A Princesa e A Ervilha

A Princesa e A Ervilha Isadora Rachel

Resenhas - A Princesa e A Ervilha

stephany_viih 09/01/2023

tenho quase certeza que já ouvi essa história em algum lugar, só não lembro onde.
ate gosto desse, mas nem tanto
bea 09/01/2023minha estante
em barbie moda e magia ?

stephany_viih 09/01/2023minha estante
SIMMMM
eu tinha uma leve lembrança de ser em Barbie, mas nao tinha a menor ideia em qual dos filmes era

ACERVO: BIBLIOTECA SIDÓNIO MURALHA 11/11/2015

tombo e catalogação
2753 e C3P1c30

Aline Marques 14/12/2018

Muitos colchões e imaginação! [IG @ousejalivros]
As menores coisas podem ser responsáveis pelos maiores desvios.

O príncipe desta história esperava que tal conhecimento o auxiliasse a encontrar, dentre tantas princesas, a sua futura esposa. Junto a sua caravana, visitou países com línguas e culturas distintas, em ambientes coloridos e acolhedores, conhecendo princesas com inúmeros atributos, mas nada que realmente o fizesse ter certeza de que seria feliz ao seu lado.

Até que, numa noite chuvosa, uma garota aparece a sua porta, encharcada, desalinhada e determinada a tomar o destino para si. Bem, desde que os vinte colchões e vinte acolchoados de plumas não fiquem no caminho.

Isadora percorreu vários países da África, observando, aprendendo e inspirando-se para recontar as célebres histórias dos contos de fadas, pontuando-as com muitas cores, representatividade e imaginação. Seu texto é perfeito para uma descontraída leitura de fruição, apresentando novas perspectivas e possibilidades.

Leitura compartilhada a partir dos três anos e independente aos sete.