Uma Chance de Ser Feliz; Segunda Chance

Uma Chance de Ser Feliz; Segunda Chance Barbara Delinsky

Resenhas - Uma Chance de Ser Feliz; Segunda Chance

Luiza.Andrade 03/05/2020

A primeira história me pareceu incompleta, não vi sentido nenhum. A segunda já tem um contexto. Já li livros muito melhores da mesma autora.

Rosi Ramos 07/09/2012

Gostei dos dois livros que falam de dois homens apaixonados e das conceções que fizeram pra ficar com seus amores, no primeiro temos o Donovan que se mostrou apaixonado pela Liz desde o primeiro instante e insistiu de todas as formas para tê-la a seu lado mostrando carinho e afeto a ela, que tinha um trauma de abuso vivido com o pai na adolescência.
No segundo livro temos um amor que floresceu na Adolescência e que foi retomado na fase adulta e madura do casal. Russ e Cynthia tiveram que se encontrar depois de 25 anos para o casamento da filha dos dois e descobriram que um amor verdadeiro nunca morre apesar de todo sofrimento e das mágoas que viveram pela separação brusca e pelas diferenças sociais que tinham. A maturidade foi essencial para se encontrarem, mas a paixão e o amor que nunca deixou de existir entre eles foi essencial.
Senti que os temas poderiam ser mais bem trabalhados em livros únicos e a estória poderia se desenrolar com mais espaço de tempo e detalhes, mas isso não deixa de agregar valor a leitura. Quem se dispor encontrara coisas boas e experiências que com certeza fazem parte de histórias factíveis e que podem acontecer na vida real.

Cris Paiva 26/03/2013

A primeira história foi horrível! Nem consegui terminar, e olha que eu costumo teimar nem que seja só para falar mal depois, mas nem isso deu pra fazer.

A segunda foi melhorzinha, sobre um casal que se reencontra depois de 25 anos de separação, no casamento da filha, e redescobrem os sentimentos. Até que a historia é boa e bem meiguinha. Mas não gostei da correria que foi o final, 25 anos foram resolvidos em 3 paginas e pronto-acabou! Pra mim, ficou faltando a historia propriamente dita.
Monica Monte 26/03/2013minha estante
Essa histórias são antigas, mas faz tempo que essa autora não escreve uma história minimamente interessante.

Cristina Henriques 04/01/2014

Uma chance de ser feliz

Donovan Grant sempre se sentiu atraído por Liz Jerome e quando surge uma oportunidade de contratá-la para trabalhar em sua empresa ele percebe que é sua chance de conquistá-la. Liz é uma moça que tem sérios problemas relacionados com sua imagem, ela é bonita, mas muito insegura, acredita que ninguém realmente se interesse por ela. Mas Donovan vai conseguindo quebrar sua resistência.

Boa estória – Liz é meio chatinha, cheia de não-me-toques, mas depois de algumas páginas melhora. Também com um gostosão caidinho por ela, fazendo tudo o que pode para mimá-la e curar seus traumas infantis, seduzindo-a e a tratando como uma rainha, quem não melhoraria?
Donovan é ótimo. Romântico, paciente, carinhoso, sexy, bonitão, responsável, um homem dos sonhos. Boas cenas hot.

Segunda Chance

Russ Shaw e Cynthia Hoffmann eram jovens e apaixonados, e aos 18 anos se casaram e tiveram uma filha, apesar da família dela ser contra e a ter deserdado assim que souberam do casamento. Eles se amavam muito, mas foi difícil sobreviver à pobreza em que estavam vivendo pelo desprezo da família de Cyn. Russ achou que a única saída para dar a vida que mereciam sua filha e esposa, seria abandoná-las e assim a família de Cyn a aceitaria novamente e elas poderiam viver com conforto e dignidade. 25 anos depois, ele tem que voltar a cidade para levar Diane, sua filha, ao altar, mas percebe que não conseguirá voltar a sua vida porque descobre que seu coração ainda é de Cyn e o dela também lhe pertence.

Estória regular - Eu prefiro aqueles amores que vencem tudo, são irrefreáveis, arrebatadores. Russ desistiu muito fácil. Ele casou acreditando que os sogros iam bancá-lo? Está cheio de homem assim. Gosto de heróis com H maiúsculo, fortes, decididos, que não se deixam vencer, ele foi decepcionante. Tiveram alguns momentos bons mas nada me fez gostar muito do mocinho. Boas cenas hot.