Objetos cortantes

Objetos cortantes Gillian Flynn

Resenhas - Na Própria Carne

Duda 30/04/2021

Socorro! Todo mundo tem problemas nesse livro;
Apavorada;
Sério? 13 anos eu brincava de boneca! Socorro de novo;
ana s 30/04/2021minha estante
eu lendo esse livro foi exatamente assim KKKK

Duda 30/04/2021minha estante
Fiquei apavorada ???

Andrielly 28/12/2022

Simplesmente Gillian Flynn.
A forma que essa mulher escreve me fascina. É tudo muito real, longe das histórias distantes e improváveis, você sente a escrita na pele, é algo que aconteceria a qualquer um, quero muito ler outras obras dela

vic 28/07/2021

o final é surpreendente
esse é de longe meu livro favorito da gillian, quando faltava umas 11 páginas pra acabar o livro eu achei que nada mais poderia me surpreender e me surpreendeu muito, eu li esse livro super rápido pq prendeu dms

Betta 05/02/2021

Chocada ?
"Algumas vezes se você deixa as pessoas fazerem coisas a você, na verdade você está fazendo a elas."

O livro gira em torno da jornalista e de sua família, histórias assustadoras que ela vai desvendando aos poucos
Será que tem alguma conexão com os assassinatos?

Duda Vidal 21/01/2021minha estante
Ooi vamos trocar livros

Mayara Belém 25/01/2021minha estante
Oii, esse é emprestado!!

Alline.Regina 20/11/2022

Muito bom!
A cada novo desenrolar eu tinha um novo suspeito. Trama bem amarrada, curti bastante!
Literatura fluida e personagens cativantes.

Mandy 25/03/2021

É pesado e é perfeito.
Camille, uma repórter, volta pra sua cidade natal para investigar o assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Tantos anos depois de sair de casa, ela precisa reaprender a conviver com sua mãe, seu padrasto e sua meia irmã que nem conhece. Camille tem muitas memórias ruins nessa cidade. E uma estranha sensação de se identificar com as vítimas.
O livro é cheio de gatilhos. Aborda assuntos pesados. Problemas psicológicos. É incrível de ler. Li em dois dias porque simplesmente não conseguia largar, eu precisava saber como a história ia se desenrolar. Desde o início levantei uma suspeita sobre o possível culpado e fiquei um tanto quanto chocada com o final.
Recomendo de mais o livro. E quero muito ler outros nesse estilo.

Gabriela 04/03/2022

É preciso ter estômago.
Gostei muito desse livro. Ele não é do tipo que tenta adocicar as coisas, pelo contrário, ele apresenta personagens bem complexos e "feios".

Uma família cheia de perturbações e personagens perdidos com seus próprios traumas e desejos. Difícil de ler em alguns momentos, cenas bem difíceis de lidar e o amargo na boca produzido pela violência.

Não acho que seja um livro para todos, é preciso ter estômago para lê-lo. Porém, para quem gosta de uma história complexa e com suspense, essa é uma opção de leitura. Acho que a autora soube muito bem conduzir a história, não se tornou maçante, justamente porque é preciso respirar por um tempo para continuar a leitura. E acredito que ela conduziu muito bem o final do suspense.

Rauellen0 03/04/2021

Confuso
Não funcionou pra mim, demorei bastante pra terminar, achei muito confuso e arrastado. Confesso que a reviravolta do final foi muito bom mas o restante do livro... Não gostei

Milenea 20/10/2021

O plot meu deus
Esse Livro é muito doido kkkkkk, gente fiquei com muito nojo de algumas partes pq eu conseguia até sentir o cheiro e as sensações e o plot meu deus, desconfiei de uma pessoa o livro todo e bum no final foi outra pessoa ainda mais o pq tirou os dentes das meninas que pertubação.
Tassio 20/10/2021minha estante
Me deu muita agonia

Milenea 20/10/2021minha estante
Siiim meu deus

Malphys 20/03/2022

Fazia tempo que eu não me frustrava com uma leitura, mas esse livro conseguiu surpreender negativamente.

A história simplesmente não acontece, a sensação é que falta algo o tempo inteiro. Os personagens não são bem construídos e apesar da ideia da história ser interessante - e poderia ser um suspense maravilhoso - é apenas um livro bem mal escrito. Não cativa, não surpreende e é maçante.

Manu 17/10/2020

Achei bem superior a Garota Exemplar. Me surpreendeu até a ultima página, embora o início seja bastante lento

mirenalizabeth 29/01/2023

menina que babadoooooo, confesso que em parte achei previsível, só uma parte mesmo, pq as últimas 5 páginas me fizeram de doidaaa, AMEI!

iaritza 13/08/2021

Ala releitura sempre tem aquele ar de "será que a experiência será tão boa quanto a primeira vez?"

e a resposta pra objetos cortantes é SIM.

o sentimento de familiaridade, de revisitar e matar saudade de alguns personagem, de encarar o mesmo cenário 5 anos depois e ainda se envolver na trama.

meus amigos... que livro e que autora!