Brawn Laurann Dohner

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Crislaine 19/04/2024

Brawn
Sendo bem sincera é um livro perdido, é como se fosse uma reciclagem do livro do Slade, o que aparentemente não vai ser uma novidade daqui pra frente, pois os próximos livros vão ser mais uma "releitura" dos anteriores.

flaflozano 28/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5

Beatr1zp 05/09/2023

Poxa, eu estava esperando mais desse livro e acabei me decepcionando. Os personagens são legais e a história já é de se esperar, mas oq me irritou foi que tudo ia se resolver se eles apenas sentassem e conversassem (não custa nadaaaaaa) aí ficou um mimimi de telefone sem fio

Eugenia14 02/09/2023

Amei esse livro e esse casal. Achei o Brawn um fofo, principalmente no final do livro, amei a preocupação dele com a Becca o tempo todo e como ele protege ela. Gostei bastante da Becca também e amei como o relacionamento deles foi desenvolvido e como se deram bem desde o início. Queria um Nova Espécie pra ronronar pra mim :))

mariri. 06/07/2023

Brawn
Quando li as resenhas pensei "🤬 #$%!& m3rda, esse livro vai ser muito ruim", assim como pensei sobre o de Justice também, mas na verdade, assim como os outros, não é tão ruim assim ?????

Esse, assim como os outros livros dessa saga, tem uma história desenvolvida de forma rapidinha e meio besta, quero dizer com isso que a autora não faz questão de se aprofundar nos acontecimentos e isso pode acabar sendo algo ruim, mas é normal do que eu vi até agora com os livros da Laurann

Becca e Brawn são MUITO bonitinhos juntos, fiquei triste quando pensei que poderiam não ficar juntos por conta do pai hiper, super, mega controlador da Becca, fico feliz que ele tenha aceitado tudo no final e mais feliz ainda por Becca e Brawn poderem ser felizes e terem sua familia !

let.vnht 27/03/2023

Dos que eu li até agora, esse é de longe o mais chato
O começo é bom, o que estraga é o desenrolar do meio pro final onde a ferramenta "mal entendido" e "falta de comunicação" não só é usado como abusado até o último instante. Nisso os seis/cinco últimos capítulos do casal são brigas com diálogos praticamente iguais, sem objetivo e com um drama realmente ruim que pareciam não ter fim só pra, ao meu ver, completar a contagem mínima de 20 capítulos. O pior de tudo, e o que me deixou com um gosto mais amargo com esse casal, foi que essa chatice só terminou porque a Breeze contou "toda a verdade" (Brawn já tinha explicado tudo pra Becca, ela simplesmente escolheu se fazer de surda e burra) pra que eles finalmente ficassem juntos e felizes.

Milena 23/01/2023

Brawn é um docinho, ele e a sua companheira fazem um belo par, a trama da história é meio clichê, mas isso não é necessariamente ruim.

Ingrid Castro 22/01/2023

Pais enxeridos
Se eu tivesse um pai tão controlador eu acho que jogaria ele pela janela! Fiquei com muita raiva do tiger, acho que não vou conseguir ler o livro dele!

Inae 28/12/2022

"Brawn" ?
Gostei mas não tanto quanto os anteriores. Senti uma semelhança muito grande com o livro do Slade, parecia a mesma história só que em um lugar e com personagens diferentes.
Por mais que seja parecido, o do Slade foi muito melhor.
A Becca me irritou muito, me estressou o livro todo, fez um drama gigante por uma coisa que poderia ser resolvida se eles conversassem. O pai dela também me estressou demais.
Gostei muito do Brawn e não sei como ele aguentou porque eu teria desistido.
Enfim gente a história foi boa mas não teve tanta química quanto os anteriores, por enquanto foi o que eu menos gostei.
Nicoly 24/01/2023minha estante
Pra mim o q mais me irritou foram os outros afastando eles depois de resgatados,nem nem mesmo dar a chance deles conversarem,pq se isso tivesse acontecido todo o drama dan"parte 2 " do livro poderia ter sido evitada,acho q de fato esse é um dos livros q eu menos gosto da série toda.

Inae 24/01/2023minha estante
Siim, se deixassem eles conversarem teriam se entendido rápido

Ortiz 19/12/2022

Estante de Resenhas - Brawn.
Por mais que a criação desse universo de novas espécies seja interessantíssimo e totalmente cativante (mesmo com todas as obras tendo o mesmo tema) a autora peca em inúmeros momentos, temos como exemplo, a falta de desenvolvimento dos personagens que nessa obra só ficou ainda mais nítida e impossível de não notar. A historia tinha um grande potencial, porém a autora não conseguiu aproveitar a oportunidade, o que acabou deixando o enredo enfurecedor, angustiante e tedioso.

Entre todas as tramas, este é o que menos gostei, por apresentar soluções instantâneas há problemas sérios e que necessitam de desenvolvimento adequado, tudo ocorre muito rápido e de forma torturante. Por mais que apresenta uma certa evolução, os personagens mudam de conceito muito facilmente, me levando a crer que esse casal de protagonistas não foi muito bem pensado, causando uma gigantesca falta de química entre eles.

Em resumo, faltou muito aproveitamento nessa história, ela tinha uma grande capacidade para se tornar o melhor livro e acabou como o pior!!

Rayssa6 09/12/2022

Lindo, mas enfurecedor
Era de se esperar que eles tivessem aprendido uma coisinha ou duas sobre a importância da comunicação depois da p*rra toda que passaram nos outros livros mas nãaaaao, até quem sofreu com isso repete a ladainha com os outros.
Pobre Brawn T-T nunca fez nada de errado
Mas foi uma experiência gostosinha, amo a ideia dos livros e realmente gosto que os casais se desenvolvam tão bem, apesar de odiar os empecilhos desnecessários...

1 | 2 | 3 | 4