Minha Semana com Marilyn

Minha Semana com Marilyn Colin Clark

Resenhas - Minha Semana com Marilyn

wild.ivy 03/06/2023

Bem morno
Como fã da Marilyn, sempre me sinto ávida a ler mais conteúdos sobre sua vida, ainda que da perspectiva de outras pessoas, então esse livro também fazia parte da minha listinha desejada.
Mas sinceramente, achei meio irrealista. Como se fosse uma fantasia do autor, e não algo que ele de fato viveu e decidiu expôr. Sei lá, não consegui captar a essência da Marilyn através da narração do Colin. Achei muito disperso, muito fantasioso em certos aspectos, muito exagerado. Até os próprios diálogos, na forma do Colin dialogar com a Marilyn... achei muito conveniente para a imagem dele. Sei lá. Não tenho muito o que dizer sobre a história. Parece mais um conto comum do que uma semana da vida de Marilyn, sob o olhar fascinado de um jovem atraído pelos encantos dela.

Viviane.Lopes.Costa 02/05/2023

Que leitura gostosa! Que história incrível! Eu amei este livro, eu amei o filme, mas a pulguinha atrás da minha orelha não acreditou muito que isso tudo aconteceu não? ele não revela nada além dos fatos que já são conhecidos sobre ela? acredito sim que se conheceram e até conviveram por um tempo? mas como saber se todos que estavam envolvidos já estão mortos não é mesmo? Verdade ou não, é uma história incrível! Vale a pena ler!

Ana Elisa 07/02/2021

Uma vida...
Não sou de acompanhar a vida de famosos, nem vivos e nem mortos. Não sou de pesquisar sobre o que fizeram ou deixaram de fazer, mesmo que seja alguém que admire muito, mas quando ganhei esse livro não sabia o que me aguardaria.

Saber sobre a vida de Marilyn, sobre seus problemas, ansiedade, medos, culpas é algo esmagador, pois sempre imaginamos que a vida dos famosos é perfeita e que esquecemos que eles são tão humanos quanto nós e que muitas pessoas acabam colocando as outras em pedestais e esquecem que também são pessoas com sentimentos e emoções.

É triste e ao mesmo tempo impactante acompanhar a jornada dela nessas poucas páginas, uma mulher que no final das contas, só queria ser uma boa esposa, mãe e se sentir segura, amada, mas acima de tudo, ela queria alguém que a compreendesse e a apoiasse, alguém que a julgasse menos e a amasse mais. Algo que acredito cegamente, que todos nós queremos, ou deveriamos.
Andre392 07/02/2021minha estante
Ana, parabéns pela resenha! Ficou show! Deu vontade de ler ??

Ana Elisa 08/02/2021minha estante
Muito obrigada! Leia sim, é muito bom!

May 17/09/2020

Só amores
Um olhar escondido assistindo quem realmente é a Marilyn Monroe. Sagaz. Apaixonante.

@gugugb 11/04/2020

Diálogos pra lá capengas e melodramáticos.
Só vale pelos bastidores.

Hewe 21/02/2020

Bem escrito e passa uma credibilidade que poucos podem crer. É um relato antes de tudo, humano.