Objetos cortantes

Objetos cortantes Gillian Flynn




Resenhas - Na Própria Carne


2387 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


idk_quelzita 09/03/2024

Objetos cortantes
"Algumas vezes, se você deixa as pessoas fazerem coisas a você, na verdade você está fazendo a elas"

A leitura é maravilhosa, amo personagens femininas fortes, e tb amo suspense, os dois juntos fazem um grande papel na história, mas principalmente, o plot, a reviravolta que o livro teve BEM NO FINALZINHO, foi algo que não imaginei que aconteceria e que me pegou desprevenida. Aproveitem a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafael1829 04/03/2024

Falta de amor materno.
Para mim é muito mais um história que fala sobre a falta do amor materno do que um mistério policial em si.

Triste, denso e vem com um gosto amargo na garganta.
ADOREI!
comentários(0)comente



ViviGreg. 04/03/2024

Um suspense com muito drama e trauma familiar escrito tão bem que chega a ser viciante. A história é incrível, bem construída, desenvolvida e escrita, prende muito a atenção e se desenrola em uma velocidade ótima, não sendo cansativa e nem muito rápida. É um mistério bem pesadinho e chega causar apreensão e desconforto durante a leitura, e o plot twist surpreendente. Gostei muito desse livro.
comentários(0)comente



Raniere 02/03/2024

Tava bom até....
Dos quatro livros que li da Gillian Flynn, esse foi o que menos gostei. Por 3/4 do livro eu estava gostando muito. O final era previsível, já dava pra saber quem tinha matado as garotinhas, mas eu ainda estava gostando da história.

O problema foi quando Camille, a personagem principal, começou do nada a tomar decisões e ter atitudes extremamente burras. Eu não vou falar quais foram essas atitudes aqui mas eu fiquei bem frustrado. A Flynn ter usado a justificativa dos problemas psicológicos pra atitudes burras me irritou um pouco.

Enfim, no geral o livro é bom. Se não fossem as burrices da Camille eu daria 5 estrelas tranquilamente.
comentários(0)comente



Daniele 02/03/2024

Que loucura!
O livro é viciante. Prende do começo ao final. Acho que o final, a descoberta, poderiam ter sido melhor trabalhados. Ficou muito jogado, meio preguiçoso. Mas, no geral, o livro é muito bom. Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
leletlacerda 12/03/2024minha estante
graças a deus um comentario que eu concordo, to vendo um monte de gente falando que amou eu to assim "????????" esse livro é bizarro




Iris Cristina 29/02/2024

Livro muito bom! O plot da estória em si é muito boa, mas acredito que poderia ter sido mais bem desenvolvido, pois menos da metade do livro já tinha noção de muito coisa! Aonde foi encontrado os dentes seria a cereja do bolo e acabou sendo apenas um copo de água!
comentários(0)comente



Coquidré 27/02/2024

O livro é bom. A escrita da Gillian Flynn é muito boa e ela sabe desenvolver os personagens de maneira magistral.

Entretanto eu acho que o mistério desse livro não envolve tanto. Ela nos leva a crer algo que claramente não é a solução final, que inclusive pode ser captada com 30% do livro.

É um livro muito bom para você ver o drama e a psicologia dos personagens, mas não pra ficar entretido com o mistério.
comentários(0)comente



Joshua Amaral 27/02/2024

Chocante!
Um leitura pesada, que nos mostra como funciona a mente de pessoas doentes. Elas tornam-se cruéis, vingativas e não deixam transparecer esse lado oculto. Leitura densa, pesada, mas elucidativa. Parabéns a autora!
comentários(0)comente



Beatriz2590 27/02/2024

Bom, mas a escrita é arrastada e densa
Não sei muito bem começar a dizer o que eu achei desse livro pois eu ainda estou CHOCADA com a reviravolta que ele deu!!, eu jurava que sabia o final, que já tinha desvendado todo o mistério, mas pelo jeito eu subestimei a Gillian Flynn kkkkkk.
No início do livro eu não fiquei com vontade de continuar a leitura, era cansativo e maçante por conta da personagem principal ser bem monótona e desanimada, cheguei até a abandonar a leitura por um tempo, por isso as 3.5 estrelas.
Diversas vezes durante a leitura eu ficava desconfortável a ponto de fechar o livro e ficar olhando pra parede pra conseguir assimilar o que eu lia, é cada barbaridade e situações difíceis que eram contadas pela Camille que eu ficava agoniada pela forma que ela lidava com tudo, essa é com certeza umas das personagens principais mais difíceis de engolir que eu já li até hoje.
No entanto, indico a leitura, é um livro bem palpável e que te faz refletir bastante sobre família.
comentários(0)comente



toria18 26/02/2024

Eletrizante e Imoral.
É nítida a diferença de construção, narrativa e personagens da obra "Objetos Cortantes" para "Garota Exemplar". Gillian modela seres humanos perversos, difíceis de creditar algum tipo de compaixão. É mórbido, gratuito e imoral. Porém, me reduziu as expectativas. É lento e degradante ao paladar. Esperava mais, por sua proposta e pela morbidez da autora. Entretanto, recebi um copo meio cheio. Além das problemáticas exacerbadas, como o puro fruto da misoginia e gordofobia gratuita. Coisas já reduzidas em Garota Exemplar.
comentários(0)comente



Tassiana3 24/02/2024

Uma família de doido
A mãe é completamente maluca, a filha pior,Camille é doida, a avó é doida, o padrasto então , esse é problemático do seu jeito. Livro bom pra quem quer se sentir melhor com a própria vida e com a própria família pq n tem nenhuma pior q essa. Ótima leitura, 5 estrelas ?
comentários(0)comente



wuthringheights 24/02/2024

Li esse livro inteiro em um dia pra tentar sair da ressaca literária, acho que funcionou. confesso que quando leio thrillers a gente sempre imagina umas coisas bizarras mas nesse caso foi algo muito mais "psicologicamente simples". livro bom mas um pouco decepcionante

btw me recuso a imaginar a amy adams como camille
comentários(0)comente



Alessandra784 23/02/2024

?Uma criança criada com veneno considera dor um consolo?
Gostei muito do livro! A leitura fluiu muito bem, apesar dos capítulos serem longos. Fiquei curiosa e ansiosa pelo final.
Não posso dizer que o plot me surpreendeu 100%, mas gostei da forma que a autora o conduziu.
O livro possui alguns gatilhos e fiquei aflita com a questão da Camille (não quero dar spoiler), mas não o suficiente pra querer parar de ler.
Recomendo!
comentários(0)comente



2387 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR