A Decisão Por Cristo

A Decisão Por Cristo Pr. Shelton

Resenhas - A Decisão Por Cristo

Ester.Alana 06/09/2021

Que livro confrontador!
Nos leva a avaliar nossa vida e vermos se realmente temos a fé salvífica. Apesar da demora para terminá-lo, gostei muito dessa leitura!

Alê 08/10/2023

Meu Deus, nem sei por onde começar. Esse livro é um tapa atrás do outro, mas que leitura necessária!!!! Todo cristão deveria ler esse livro!
Não é uma leitura para ser feita de uma vez, tem que ser feita aos poucos, para que possa digerir o que o autor ensina.
Muitas vezes achamos que só por crer, estamos salvos, e não estamos! Precisamos tomar a maior decisão das nossas vidas, andar de encontro a Ele e como Ele. A vida de quem decide seguir a Jesus não é fácil, é um caminho estreito. A decisão pela fé não é fácil, mas muitos líderes religiosos pregam isso hoje em dia, como se fosse só dizer um "Sim" à pergunta "Você aceita Jesus como seu único salvador?".
Se espera uma leitura reconfortante, não é esse o livro. É uma leitura difícil, de autocrítica, de autoavaliação. É necessário quebrar o ego e ser humilde o suficiente para assumir que ainda não está salvo. Livro MARAVILHOSO. INCRÍVEL!