The Crown of Embers

The Crown of Embers Rae Carson

Resenhas - The Crown of Embers

Carolina 21/11/2017

Bom, mas um pouco frustrante em algumas partes
Uau! Esse foi um bom livro! Praticamente engoli ele! Mas então por que estou dando 4 estrelas ao invés de 5? Então... é que muitas partes me frustraram. Em muitos aspectos o livro foi realmente bom! Maravilhoso! Os personagens são muito cativantes! Mas um aspecto em especial fez com que algumas cenas fossem muito frustrantes.

Não tenho problema das coisas não acontecerem exatamente como eu gostaria. Acho isso até interessante. As atitudes da personagem principal até foram plausíveis. Afinal de contas, ela é apenas uma garota que foi menosprezada a vida inteira. É difícil aceitar que você receberá algo além de desprezo das pessoas, quando você só recebeu isso sua vida toda.

Mas tem outro personagem que DEVIA ser mais maduro. E ele é. Até certo ponto. Mas em outros momentos as atitudes dele me irritaram até eu não aguentar mais. E eu estava já em quase 90% do livro quase não acreditando que essa situação imprativável ia continuar.

Também acho que a primeira metade do livro foi um pouco lenta.

Enfim, estou sendo muito vaga nessa resenha porque não quero dar spoilers nem do primeiro livro. É difícil resenhar uma continuação. Resumindo, foi um excelente livro. As cenas mais perto do final foram de tirar o fôlego. A decisão que a personagem tomou foi incrível e maravilhosa! Mas estou dando 4 estrelas pela dor de cabeça que ainda estou sentindo.

Resenha com spoilers: https://www.goodreads.com/review/show/2149231823