Justice

Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Inae 27/12/2022

"Justice" ?
Estava tão ansiosa para conhecer mais do Justice já que ele aparece desde o primeiro livro e sempre sendo muito perfeito e na linha.
Foi muito bom ver ele perdendo o controle e deixando as emoções saírem. Confesso que me irritei com ele em alguns momentos por magoar a Jessie mas entendo todo o medo que ele tinha.
A Jessie perfeita do início ao fim, muito forte.
A escrita é muito boa, não conseguia parar de ler. Amei a química do casal e os hots continuam impecáveis.
A Ellie e o Fury aparecendo de novo foi tudo para mim ? meu casal favorito.
Essa série não me decepcionou em nenhum momento ainda. Tô amando todos os livros.

Lary. 21/01/2021

Feroz! Perigoso! Apaixonante!
Se eu achava que Valiant era o meu preferido, eu estava completamente errada. Justice se tornou meu livro favorito, até o momento. Jessie sem dúvidas nenhuma é a mais forte de todas as protagonistas e com certeza a minha favorita. Justice é dedicado e protetor. Foi bom vê-lo da maneira como ele realmente é, não só como um líder que protege seu povo, mas como uma pessoa que anseia pela felicidade e ser ele mesmo. E ele não aparenta ser essa pessoa tão calma não, gostei desse outro lado dele.
Tania 14/12/2021minha estante
Comecei a ler essa série a uns 4 dias atrás e estou apaixonada por ela....Já baixei a série completa e estou devorando os livros....Me apaixonei pelo Valiant e vou começar hoje o do Justice, já gostei dele nos livros anteriores e estou ansiosa para começar a ler...

Pâm 09/03/2020

O melhor da série até agora
Adorei esse livro, já tinha gostado do personagem justice e adorei ler sobre ele e tal, é um livro bom, não tipo vai mudar vidas, mais como passa tempo.
Mas nesse teve mais coisas além do vuco vuco( e ainda teve bastante isso, até de mais ) como sempre a história gira em torno do casal, gostei que a mocinha não era uma bobona, e ia atrás do que queria, e tb gostei que eles (apesar de se apaixonarem instantaneamente/odeio isso) eles ainda não dicaram tipo oh somos felizes e vamos fazer amor o tempo todo, quer dizer teve umas intrigas lá, e tb curti que saiu daquela história de ah fiquei com o nova espécie aí vou dar uma volta, oh me sequestraram e querem me estuprar, por que sério acho que nos últimos foi basicamente isso, nesse foi diferente. A história teve mais ação, e mais meio começo e fim, se bem que ainda acho que autora deveria explorar mais a parte sobre eles serem. Novas espécies e tudo que vem com isso, a adaptação deles e essas coisas, e menos vuco vuco, pq sinceramente depois de ler umas cinco vezes as mesmas coisas, pareci que estava lendo uma receita de bolo, tipo isso vai aqui é aquilo lá, não sei, não me agrada muito quando tem hot de mais(e adoro livro com hot) mas acho que menos é mais as vezes. Uma série boa pra passar o tempo, dar risada e suspirar com os novas espécies torneados e fodoes rs.
Andressa1294 29/03/2020minha estante
Será que sai livro físico?

Pâm 29/03/2020minha estante
Não sei, não procurei pra saber, mas se souber de algo te mando mensagem.

Andressa1294 30/03/2020minha estante
Vlw

justvincent 16/11/2020minha estante
Eu concordo mesmo que nos três livros anteriores ficou nessa coisa das pps quase serem estupradas e eu me sentia muito desconfortável. Estou adorando que ela sabe lutar e não é frágil.

Maria_ 04/06/2021

Justice De Laurann Dohner
4 vol da serie Novas Espécies

Estilo fantasia hot. Novas Espécies, uma nova raça com manipulação genética. O casal -Justice e Jessi, com muita quimica e bons diálogos.
Indico para amantes dos gênero .???

Beatr1zp 15/06/2023

é....
Falando logo de cara eu não gostei nada da Jessie no começo foi até difícil de continuar ?? e a forma que eles ficam indo e voltando é chata chata chata, oq mais valeu foi os últimos capítulos que ficou muito emocionante de acompanhar
Joy archeron 15/06/2023minha estante
A capaKKKKKKKKKKKKK

