Muncle Trogg: O menor gigante do mundo

Muncle Trogg: O menor gigante do mundo Janet Foxley

Resenhas - Muncle Trogg: O menor gigante do mundo

Luiza601 07/01/2024

It's so bad that i wanna give u a 0, but thats not possible
Meu deus do céu q livro ruim
gnt juro, antes tava só me deixando entediada pq eh beeeeem bobinho, mas dps da emily tudo começou a ficar esquisito
eu catei esse livro pra ler pq achei q eu ia terminar ele em algumas hrs ja q eh bem infatil e bem curtinho, mas me enrolou por 4 dias pq eh uma b0st4
e a autora começa com a premissa de ser extremamente infatil o livro pra dps um dos personagens sequestrar uma criança DE DEZ ANOS pra dps ela virar bichinho de estimação da princesa pra dps a princesa TIRAR AS ROUPAS DELA NA FRENTE DO MUNCLE E ELE FICAR OLHANDO POR CURIOSIDADE gnt ela tem 10 ANOS!!!!!!!
sem contar q isso era um livro infantil ao extremo, nn era? odeio qnd tratam assuntos assim como brincadeira de criança, gnt isso eh criminoso, eu fiquei genuinamente desconfortavel lendo
na "guerra", se eh q podemos chamar isso de guerra, eu tava real torcendo pros pequenotes matarem todos os gigantes incluindo o protagonista, se esse fosse o caso teria rendido 3 estrelas prra esse livro pelo menos, mas parabéns pra ele, conseguiu ganhar o titulo de pior livro q eu ja li na vida!!!!!

Nati 04/08/2021

Livro de infância
Ganhei esse livro em um campeonato na escola e tenho até hoje, pretendo ler o segundo mas ate então depois de uns 5 anos ainda não comprei, mas o que me lembro do livro é muito bom e engraçado

Stefani129 05/06/2021

GOSTO
comprei esse livro quando eu tinha entre 7 e 8 anos e gosto muito! já li e reli algumas vezes (gosto de livros "infantis"). E ele é literalmente oq fala no título "o menor gigante do mundo" mucle é o menor gigante da terra dele e ele gosta de explorar o mundo, até mesmo a terra dos humanos...

Franciele.Rohr 09/02/2021

Fofinho
Estava precisando de um livro leve como esse, uma leitura rápida e muito gostosa. Apaixonada pelo Muncle e sua família, e até pelo pequenotes kkk

Kleber 18/04/2020

Um livro simples, porém genial
Janet Foxley consegue apresentar um protagonista extremamente carismático: Muncle Trogg, que como o título já entrega, é o menor de todos os gigantes existentes no mundo. Mas não deixe se enganar por sua baixa estatura. Muncle Trogg é capaz de feitos grandiosos, como você pode conferir pessoalmente nesse livro incrível.

Lari Leitora 01/03/2020

Mais um livro que me surpreendeu
Este livro é infante juvenil que conta a história do menor gigante do mundo, e como ele se sente com isso. Porém é uma história ótima de ser lida tanto por adultos como por crianças. Super recomendo é uma história incrível. Além de ter ilustrações lindas. Pois eu também gosto de desenhar e adoro ver outros desenhos também no meu Instagram @larissa_prettylary_13_oficial tem alguns desenhos feitos por mim.

Biblioteca Álvaro Guerra 10/01/2020

Quando o aniversário do Rei se aproxima, os gigantes têm que pensar em como entreter Sua Enorme Majestade, mas um presente surpresa acaba causando uma grande confusão. Agora resta a Muncle Trogg salvar os Pequenotes dos gigantes e os gigantes dos Pequenotes. O que ele não tem de altura precisará compensar com esperteza.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580571448

Poliany 03/12/2016

Amo a primeira lida!
Impossível não amar Muncle e sua família! Que livro delicioso... é bem aquelas histórias que a vovó conta, sabe?! Uma leitura para adultos e crianças. Encantador do início, meio e fim!!! O desenrolar da história acontece de uma forma tão natural, que você fica ansioso para ler mais e mais. Janet consegue passar a doçura e a singularidade de cada personagem maravilhosamente bem. Não tem como não querer ler o próximo: Muncle Trogg e o Burro Voador!
Amei demais!

