Bodas de Fogo

Bodas de Fogo Deborah Simmons

Resenhas - Bodas de Fogo

Sirlei Mendes 11/03/2024

Tentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry. Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva. Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto? Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?

Oldgoat 01/03/2024

A única coisa que me prendeu foi o mistério sobre o por quê ele se escondia, mas a escrita do livro mesmo deixa bastante a desejar

Fabio884 15/02/2024

Bodas de fogo
Comecei sem expectativas,mas terminei satisfeita,tirando o meio da leitura que foi um pouco parada,a química dos personagens foi muito boa,os hot não muito detalhados o que gosto muito,amo história medieval,o segredo do cavaleiro vermelho me surpreendeu,esperava outra coisa,Recomendo,apesar de uma leitura um pouco parada o final compensa.

anna 03/12/2023

Uma escolha
Aisley perdeu seus irmãos e seu pai e apesar de ser capaz de administrar todas as suas terras, o rei quer que ela se casa com um de seus cavalheiros. Mas com um plano em mente para se livrar do casamento ela escolhe o cavaleiro vermelho , a pior fama um cavaleiro sangrento um feiticeiro obscuros, em sua cabeça tudo se encaixava ele se negaria e ela estaria livre de se casar e poderia voltar pra casa. O que poderia dar errado?

Liu 17/10/2023

Nossa é meio bom mas pareceu que eu levei uma eternidade pra ler e foi uma enrolação empurrada com a barriga

@Umpouquinhodemim 04/10/2023

Mais um livro que estava desencalhado a muito tempo, não tem nenhuma novidade na estória do que já não tenha lido, mas gostei da leitura, é uma leitura leve, uma ótima opção para te tirar de uma ressaca literária.

brighth mary 24/07/2023

Adoravel
O cavaleiro vermelho é um pedaço de mal caminha que deus menor, adorei a mocinha ela é destemida e ferroz, achei principalmente o amor deles lindinho n teve tanta enrolação e nem medo de mostrar sentimentos ?

Aléxia Dands 24/05/2023

Um romance histórico e breve
Primeiramente, vale ressaltar que fui à procura desse livro por causa de uma fanfic baseada nele. Então eu já sabia todos os segredos do livro, por assim dizer.
Mas ainda assim, considero uma leitura bem leve e rápida, um livro para se ler em um dia, o grande segredo em torno do Cavalheiro Vermelho é bem cativante, você quer ler cada vez mais para descobrir o que se passa.
Sem dar spoilers, quanto mais se aproxima do final, o livro parece bem corrido e contêm uma chuva de informações alheias, que, sinceramente, são meio chatinhas, mas como é um romance histórico eu já esperava.
No todo, acho que li mais por saber a originalidade da história, não é incrível, mas é um romance que vai se aperfeiçoando com o passar dos capítulos, o que o torna agradável.

Alyne46 19/05/2023

Bienal Salvador
Fui encontrada por esse livro e acabei surpreendida. Ele é uma leitura leve e intrigante, que chama sua atenção e lhe mantém curiosa durante toda a leitura. Gostei bastante.

Mha 24/03/2023

Meu tipo preferido
Gosto deste tema da mocinha ir atrás do que quer, e o rapaz ser bem receptivo gostei muito de reler este livro é um de meus preferidos

Anne @themundodeanne 27/02/2023

Leitura boa pra passar o tempo
Não vai ser o melhor livro que você vai ler na vida, mas é um romance de época clichê perfeito pra curar ressaca literária.

Gabi Destro 03/01/2023

Amei
Fazia um bom tempo, que nada me prendia. Mas quando peguei este para ler, não queria mais parar.
Amei o livro, e estou ansiosa para ler o 2.

Giselle.Paula 01/01/2023

Um romance de época clichê
Aisley de Laci está com o irmão desaparecido após a guerra e está cuidando sozinha da propriedade da família que na época era a fonte de renda e alimentação do Clã. O rei da época, Edward se vê na responsabilidade de a providenciar um casamento para manter com ela as propriedades. Já ela quer que ele desista da empreitada e então resolve escolher o mais temido de todos os homens disponíveis para casamento, oBarão Montmorency, que era um homem recluso e com uma fama de praticar as Artes das Trevas. Quando ela faz esta escolha, o rei ainda questiona mas ela mantem e o rei autoriza então o casamento e ela fica surpresa porque no entendimento dela, ele iria desistir e permitir que ela voltasse para casa. Então ela vai para a casa do Barão para se casarem. É um castelo medonho, que vive com as luzes apagadas de dia e a noite, nao da pra enxergar nem a comida. E existe um motivo para isto. Ela aos poucos vai descobrindo e contribuindo para a melhoria das pessoas ao seu redor. Muitas surpresas acontecem neste livro. Um bom livro.