Trezentos Parafusos a Menos

Trezentos Parafusos a Menos Mariana Massarani
Ricardo Azevedo

Resenhas - Trezentos parafusos a menos

Mell.Angelis 01/03/2021

Este livro me trouxe um dos primeiros contatos com a leitura. Carrego-o com muito amor lendo e relendo a cada ano que se passa e me recordando de meus tempos de menina em que o lia até cansar.
Adryan 06/07/2022minha estante
Primeiro livro que eu li também, mágico

i4perczbeth 09/08/2021

eu tb gostei mto desse livro no meu 4 ano, eu e meus amgs sempre brincavamos que as pessoas tinham 300 parafusos a menos, saudades :(

Luna 15/07/2021

Não é um livro ruim, mas nunca entraria nos meus favoritos.

Podemos acompanhar como ter uma rotina extremamente planejada ou não ter nenhuma pode bagunçar sua vida, mesmo sendo um livro infanto-juvenil pode te levar à ter algumas reflexões, a leitura foi gostozinha.

Leria novamente? Não
Recomendo? Talvez

Karen.Karolyne 15/04/2020

Uma leitura gostosa
Trezentos parafusos conta a história de tatiana e a sua família e sobre o que acontece quando eles descobrem uma das melhores notícias que poderiam ouvir na vida.
Um livro gostoso, a leitura flui naturalmente, recomendo o livro para pessoas de todas as idades mais principalmente para pessoas que gostam de infanto-juvenil.

Thay 04/03/2010

trezentos parafusos a menos foi um dos primeiros livros que realmente pude chamar de meu, um dos primeiros q li em ritmo frenético. è uma leitura fantastica, onde, independente de sua idade, sexo , classe social, você se identifica com Tatiana. Apesar de ser uma leitura infantil, é uma ótima pedida para dias de tristeza

Ma Riechert 06/09/2012

Um livro sobre uma familha pobre que fica rica !!
Esse livro conta a história de uma familia maluca.Leitores que gostam de livros engraçados esse é o livro certo para vocês.A historia é dificil, A familha ganha um enorme presente da vida leia é descubra o que o presente é!!!

Alencar.Patricia 13/06/2017

Trezentos Parafusos a Menos
Seu Luís é um senhor com alguns parafusos a menos,sua rotina é sempre a mesma,usa sempre as mesmas roupas,tem um único horário para ir ao banheiro.Quando chega do trabalho,olha se tem cartas no correio,arruma os quadros,vai ao banheiro,e por último abre as cartas.Seu Luís e uma pessoa que acha os anúncios da tv desnecessários e não gosta de pizza.
Tatiana é a filha de Luís,é uma criança de cabelos enrolados e gostaria de ter um pai normal como os outros.
Dona Ruth,é a mulher de seu Luís e mãe de Tatiana,trabalha como balconista no periodo da manhã,no resto de seu dia gasta fazendo faxina na casa,cozinhando e lavando.
Essa é a famillia souza

dillyjups 02/12/2020

Nostalgico
Eu li esse livro num plano de leitura da escola quando tinha 10 anos, lembro que fiquei apaixonada pela a trama.