Emprego de A a Z

Emprego de A a Z Max Gehringer

Resenhas - Emprego de A a Z

Mah 30/12/2009

Max Gehringer é, sem dúvida, um bom entendedor do mundo corporativo. Este livro é mais um guia para qualquer pessoa em qualquer fase da vida profissional. O mais interessante é nos fazer pensar em situações que já vimos e naquelas que às vezes passa pela cabeça durante algum tempo.
Recomendo muito, nos dá alguns insights da nossa própria vida.

Erivan 10/11/2012

Guia prático e direto
Muito bom para quem está começando a carreira e melhor ainda para aqueles que estão travados e não sabem mais para onde ir ou o que falta para alavancar a vida profissional!

Tiekon 28/01/2015

Mas necessário
O livro tem como objetivo "dicas" rápidas para uma variedade de assuntos voltado aos passados, presentes e futuros empregados no meio corporativo. A qualidade do livro em abranger tantos tópicos (como currículo, aposentadoria, networking, comportamento e, muitos outros) peca na falta de aprofundamento. Entretanto, o livro serve como uma ponte para rápidas consultas e mostra quais possíveis assuntos você possui fraqueza ou não. De maneira geral, um bom livro para leigos escrito por quem entende do assunto.