Na Própria Carne

Na Própria Carne Gillian Flynn

Resenhas - Na Própria Carne

Manu.Peixoto 08/02/2024

Entediante
Desde a primeira frase já era possível saber o culpado de cada crime? previsível é eufemismo para esse livro.

A personagem principal é até que interessante e todo sou problema psiquiátrico, mas foi muito mal trabalhada.

Há muitos parágrafos completamente inúteis, não acrescentam absolutamente nada a história. Uma verdadeira encheção de linguiça, e das grandes, aquelas alemãs, mas com gosto de nada! Além disso, a leitura é super arrastada, mal escrito.

Os demais personagens são fracos e suas histórias são muito rasas, deixando a história muito desinteressante.

O livro tem 241 páginas, eu fiquei 210 páginas MUITO entediada. Só fui me animar no final por pura vaidade: eu havia acertado o(s) culpado(s)?

Como série, dependendo do diretor, pode ter ficado uma história interessante, do contrário?

Não recomendo!!!

Coral.oliveira 08/02/2024

Todos os personagens são loucos ou você é louco?
Gosta de livro que tem mulher louca mas no final vc não sabe em quem confiar e não acedita nem nos seus próprios pensamentos?
Esse mesmo então kk
É tão confuso para adivinhar quem cometeu o crime que quando a autora joga na sua cara com todas as letras o culpado, vc simplesmente não acredita kk. Fica pensando: mas rapaz será msm? Ta certo isso?
E só lendo pra saber se tá.

Assim como todos os personagens, a protagonista é completamente abublé das ideia e por isso não dá pra sentir confiança no que ela descreve/ vive.
É muito intrigante mesmo.

Não achei que a leitura seja 5 estrelas mas to TÃO intrigada q to refletindo ainda kk e talvez ainda daqui anos ainda continue pensando "ow e aquele livro lá".

Maria1277 07/02/2024

É um bom thriller, não é o mais surpreendente, até porque algumas coisas ja eram previsíveis, mas é gostosinho de ler. Recomendo a leitura!!
haruziz 07/02/2024minha estante
vc achou o final óbvio? ? me sinto mt burra por ficar completamente ":0" com o final kkakak

thaís 07/02/2024

Essa sibita dessa véia essa rampeira sirigaita safada
Off aqui pra quem leu: como pode esse livro deixar a gente mais horrorizada a cada página???? o livro é de fato muito bem escrito mas a personalidade dos personagens deixa o leitor com muita raiva, e o desenvolver da história deles te faz entender de onde veio isso tudo. Muita coisa nojenta que me deixava extremamente irritada, principalmente pela naturalidade de se lidar com os acontecimentos, e quanto mais você conhece os personagens menos você espera deles kkkkkkkkk previsível MAS achei muito bem desenvolvido e explicado, por mais detalhes e informações que tivesse, tudo foi aproveitado e encaixado perfeitamente.

Lygia.Cruz 06/02/2024

Caso raro em que a série é melhor. Valeu a leitura, mas a série é melhor. Caracteres extras obrigatórios pra poder postar a resenha.

Lucas 05/02/2024

Que falta faz um CAPS
O mistério por trás dos assassinatos ocorridos na pequena cidade de Wind Gap é uma história interessante com personagens peculiares que aguça a curiosidade e consegue prender o leitor do início ao fim.

A autora, perturbada mentalmente assim como os personagens por ela criados, criou um livro rápido, objetivo e sem enrolação, em que os acontecimentos acontecem num ótimo ritmo.

Recomendo para os que gostam de uma boa história de mistério e investigação policial.
amanda.gravena 11/02/2024minha estante
Vc por aqui meu amor. Talvez vou ler

Lucas 11/02/2024minha estante
Mi, leia pq esse é tudo

alymscofield 02/02/2024

Nem todo mundo nasceu para ser mãe
Ganhei o livro de presente em um aniversário meu da vida, nunca havia ouvido falar do livro (entre 2016 - 2018 talvez). Ao começar a ler não dei muita importância para a história, mas depois fiquei extremante surpresa. Algo que era para ser uma jornalista voltando para sua cidade de infância se torna muito mais profundo, resgatando problemas de criança e gerando intrigas futuras.

Paixao 02/02/2024

Objetos Cortantes é uma história sobre investigação criminal, que envolve drama, romance, suspense. É um thriller que te instiga a continuar. Confesso que no início fiquei um pouco entediada, porém no decorrer da história fiquei intrigada para descobrir o verdadeiro culpado pelos assassinatos. A própria escritora, Gillian Flynn, já te dá algumas dicas de quem estaria cometendo essas atrocidades, mas o final me surpreendeu demais! Não esperava por aquilo.

Minha nota para este livro foi 3,5 (de 5) porque achei que a escritora poderia ter investido melhor em alguns diálogos que, na minha opinião, ficaram um pouco rasos. Além disso, notei que houve uma descrição excessiva de algumas cenas, o que pode causar desgaste no leitor.

De modo geral, é um livro que eu indicaria, talvez até presentearia para alguém com interesse em investigação.

Manuela222 01/02/2024

OBJETOS CORTANTES
Mas que 🤬 #$%!& foi isso?!?!?!? veio uma tonelada de informação assim de repente. MUITO BOM O PLOT!!! realmente não esperava, confesso que queria um romance entre ela e o policial??

Marianna Gallo 31/01/2024

Que vontade de dar na cara da mãe dela!
Infelizmente eu já conhecia a história. Sim, infelizmente. Pois acredito que minha experiência lendo antes de assistir a série teria sido 10/10. Mas eu assisti a série -por causa do elenco- assim que lançou, e descobri o livro depois. Alguns anos depois, encontro o livro no sebo e vibro com esse achado, porque a história é muito boa! Perturbadora em MUITAS nuances. Mas muito boa. Acho o plot dela muito. E devia ter impresso na capa "alerta gatilho", porque... ?
A única coisa que me incomodou na história, foi falarem praticamente o nome de todos os moradores da cidade. O leitor fica perdido sem saber quem é quem e quem falou o quê.

BArbara.Rezende 31/01/2024

Objetos Cortantes
O livro é simplesmente maravilhoso, a escrita segura sua atenção até o final.
E quando você acha que descobriu o negócio todo, a escritora vai lá e lança um plot twist de arrancar os cabelos KKKKKK eu amei

Madu 29/01/2024

Rainha demais
Conheci a autora por garota exemplar (livro/filme ótimo aliás). O livro tem a mesma pegada de suspense com uma história envolvente e personagens bem criados. Gostei bastante e achei um bom livro de estreia dessa autora que eu gosto tanto, quero conhecer suas outras obras!

isabelly699 29/01/2024

Decepção número 1
Achei que teria a mesma qualidade de garota exemplar, mas não, achei igual uma fanfic e nao das boas, um linguajar chulo que não estava previsto, uma história enrolada e de certa forma chata, um plot nada chocante e só o final me prendeu, eu demorei pra concluir de tao chato que achei.

Somejoice 28/01/2024

Achei o livro com um plot bem previsível, muitas informações contadas parecem ser soltas, somente para ocupar espaço, sem muita ligação com o todo.