Em Busca do Mundo Maia

Em Busca do Mundo Maia Airton Ortiz

Resenhas - Em Busca do Mundo Maia

Gabriel Lucas 13/04/2009

Mais um livro sensacional de Ortiz.

Além da grande vontade de marcar uma ida à Belize nas próximas férias, o livro apresenta em detalhes as nações (muitas vezes desconhecidas) da América Central, a cultura Maia e as provavéis razões do seu colapso.

cid 05/08/2009

o que aconteceu com os maias?
Uma interessante viagem pelo mundo maia ou melhor pelas pessoas e monumentos que restaram.O autor viaja pela Nicaragua, Honduras, Guatemala, Belize e México sempre com um olhar muito simpatico para as pessoas e a atual difícil situação em que vivem , em oposição a um passado glorioso. Afinal apresenta a tese de desequilibrio ecológico como uma das causas do desaparecimento dessa civilização que já estava em declinio quando os gananciosos espanhois chegaram.

Rod Malagoli 05/09/2012

Sonho
Airton andou por locais que eu sonho em conhecer. Achei boa a narrativa e deu ainda mais vontade.

amanda 28/03/2020

livro interessante e me deixou com vontade de visitar as cidades que ele foi e conhecer mais sobre o mundo e a cultura maia.