu não vou dizer nada mais que isso.

E como eu ODEIO o Gregory!! Odeio com todas as minhas forças. Mas queria entender o que ele se tornou. Porque foi alguma coisa bem poderosa.

Se alguém descobrir quando será o lançamento do sexto livro, por favor, POR FAVOR, me avise. Tomara que até lá a Novo Conceito tenha aceitado ser parceira do blog, rs, pra coroarmos essa série de resenhas com o sorteio do último volume, que com certeza virá com aquela almofadinha linda!!!!! =) Só eu sou maluca pelas almofadinhas? Acho que não, né? rs...

Curiosidade (retirada da outra orelha do livro): Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer, que vive em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html
Dani 28/03/2013minha estante
Também vivi intensamente esse livro, e fiquei um pouco decepcionada de saber quem o ''misterioso'' realmente era, estranho né? Achei que ele era nosso vilão favorito, e tudo indicava que fosse. Odiei a Ivy por confiar de novo nas pessoas erradas... mas no final das contas o vilão estava espreitando mesmo. Ansiosa pelo último? Nem me fale!!! ^^

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Não conhecia essa série. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha me chamado a atenção.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
eu acho esse livro incrivel, perfeito , tem uma capa otima, e a serie prende atenção!

Thaís 13/04/2013minha estante
que capa fofa >.< o ruim de series é quando vc quer saber a continuação do livro mas não lançaram ainda kkk é triste viu? Mas o lado bom das series é que vc convive mais com os personagens e tem uma certa "intimidades" com ele haha