Polvora, Chumbo e Sexo

Polvora, Chumbo e Sexo Tico Santa Cruz

Resenhas - Polvora, Chumbo e Sexo

Leka 12/02/2015

Polvora, chumbo e sexo. - Tico santa cruz
No começo a leitura até me instigou, mas depois eu percebi que ele viaja demais. Acabou ficando monotomo....um assunto que é obivio que já saberia o final daquela cena toda.
Tico Santa Cruz tem sim um vocabulário bom e uma idéia boa na cabeça de principio, só precisa se aperfeiçoar mais, acho que com o tempo ele virará um otimo escritor.

Luh 25/10/2014

Tico usa do cotidiano banal para criar uma atmosfera de violência e aventura incrível... O livro surpreende por sua narrativa, espera-se um final e há outro igualmente surpreendente bem como toda narrativa. Surpreende-se quem pensa que o livro será banal e relatará só os envolvimentos carnais do narrado e de Lore.

J. G. Lima 12/02/2014

Surpreendente (N Spoilers)
Mesmo sem esquecer que os artistas são sempre versáteis, não tinha pensado que por trás das músicas do Detonautas tinha um vocalista tão criativo e surpreendente.

Com uma leitura bastante fluida e simples e com um vocabulário bem trabalhado e algumas vezes culto, um enredo ótimo, e um final muuuuuito inesperado, esse livro superou muito mesmo minhas expectativas. Leiam, mas aviso que pode ter cenas estimulantes e um pouco perturbadoras, alguns assassinatos também são possíveis e não espere nada menos que o incomum.