Beatr1zp 15/06/2023minha estante
essa capa é tenebrosa KKKKKKKKKK

Amanda 28/06/2021

Justice e Jessie
Eu fiquei muito feliz quando consegui ler a continuação da série Novas Espécies - que é extremamente viciante. E fiquei mais feliz ainda aí saber que os personagens principais seriam o carismático líder Justice e a cabelos de fogo Jessie.
Jessie Dupree é filha do senador Jacob Dupree, um grande apoiador da causa dos NEs e por isso acabou se envolvendo nesse meio. Sua missão é participar dos resgates e ajudar com as fêmeas - principalmente as fêmeas presente - que nem sempre aceitam bem a presença dos homens das equipes de resgate. Jessie é forte, muito mais do que acreditam, e muito determinada. Se sentindo menosprezada pelo chefe, Tim, que a vê como uma filha, ela resolve pedir ajuda a Justice para melhorar o processo para as fêmeas. Após o resgate no Colorado, ela fica no hotel da Reserva e após uma breve confusão acaba apresentada ao incansável Justice.
Justice North carrega um peso enorme nas costas. Ele assumiu para si ser a cara dos NEs junto aos humanos e isso toma todo seu tempo e dedicação , além de cuidar da administração e manutenção de Homeland e da Reserva. Ele se sente meio solitário, mas nunca sentiu nenhuma ligação com outra fêmea até se deparar com a pequena humana de cabelos de fogo que fazia parte da equipe de resgate de outros espécies. No começo é só uma noite, mas a impressão e o desejo de marcá-la como sua companheira é muito forte e difícil para Justice reprimir.
Contudo, o medo dos grupos de ódio, dá imprensa e até mesmo da reação do seu maior aliado político causam em Justice um medo de assumir seu relacionamento, afinal, não é só o futuro dele em jogo, mas de todos os espécies e dos bebês que virão. Jessie acha bobeira e está disposta a ser reconhecida como a companheira de Justice. O ciúmes e a sensação de posse do macho espécie se tornam um problema enquanto outros mostram desejo pela mulher que ninguém sabe é a companheira de alma de Justice.
Eu gostei muito desse livro principalmente pela Jessie, ela tem uma personalidade forte e até quando cedia, não deixava sua luz ser ofuscada. Justice me irritou um pouco em vários momentos com seus questionamentos, mas no fim até que tinha um pouco de razão. No fundo eu entendia os dois e isso que deixou a história tão legal: você podia que eles se amavam, mas as circunstâncias iriam dificultar tudo. Agora eu realmente estou feliz e surpreendida com essa coleção, achei que seria um negócio meio tosqueira - tem algumas coisas?! Claro que tem! Mas é divertido, tem analogias reflexivas (afinal, quem não já viu notícias de ataques de grupos de ódio sem fundamento?!) e um romance bem interessante que te cativa. Enfim eu amei e estou ansiosa para os próximos!!!
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Cara, o que mais amei nesse livro foi o Justice todo perfeitinho, "CEO" (diz que não lembra um CEO kkkkkkkk) que tem uma boa imagem pra mostrar pro público, é calmo... SQN, só esconde o lado animal, e é uma delícia a Jessie provocando esse lado. Amo kkkkkkk

Luh 11/11/2021minha estante
Oii, gente vcs sabem me dizer onde comprar os livros da série? Tenho ate o volume 3 e n acho pra comprar a continuação

Tania 15/12/2021

AMEI!!!!
Estou amando essa série....parei com todos os outros livros que estava lendo para terminar essa série.....Já gostava do Justice e amei esse livro que conta sobre ele. Amei tmbm a personagem feminina, Jessie é uma mulher forte, decidida e não espera pelo príncipe n cavalo branco para salvá-la.....Super recomendo essa série, muito boa até agora...partiu próximo livro...

Ali 05/02/2023

Justice fez jus a Jessie kkkkkkk
Deixo aqui algumas das partes que eu amei.

"? Estou te reivindicando publicamente, Jessie. Estou deixando todos saberem que é minha."

"? Esta é Jessie.? Justice fez uma pausa, virou a cabeça e pareceu querer encarar todos.? É humana. Sei que alguns podem ter problema com isso. Sinto muito se acontecer, mas não vou desistir dela, independentemente de suas reações. Ela é minha, e será minha companheira."

"? Antes de responder, deixe-me te dizer algumas coisas. Não vou aceitar um não como resposta. Vou usar isso para prendê-la na minha cama até que mude de ideia se não responder da maneira que quero.? Ele riu de novo.? Quer se casar comigo? Ela sorriu.
? Não sei.? A atenção ficou fixa na gravata por alguns segundos antes de encontrar seu olhar novamente.? Eu poderia estar tentada a dizer não apenas para você me amarrar à cama. Parece divertido e bizarro.
? Jessie.? Ronronou.
? Sim.
? Sim para seu nome ou sim, vai se casar comigo? Ela mordeu o lábio, dando um olhar provocante.
? Ainda estou pensando sobre o que vai fazer comigo quando me deixar nua e amarrada na cama. Dê-me um minuto."