Biel 25/10/2016

muito loko
muito criativo nota 10

LeitorAnonimo 06/08/2016

Muncle Trogg
Melhor livro infantil que eu já li, se é parecido com Como treinar o seu dragão eu não sei, mas se for, n vejo nenhum problema.

Tais Morena 25/03/2016

O menor gigante do mundo
A historia se passa em uma comunidade de gigantes que vive no topo de uma montanha, escondida dos seres humanos.

Muncle Trogg é o único gigante pequeno, e acaba virando piada por causa de seu tamanho.

Quando Muncle decide descer da montanha para dar uma olhada naqueles que são do mesmo tamanho que ele chamados de Pequenotes, acaba se surpreendendo.
Ele descobrir que estavam um pouco enganado sobre os humanos e sua 'magia'.
Tudo piora quando outros gigantes sequestram um Pequenote e levam para a montanha.

Mariana.Fieri 18/08/2015

Resenha: Muncle Trogg - o menor gigante do mundo
Que livro mais gracinha! História rica em detalhes e uma imaginação incrível da autora. Vejam a resenha no meu blog.

site: http://leituranarede.com/resenha-muncle-trogg-o-menor-gigante-do-mundo-de-janet-foxley/

patoduck 16/05/2015

Muncle Espertrogg
Muncle tem o azar de ser o menor de todos os gigantes, porém, por conta disto é que ele vive uma vida diferente, o que o leva a viver uma aventura e acabar se tornando o orgulho de Pá e Mã. É legalzinho o livro.

Priscila 05/02/2015

muito fofo
Não vou resenhar ok só pra contar que a estororia é divertida, apaixonante o livro é muito fofo todo desenhadinho como se fosse desenho de criançao eu amei e ja to indo pro segundo

site: www.leitura-cia.blogspot.com.br

Daniel Rocha 21/01/2015

''Muncle Trogg: O Menor Gigante do Mundo''
''Muncle Trogg: O Menor Gigante do Mundo'' conta a história de uma civilização de gigantes que moram em uma montanha que eles á chamam de ''Monte das Lamentações'' e lá eles vivem escondidos dos humanos que eles chamam de ''pequenotes''.

Nessa estranha sociedade moram a família do protagonista Muncle Trogg. Só que esse personagem é diferente dos outros gigantes, Muncle é pequeno!

Para termos uma noção, seu irmão mais novo, Gritt, é bem mais alto que ele! Então Muncle se sente como um peixe fora d'água, e é isso que faz dele especial! Muncle é caçoado pelos outros gigantes e sofre bullying por motivo da sua altura. Até que isso começa a mudar!

Muncle acaba atravessando o portão que divide o monte das lamentações e o mundo dos ''pequenotes'' e entra em nossa civilização em busca de desvendar um segredo de um livro que os gigantes tem dos pequenotes.

Os pequenotes não notam muita diferença em Muncle, pois ele era praticamente da altura deles - a única diferença é que ele era feio. Lá Muncle conhece Emily, uma menina da idade dele que ele acaba virando amigo dela mais tarde.

Já no Monte das Lamentações novamente, Muncle e seu ''Pá'' ( Sim, não é ''pai'', é ''pá'' que eles falam!) apresentam uma peça de teatro ao rei com intenção de entreter o mesmo, pois aquele dia era o aniversário do rei e quem fizesse a melhor apresentação ganharia cinquenta pepitas ( que significam cinquenta reais, ou coisa assim.)

Após a apresentação, é levado ao rei uma ''surpresa'' para ele em um prato. Quando destampam o prato aparece lá dentro uma criatura bem pequenina. Era um pequenote. Era Emily!

Após esse acontecimento, Muncle tenta fazer de tudo para resgatar Emily e salva-lá de todos aqueles gigantes, o que dá inicio a uma nova aventura á Muncle, uma aventura que vai fazer mudar sua vida!

site: http://blogcorujaporlivros.blogspot.com.br/2015/01/muncle-trogg-o-menor-gigante-do-mundo.html