O Amante Perfeito

O Amante Perfeito Penny Jordan

Resenhas - O Amante Perfeito

Clio0 30/03/2012

Um dos volumes mais dinâmicos da série, onde somos levados por vários lugares, da Inglaterra à Itália e à Bruxelas. Se isso não é o bastante para chamar sua atenção, então que tal o fato que o casal protagonista tem sua história sendo construída desde o primeiro romance?

Louise começou a história que seria pano-de-fundo para a paixão infantil que nutriu por um bom tempo e que modificou profundamente a sua forma de viver, inclusive sua escolha profissional e atitude com a família - em volumes anteriores.

Gareth, seu par, também já havia sido mencionado e havia até um quê - não muito sútil - do que poderia estar implicado entre eles. O professor universitário jovem e bonitão e a aluna voluntariosa demais para ter bom senso.

A saga da família Crighton em si também avança, pois vários personagens envelheceram e as crianças, agora quase adultas, já provocam ações e revelam novos traumas pelo resultado dos acontecimentos anteriores.

Uma boa pedida, mesmo para quem não acompanha a série.

Suzane 11/01/2011

Mesmo o livro tendo muita enrolação com detalhes da familia inteira dela, eu curti o livro.
O mocinho é orientador dela na faculdade e percebe que ela esta apaixonada por outro homem e sofre com isso, porém esse outro homem é o primo dela que acaba casando com outra, deixando a mocinha arrasada. Talvez nem tanto arrasada, ja que logo depois acaba vivendo uma noite de paixão com o mocinho.
Gostei muito do Gareth, ele o tempo todo consegue enxegar claramente os sentimentos dele pela Louise, e sofre (tadinho).
Muito bom.

Débora 16/01/2013

Os Crighton - Livro 5

Protagonistas: Gareth Simmonds e Louise Crighton

Recuperando-se da rejeição de seu primo Saul, Louise Crighton caiu direto nos reconfortantes braços de Gareth. Mas conseguiria ela encará-lo novamente enquanto ele suspeitasse que havia sido apenas um substituto para o homem de seus sonhos? E seria Louise capaz de confessar que, na verdade, descobrira em Gareth seu amante perfeito?