GUIA PRÁTICO Pais e Bebês

GUIA PRÁTICO Pais e Bebês Nara Raggiotti

Resenhas - GUIA PRÁTICO Pais e Bebês

Badlouis 31/08/2022

O básico essencial.
Esse é um livro de fácil compreensão para os pais de primeira viagem, a partir daqui e buscar cal + cimento.
Excelente, curto e direto ao ponto.
O básico funciona pra quem não tem conhecimento.

cheledrum 27/11/2014

1º passo
Realmente um guia básico, trata um pouco de cada assunto de forma simples.

Bruno Mancini 06/06/2015

Em busca de conhecimento
Todo o conhecimento é lavido, mesmo que o leve a ter experiências diferentes. Mas assim pode se formarr produzir criticas.
O Guia Prático, ainda é uma leitura muito superficial. Agora para os Paes de primeira viagem, como eu e bom procurar mais o que ler.
Eu estou vivendo esta aventura. Esta divertitidissimo aprender a ser Pai. A ver nos oslhos de seu filhos as fases de consciência.
O importante e aprender como ele.

Liliam 09/03/2019

Um breve guia prático para mães e pais
É um livro curto de 64 páginas com uma linguagem acessíveis que trata desde da gestação a questões como escolha do parto, chegada do bebê em casa, amamentação e o primeiro ano de vida. A autora traz recomendações da OMS e da Sociedade Brasileira de Pediatria. O livro atinge o objetivo proposto. Me incomodou a autora usar a palavra "ajudar" quando recomenda que o pai do bebê "ajude nas tarefas domésticas. O pai tem que fazer essas tarefas domésticas, especialmente nesse momento

Robson 04/01/2020

Válido como introdução ao tema.
Livro bastante simples e de leitura rápida.
Os temas são apresentados de forma concisa e direta, sem enrolação, o que é uma vantagem.
Não se aprofunda muito nos assuntos, mas também não achei nada que me parecesse equivocado.
A única coisa que me incomodou um pouco é o fato do livro se referir sempre às mães, como se os pais não estivessem diretamente envolvidos no processo.
Fora isso, vale a leitura.

Josy 28/09/2022

Realmente um guia prático.
Uma leitura rápida e fácil para aprender as informações mais básicas da descoberta da gravidez até o primeiro ano de vida.

Cris 01/05/2023

Bem sucinto e interessante pra quem não tem nenhuma experiência ou como primeira leitura, mas pra quem já buscou conteúdos em outros lugares se torna bastante raso.

Sílvia Paula 29/12/2023

Maternidade
Livro com conceitos básicos do dia a dia dos bebês. Interessante para pais de primeira viagem ou que queiram uma leitura inicial.