A Maldição do Tesouro

A Maldição do Tesouro Brian Jacques

Resenhas - A maldição do tesouro

Leonardo.Ribeiro 15/04/2021

O livro tem uma narração perfeita é gostosa de se ler e não dá vontade de parar. É uma história cheia de várias aventuras com tesouro, piratas, ladrões e avalanches. Foi uma história que me surpreendeu bastante.

Louise.Rosado 15/09/2023

Continuação perfeita
Eu ameiiiiiii!! Continuação de Sobreviventes do Holandês Voador, e que admito, estava sem coragem de ler, com receio de não ser tão bom quanto o primeiro, mas a história vale super a pena e não perde em nada em relação ao primeiro
Na realidade, achei a escrita desse mais madura, o autor já tinha estabelecido as personalidades do Ban e Nid, então não foi preciso construí-los como no primeiro.
Achei a história bem mais sombria do que no primeiro, com personagens bizarros e malignos.
O que eu amei mais foi como são duas histórias em uma. A parte no mar foi muito incrível, e quando Ban e Nid chegam em terras francesas, me perguntei como as duas se conectariam, e foi muito bem costurado. Assim que Ban encontra o padre, eu já sabia quem ele era, de tão boa que é a escrita do autor
É isso! Recomendo! Divertido, com um ritmo muito bom, e emocionante

Miocna 10/02/2021

Me surpreendeu
Comprei o livro sem conhecer o autor ou a história e me apaixonei. O livro conta aventuras de Ban, um garoto, e Nid, um Labrador, que eram tripulantes do Holandês voador. Os personagens são imortais, conseguem se comunicar pelo pensamento e são guiados por um anjo em suas aventuras. A leitura é leve e gostosa.
Vanessa 06/03/2021minha estante
O Holandês voador só me lembra Piratas do Caribe

Miocna 07/03/2021minha estante
Eu só lembro de Bob Esponja, Vanessa. Kkkk

Juininho 15/01/2018

Apaixonante
Essa história infantil superou minhas expectativas, realmente acreditei que não ia gostar tanto do livro como gostei. É uma leitura na qual você deve insistir em finalizar, pois, o início da historia é um tanto "tediosa" na minha opinião, o livro começa a ficar interessante bem lá para o meio, e depois vai só melhorando! Eu indico para aqueles que gostam desse tipo de leitura.

Inlectus 16/03/2019

Perfeito
Criativo e inusitado com arte.