Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?

skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.

sanwho0 28/12/2023

Valiant é um gatinho fofo.
O primeiro livro que leio da série, apesar de esse ser o terceiro do universo Novas Espécies, e de cara ele conseguiu um espaço no meu coração. Valiant e Tammy são um casal divertido e a história é fluida, apesar de sabermos exatamente como acaba, isso não a deixa chata ou maçante. Valiant é só um gatinho grande que ama sua companheira com toda sua alma e Tammy, apesar de ser humana e frágil diante do mundo dele, não se deixa abalar com os novos desafios que cruzam sua vida junto ao híbrido de Leão. Realmente achei interessante a personalidade determinada e boca grande da Tammy, mas sem tirar seus momentos de fragilidade e medo. Eles foram melhor do que pensei.

Camila6 08/11/2023

Eu amei?
Eu já li toda saga de novas espécies, então... Eu quero fazer a resenha em particular deste livro. Por que apesar de eu amar todos os livros esse tem um lugarzinho especial no meu coração. Se você é nova (o) no romance monster, essa definitivamente uma das primeiras sagas que eu recomendo ela é incrível, entrega o que ela promete e mais um pouco.
O protagonista é simplesmente incrível devotado e tudo que você deve imaginar de bem bom e possessivo, que faz sentido dentro da história! A protagonista tenho opiniões fortes e não se deixa abater pela insistência do protagonista ou pelo menos por seu tamanho.
O fato de ele ser o mais selvagem e ela ser a mais pequena porém não submissa, torna tudo melhor.
E o plot é muito bom também um pouco óbvio mas a saga toda é muito fácil de ler e eu recomendo sempre.

@biblio.sah 28/10/2023

É bom, mas é igual aos outros
Não sei como a autora sustentou uma série tão grande escrevendo praticamente a mesma coisa em todos. O hot, os personagens, as cenas de ação (sempre com abuso sexu4l...). Slade é o melhor dos três que li e não lerei mais também... Enjoei, acho.
Valiant é um fofinho, leãozinho, mas não sustentou o livro não.

M°elisangela 24/10/2023

O leão virou gatinho,acho que esse é um dos melhores livros da coleção até agora,a mocinha é incrível forte e inteligente e ele é um doce com ela e um limão com todo resto amo isso

Lane68 15/10/2023

Meu NE favorito
Valient é tipo um verdadeiro homem das cavernas. Ele pega a companheira dele, joga no ombro e vai embora para casa. Laurann Dohner é uma outra autora internacional que eu amo de paixão os livros, ela criou os NE e tirando a vida sofrida que eles tiveram, eu gostaria muito que fossem reais. Eu seria uma louca que iria até Homeland ou Reserva atrás do meu próprio NE. E mais uma vez, eu gostaria que continuassem a trazer os físicos pra nós. As editoras brasileiras estão pecando muito em não trazer livros maravilhosos pro Brasil. Eu amo e super recomendo.

@letravermelha 11/10/2023

Se eu pudesse dar 10 estrelas ?
Romance do tipo Quentinho No Coração ??, uma delícia sem fim esse casal , mas com ação também. Ela é sequestrada e ele mostra pra que veio indo resgatá-la.

Tammy entra sem querer no jardim de Valiant, um macho de 2,00 de altura geneticamente modificado , com predominante DNA de Leão . Ela não sabe que esse é o território desmarcado do macho mais mortal e perigoso, nenhum macho Nova Espécies é mais poderoso ou Sanguinário.

Então ele se aproxima rosnando para ela e ela fica nervosa demais para fugir e sem palavras pela primeira vez na vida, diante desse Macho com os olhos de gato mais magníficos que já viu , com a juba mais linda que existiu .

Este que sempre odiou os humanos, sente o cheiro adorável e sensual dessa mulher que invadiu seu território. Seu cheiro é tentador e irresistível.

O vendo se aproximar lentamente, tal como um leão faria , todos se perguntam : " irá matá-la? " Até ele se aproximar ainda mais , rosnando e rugindo , cheira o ar e diz :
" MINHA "

Aaaah que tudooooo ! Eu amooo esse personagem.

Apesar de tudo que passou , tendo se tornando , secretamente, cobaia de experimentos de drogas laboratoriais, ele encontra nela a felicidade e um motivo para viver , depois de ter sofrido todo tipo de crueldade nas instalações Mercile.

Eles são incríveis juntos . Tammy é muito compreensiva e o adora tanto quanto ele adora ela .
Ele é dominador e muito possessivo de um jeito bom , e como Tammy é uma mulher pequena e frágil ele se torna ainda mais protetor, seus instintos gritando para cuidar dela .

Também é doce e gentil , sempre zelando para seu bem estar e felicidade , contrariando totalmente a imagem que todos tem dele: do Nova Espécie mais terrível de todos .

Para os Novas Espécies que encontram uma companheira , tudo oque fazem é para o cuidado e proteção delas , sua felicidade e vida são apenas para ela e por ela .

Dado momento quando ela é sequestrada , ele diz:
" Não quero mais viver se não a encontrarmos " e isso não é uma forma de dizer não, eles realmente param de comer até morrer se recusando a viver . Principalmente se perdem uma companheira, que para eles são como sua própria vidas , o ar que respiram , tudo pelo que vivem .

Delicado e maravilhoso , mas cheio de adrenalina também, não é só doce é eletrizante !

LEIAM pelo amor de Deus!

Eugenia14 31/08/2023

Amei esse livro e tenho a sensação de que vai ser assim com todos os livros da série. Amo quando o protagonista é enorme e rosna pra tudo e todos menos pra mulher dele, então o Valiant é perfeito. A Tammy é extremamente corajosa e forte e amo o relacionamento dos dois. Gostei também como ela teve muito cuidado com o 927 e espero que eles se tornem mais amigos com o passar dos livros e que um deles seja sobre ele.

steffym 26/08/2023

Já li quase todos os livros da série Novas Espécies, mas o livro do Valiant tem um lugar especial no meu coração. Mas acho que sempre tenho espaço pra personagens que são traumatizados e ninguém acha que eles mereçam nada. Eu sempre acho muito bom ver esses durões caindo no amor.