Boys Over Flowers 23

Boys Over Flowers 23 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 23

amErica 05/02/2022

#24 - Boys over flowers
Péssima escolha ter lido esse último capítulo ouvindo música triste, não aguento mais tanto sofrimento vei, e o pior é que é por pura falta de diálogo desses adolescentes poríferos?
Mentira, a megera também tem tua porção de culpa nisso, mas seria menos pior se eles conversassem

SakuraUchiha 19/04/2015

Reencontro. *SPOILER*
No Volume 22, vimos Tsukushi se esforçando para superar seu coração partido por Tsukasa indo fundo em conseguir um novo emprego, a fim de sustentar a família, enquanto vivia na vila costeira. No Volume 23, vemos como Tsukasa está indo após a separação e não é bonito. Um amuado e incrivelmente hostil Tsukasa quer que todos o deixam em paz. Ele não pode consegue achar sentido nas ações de Tsukushi, da qual ele constantemente pensa e declara que ele já superou. Quando o F3 tenta alegrá-lo, ele os responde e até mesmo entra em uma briga com eles. O espírito de cavalo dele está imperando neste volume.
Enquanto isso Tsukushi está tentando sobreviver. Ela de alguma forma aparece em um noticiário que Rui vê na tv. A próxima coisa que ela vê é Rui e Tsukasa aparecendo na aldeia costeira. Ela morre de vergonha ao ver todos os moradores da aldeia se reunirem como um enxame em volta de Tsukasa pedindo-lhe dinheiro que a família de Tsukushi lhes prometeu. Em um momento de constrangimento, Tsukasa paga todos os empréstimos da família dela e também pede que a família de Tsukushi volte com eles para Tóquio.
Para grande surpresa... ou não, Tsukushi é recebida de braços abertos de pela F3 e seus amigos. Inclusive Shigeru, a noiva temporária de Tsukasa que agora é uma grande aliada de Tsukushi, até alugou seu elegante apartamento para a família dela por um preço muito razoável. Tsukushi vai as lágrimas e fica extremamente grata pela generosidade de seus amigos.
Este volume está cheio de momentos embaraçosos entre Tsukushi e Tsukasa. Nenhum dos dois consegue ficar próximo um do outro, sem a memória daquela tarde chuvosa repetindo em suas mentes. Tsukasa ao menos gostaria de ser amigo de Tsukushi, mas Tsukushi não sente que é forte o bastante para conseguir ser apenas amiga dele. A fim de mudar o seu humor e tirar Tsukasa de sua mente, suas amigas a levam para um encontro com um grupo de rapazes universitários. As meninas esperavam se divertir, o que elas não esperavam era encontrar uma cópia de Tsukasa interessado em Tsukushi.

wei 23/02/2022

......
eu nao aguento mais essa merda, que bosta de manga tem um monte de coisa desnecessaria aqui. ficam andando em circulos acontece as mesmas coisas sempre em todos os volumes nao muda nunca.
eles estão felizes, brigam, algum cara aparece e ela fica indecisa, lembra da mae dele, se separam, ficam tristes, voltam, ficam felizes, alguem aparece
que coisa chata nossa senhora sao 23 volumes da mesma coisa
eu quero parar de ler um pouco, mas eu sei que se eu der uma pausa na leitura eu nunca mais vou terminar de ler e isso ta um inferno

mirai0 18/01/2023

janeiro 2023
Olha o spoiler

Essa parte do primo do tsukasa acho que não teve em nenhum dorama... (ao menos até onde eu vi) e eu acho que isso vai virar uma farofa, porque eu não faço ideia do que vai acontecer agora