A Igreja e o Criacionismo

A Igreja e o Criacionismo Prof. Adauto Lourenço

Resenhas - A Igreja e o Criacionismo

Amanda3528 20/10/2023

Sensacional
Este livro é ótimo para quem busca uma chuva de informações acerca do criacionismo de forma rápida, Adalto Lourenço exemplifica muito bem seu ponto de vista neste livro e traz ensinamentos valiosos. Este livro foi um dos escolhidos por mim para basear meu tcc e ele me atendeu muito bem.

Amanda3528 20/10/2023

Sensacional

Katharina15 27/07/2023

Primeiro livro que leio de Adauto Lorenço e já quero ler outras obras dele!!
É um livro curto que aborda a ciência e o criacionismo,achei muito interessante!!

vanessaxclementino 08/12/2022

Criacionismo
" Toda ciência devidamente estabelecida e toda Escritura corretamente interpretada nunca entrarão em contradição."
(p. 45)

Gerson.Farias 28/02/2022

A origem de tudo
Um livro que nos convida a pensarmos e a refletirmos sobre a origem de tudo.
Uma leitura inicial e básica que nos instiga a buscarmos nos aprofundar sobre os argumentos que nos leva a entender que o universo e tudo que nele há foram criados por Deus.

Vitor 04/01/2022

O Que É Criacionismo
É um breve resumo do que é o criacionismo,as diferenças entre o científico e religioso,no que eles se baseiam e quais ideias defendem,apesar de ser curto,é bem detalhado e explicativo.

Daniel.Lima 18/09/2021

Uma boa leitura para uma viajem curta. O livro é bem simples, devido ao seu tamanho curto, assim os temas são abordados de forma rala. Se quer algo mais informativo, procure outro livro.

Fran 25/05/2021

A Igreja e o Criacionismo
É um bom livro, para quem quer aprender um pouco mais sobre a questão ciência x fé. Ele é um livro pequeno e é possível ler de uma sentada só.
Gostei pois estou lendo Gênesis e ele me esclareceu algumas questões.
Tayllon 26/05/2021minha estante
Que ótimo meu Bem

mateus.biazin 23/02/2021

Eficaz
De forma breve e sucinta podemos confirmar seguramente que Senhor Deus é o criador do universo. Bom livro.

Chellesbook 22/02/2021

Esclarecedor!
Se você procura um livro curto sobre a criação, te recomendo esse. Finalizei com vários quotes marcados e uma vontade imensa de ler outras obras do Adauto Lourenço.

Super recomendo!

Well 27/12/2020

A igreja e o Criacionismo
O segundo livro, "A Igreja e o Criacionismo", é um resumo de assuntos abordados de forma mais ampla no primeiro (GN 1 e 2), porém, a abordagem é mais de cunho religioso cristão, afirmados conforme a bíblia de forma clara refutando a teoria evolucionista.

Maria 09/06/2020

Resenha: A Igreja e o Criacionismo - Adauto Lourenço
Sempre tem algo que ainda não aprendemos.
Adauto Lourenço traz neste livro os conceitos, os questionamentos e as respostas do Criacionismo Científico, Religioso e Bíblico. Foi com esse autor que aprendi que Ciência e Bíblia são distintas, contudo não separadas.
Nesse livro é possível ver como a Bíblia está cheio de fatos científicos que só foram empiricamente comprovados milênios depois.

"Em Jó 26.7 encontramos as seguintes afirmações científicas: "Ele [Deus] estende o norte sobre o vazio e faz a Terra pairar sobre o nada." Essas afirmações foram feitas há mais de 4.000 anos. Na década de 60 o planeta Terra foi fotografado do espaço por um satélite artificial, comprovando empiricamente o que também havia sido proposto por Isaac Newton: a Terra paira sobre o nada."

É uma leitura rápida, leve que foi reveladora para mim e que acredito que a igreja deveria ler, absorver o conhecimento aqui descrito e enter seu papel como regente de Cristo entre os povos.

Att,
Vitória Saraiva.

Wender Lucas 16/03/2020

Compacto, porém Preciso.
O livro (livreto) é bem "pequeno", mas traz informações bem relevantes. O propósito do livro foi alcançado informações Cientificas que levam a DEUS e vice versa.

Davi.Rosa 17/01/2019

O autor apresenta uma breve introdução a cerca do tema proposto no título. Com clareza, ele apresenta as ideias para cada tipo de criacionismo: científico, religioso e bíblico. A leitura é rapida, agradável e de fácil compreensão.

Augusto 12/07/2018

Adalto Lourenço traz bons argumentos contra o evolucionismo e a favor do criacionismo