"? Você fez esse som?? Jacob ficou boquiaberto com seu futuro genro. Jessie riu.
? Não. Fui eu.? ela mentiu.? Faço às vezes porque é divertido.? Deu um olhar inocente.? Vamos lá, caiu nessa? Meu futuro marido é totalmente durão, não um gatinho. Seu pai riu e se virou, seguindo Tiger para um dos carros.
? Jessie.? sussurrou Justice, certificando-se que ninguém o ouvia falar.? Obrigado."

Janete Hevea 20/08/2021

Ainnn perfeitos!!
Autora consegue fazer gente ficar presa e desejar ler todos os livros, a história não fica chata nem cansativa ou repetitiva, os personagens são cativantes e únicos , por quê eu demorei para ler essa série meu Deus??

Drikamellosr 05/02/2023

Cuidando das costas!
Incrível!
Esperava muito do livro do justice e não me decepcionei em nada, adorei todo o desenvolvimento e ver o conflito do relacionamento até o o fim.

Isa 06/07/2022

Jessie super certa Justice eu também amaria
Foi fácil imaginar o Justice o nomeado líder dos novas espécies e amei ele, já no primeiro livro lendo a história do Fury eu já estava ansiosa para ler sobre como seria a história de Justice North o líder.

E não me arrependi.

Ele tinha q seguir regras sua imagem era a primeira linha q os humanos tinha dos nova espécie, ele mediava e fazia tudo para o bem de sua família, mas quando uma ruiva q lhe fez uma massagem uma noite corre perigo ele se vê num embate em ser um bom líder ou ser aquele q vai torna sua companheira uma humana quando todos esperava q ele se unisse com uma fêmea nova espécie.

Coitado do Justice ele tentou ficar longe, mas o pobre do homem surtava cada vez q Jessie recebia uma visita masculina a crise de ciúmes no meio do jantar eu amei kkkk também gostei muito da cena q ele finalmente tem a coragem de escolher Jessie na frente dos humanos e de sua família nova espécie.

Jessie toda protetora com Justice numa cena também encheu meu coração, eu gostei q cada um dos livros a autora fez com que os casais tivessem exatamente aquilo q procurava e o Justice teve na Jessie alguém q fosse sua fortaleza quando ele precisasse de uma.

Perfeitos são meus favoritos junto de Fury e Ellie, Slade e Trisha.
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Isa 27/07/2022minha estante
Eu li onze dos quinze livros dessa série novas espécies, e todos os protagonistas são possessivo com quem eles chamam de companheira

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Delícia conhecer o lado animal do líder dos Espécies
A gente conhece Justice North desde o primeiro livro da série, afinal ele é o líder dos Novas Espécies e aparenta ser o mais “humano” deles. Tudo fachada, meus amigos, e eu simplesmente amei ver a máscara cair por terra quando ele se envolve com certa humana que traz o animal dentro dele à tona.
Esse é um livro muito divertido, porque o Justice é uma verdadeira celebridade, com direito a assessoria de imprensa e tudo. Eu ri demais com esse povo se intrometendo na vida dele e controlando o que ele pode vestir, como deve manter os cabelos e até o “obrigando” a usar uma lente para parecer mais “simpático” e menos feroz aos humanos. Tudo por uma boa imagem, certo? O que inclui escolher uma fêmea Espécie, afinal se envolver com uma humana apenas irritaria mais os grupos de ódio. Mas quem disse que ele tem escolha sobre isso?
Jessie entra na vida de Justice como um turbilhão, e a atração que sentem um pelo outro é completamente irresistível desde o primeiro encontro. Ainda assim, ele tenta manter tudo apenas no sexo sem compromisso, mas quem conhece os Espécies sabe que é só uma questão de tempo até o lado possessivo vir à tona. E até que o “homem” resistiu bastante tempo, sou obrigada a admitir.
O Justice, com toda sua dedicação ao trabalho (sério, o homem fica no celular o dia inteiro. Ele não consegue passar um minuto sem ter alguém chamando ele pra uma coletiva de imprensa, um evento ou pra resolver um pepino em Homeland ou na Reserva. Me senti cansada só de ver), me lembra muito os CEOs que comandam impérios econômicos, acho que quem curte esse tipo de personagem vai gostar muito dele. E eu adorei que a Jessie é uma mulher super forte e badass, só retirei uma estrela do livro por ela aceitar tão facilmente abrir mão do trabalho ao qual se dedicava tão ferozmente para levar uma vida mais “tranquila” e “segura” (inclusive, vou tirar uma estrela pelo mesmo motivo em um dos meus livros favoritos da série, “Darkness”). Nós temos vilões bastante inesperados neste livro, o que achei bem interessante de ver.

site: https://aishando.home.blog/

Gabi Padua 11/09/2021

O par perfeito
Mais uma história NE que me eletrizou.
Gostei muito desse casal e da força e garra da Jessie, realmente foi a esposa perfeita para Justice.