Valiant

Valiant Laurann Dohner




Resenhas - Valiant


148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?
comentários(0)comente



skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sanwho0 28/12/2023

Valiant é um gatinho fofo.
O primeiro livro que leio da série, apesar de esse ser o terceiro do universo Novas Espécies, e de cara ele conseguiu um espaço no meu coração. Valiant e Tammy são um casal divertido e a história é fluida, apesar de sabermos exatamente como acaba, isso não a deixa chata ou maçante. Valiant é só um gatinho grande que ama sua companheira com toda sua alma e Tammy, apesar de ser humana e frágil diante do mundo dele, não se deixa abalar com os novos desafios que cruzam sua vida junto ao híbrido de Leão. Realmente achei interessante a personalidade determinada e boca grande da Tammy, mas sem tirar seus momentos de fragilidade e medo. Eles foram melhor do que pensei.
comentários(0)comente



Camila6 08/11/2023

Eu amei?
Eu já li toda saga de novas espécies, então... Eu quero fazer a resenha em particular deste livro. Por que apesar de eu amar todos os livros esse tem um lugarzinho especial no meu coração. Se você é nova (o) no romance monster, essa definitivamente uma das primeiras sagas que eu recomendo ela é incrível, entrega o que ela promete e mais um pouco.
O protagonista é simplesmente incrível devotado e tudo que você deve imaginar de bem bom e possessivo, que faz sentido dentro da história! A protagonista tenho opiniões fortes e não se deixa abater pela insistência do protagonista ou pelo menos por seu tamanho.
O fato de ele ser o mais selvagem e ela ser a mais pequena porém não submissa, torna tudo melhor.
E o plot é muito bom também um pouco óbvio mas a saga toda é muito fácil de ler e eu recomendo sempre.
comentários(0)comente



@biblio.sah 28/10/2023

É bom, mas é igual aos outros
Não sei como a autora sustentou uma série tão grande escrevendo praticamente a mesma coisa em todos. O hot, os personagens, as cenas de ação (sempre com abuso sexu4l...). Slade é o melhor dos três que li e não lerei mais também... Enjoei, acho.
Valiant é um fofinho, leãozinho, mas não sustentou o livro não.
comentários(0)comente



M°elisangela 24/10/2023

O leão virou gatinho,acho que esse é um dos melhores livros da coleção até agora,a mocinha é incrível forte e inteligente e ele é um doce com ela e um limão com todo resto amo isso
comentários(0)comente



Lane68 15/10/2023

Meu NE favorito
Valient é tipo um verdadeiro homem das cavernas. Ele pega a companheira dele, joga no ombro e vai embora para casa. Laurann Dohner é uma outra autora internacional que eu amo de paixão os livros, ela criou os NE e tirando a vida sofrida que eles tiveram, eu gostaria muito que fossem reais. Eu seria uma louca que iria até Homeland ou Reserva atrás do meu próprio NE. E mais uma vez, eu gostaria que continuassem a trazer os físicos pra nós. As editoras brasileiras estão pecando muito em não trazer livros maravilhosos pro Brasil. Eu amo e super recomendo.
comentários(0)comente



@letravermelha 11/10/2023

Se eu pudesse dar 10 estrelas ?
Romance do tipo Quentinho No Coração ??, uma delícia sem fim esse casal , mas com ação também. Ela é sequestrada e ele mostra pra que veio indo resgatá-la.

Tammy entra sem querer no jardim de Valiant, um macho de 2,00 de altura geneticamente modificado , com predominante DNA de Leão . Ela não sabe que esse é o território desmarcado do macho mais mortal e perigoso, nenhum macho Nova Espécies é mais poderoso ou Sanguinário.

Então ele se aproxima rosnando para ela e ela fica nervosa demais para fugir e sem palavras pela primeira vez na vida, diante desse Macho com os olhos de gato mais magníficos que já viu , com a juba mais linda que existiu .

Este que sempre odiou os humanos, sente o cheiro adorável e sensual dessa mulher que invadiu seu território. Seu cheiro é tentador e irresistível.

O vendo se aproximar lentamente, tal como um leão faria , todos se perguntam : " irá matá-la? " Até ele se aproximar ainda mais , rosnando e rugindo , cheira o ar e diz :
" MINHA "

Aaaah que tudooooo ! Eu amooo esse personagem.

Apesar de tudo que passou , tendo se tornando , secretamente, cobaia de experimentos de drogas laboratoriais, ele encontra nela a felicidade e um motivo para viver , depois de ter sofrido todo tipo de crueldade nas instalações Mercile.

Eles são incríveis juntos . Tammy é muito compreensiva e o adora tanto quanto ele adora ela .
Ele é dominador e muito possessivo de um jeito bom , e como Tammy é uma mulher pequena e frágil ele se torna ainda mais protetor, seus instintos gritando para cuidar dela .

Também é doce e gentil , sempre zelando para seu bem estar e felicidade , contrariando totalmente a imagem que todos tem dele: do Nova Espécie mais terrível de todos .

Para os Novas Espécies que encontram uma companheira , tudo oque fazem é para o cuidado e proteção delas , sua felicidade e vida são apenas para ela e por ela .

Dado momento quando ela é sequestrada , ele diz:
" Não quero mais viver se não a encontrarmos " e isso não é uma forma de dizer não, eles realmente param de comer até morrer se recusando a viver . Principalmente se perdem uma companheira, que para eles são como sua própria vidas , o ar que respiram , tudo pelo que vivem .


Delicado e maravilhoso , mas cheio de adrenalina também, não é só doce é eletrizante !

LEIAM pelo amor de Deus!
comentários(0)comente



Eugenia14 31/08/2023

Amei esse livro e tenho a sensação de que vai ser assim com todos os livros da série. Amo quando o protagonista é enorme e rosna pra tudo e todos menos pra mulher dele, então o Valiant é perfeito. A Tammy é extremamente corajosa e forte e amo o relacionamento dos dois. Gostei também como ela teve muito cuidado com o 927 e espero que eles se tornem mais amigos com o passar dos livros e que um deles seja sobre ele.
comentários(0)comente



steffym 26/08/2023

Já li quase todos os livros da série Novas Espécies, mas o livro do Valiant tem um lugar especial no meu coração. Mas acho que sempre tenho espaço pra personagens que são traumatizados e ninguém acha que eles mereçam nada. Eu sempre acho muito bom ver esses durões caindo no amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR