Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

babycherin 23/04/2024

Nao é o tipo de livro que prende, mas se vc tiver tempo e paciência dá pra acabar em um dia tranquilamente. a personagem da coraline eh incrível e o neil gaiman sabe bem construir um "terror" infanto-juvenil.

Christian.Vignoli 22/04/2024

Maravilhoso
Adorei cada pagina, li em um dia, só não dou 5 estrelas por que pra mim não supera o filme kkk mas foi uma ótima leitura, super recomendo

Manuela 22/04/2024

Neil Gaiman e Chris Riddell é uma parceria sempre bem vinda. A história infantil com toques de terror de Gaiman ganha vida em belas ilustrações dos personagens feitas por Riddell, em apenas 1 cor num fundo branco.

Coraline é uma menina curiosa, não se pode negar. Desbravadora e corajosa não se limita ao que os adultos desejam para ela, está sempre vagando e buscando por aventuras. No caminho conhece pessoas, encanta amigos e salva vidas.

Lavinia.Rodriguez 22/04/2024

O livro é muito bom, bem diferente que do filme. Não achei que foi um livro que me fez ter várias emoções, mas foi muito interessante

natantomazz 22/04/2024

Meu primeiro livro...
Tive uma ótima experiência com Coraline, apesar de ter sido meu primeiro livro.
sim, eu li Coraline há uns 2 anos atrás e me apaixonei.

sempre fui apaixonado pelo filme, mas precisava urgentemente do livro. é um livro incrível, espetacular, que te prende do começo ao fim.

você vai ficando curioso e assim quer ler mais e mais, não quer parar nunca (bom, pelo menos comigo foi assim).

recomendo.

Clara1954 22/04/2024

Tanto o filme, quanto o livro são ótimos. Sem dúvida é o meu livro favorito.
Gostei da história no início ao fim, acho que a única parte que eu fiquei meio aflita foi a parte em que a Coraline vai para o apartamento vazio e encontra o outro pai... só de me lembrar me da arrepios.
Já me falaram que esse é um livro infantil. Eu discordo totalmente, não acho que uma criança gostaria de ler algumas partes deste livro...
Enfim... para mim, este livro é totalmente perfeito do início ao fim.

Iza 22/04/2024

Coraline e o Mundo Secreto
Acredito que muitos já tenham assistido ao filme baseado no livro, e é sensacional, mas não se compara a essa obra, o livro te faz mergulhar no universo paralelo juntamente com a personagem, te faz sentir cada momento. Simplesmente impecável

Little Sthar 22/04/2024

Um terror macabro
As primeiras impressões que você tem sobre o livro para as pessoas que assistiram o filme antes de ler é que com certeza esse livro é macabro, ele tem um terror a mais. Algumas coisas diferentes do filme que as vezes eu gostava mais do filme, as vezes do livro, tem algumas informações também que estão no livro que seria super legal de mencionar no filme.
Eu amei o livro, os personagens são completamentes diferentes um do outro e também diferentes do filme, alguns personagens não aparecem no livro, também fiquei um pouco triste... As vezes eu ficava um pouco confusa por conta de alguns acontecimentos serem em ordem diferente do filme, mas ficava me perguntando porque alguns outros fatos não foram para o filme, tem uma parte super assustadora com o outro pai que eu achei que ficaria muito legal de ter no filme.
Ler esse livro foi uma mistura de sensações e pura nostalgia, gosto dessa história desde pequena, sou fanática por teorias de Coraline.

Fêh 22/04/2024

Cuidado com o que deseja
O que sinto ao assistir o filme ou ler o livro, é o cuidado que temos de ter ao desejar algo parecido com o que já temos...

moonol 22/04/2024

Amei
Lembro que quando pequena vi o filme da Coraline, e fiquei com medo de tomar banho e a outra mãe vir me buscar KKKKKKK Depois de um tempo virou meu filme preferido, então, quando cresci um pouquinho, resolvi comprar o livro, e é simplesmente incrível, claro que muda bastante da história pro filme, mas sem dúvidas me trás memórias incríveis! É uma leitura intrigante, as ilustrações me fazem ter uma ideia maior de como o universo é, além de parecer que eu to muito doida enquanto leio, eu amei!

Ray^ 20/04/2024

Parecia q eu tinha fumado um pé inteiro de maconha quando li o livro, simplesmente sensacional. eu te amo gato preto

Gabrielle.Quinlan 20/04/2024

Graphic Novel
Gostei bastante, no início parece um livro infantil, com uma protagonista de 11 anos, mas vai ficando cada vez mais sombrio depois que ela atravessa a porta.

Adorei o gato como o ser mais sagaz e que atravessa facilmente o véu entre realidades e achei tudo muito original.

As ilustrações são belíssimas.

danii37 19/04/2024

Apesar do livro ser bem curtinho,amo muito
Eu sempre gostei do filme e eu quis ler.
Além dos desenhos impecáveis ao longo da historia,é super detalhado.
Só pela capa vale a pena comprar pra ter na estante,fora o marca página lindo que vem.
A história do livro é bem diferente do filme e é mais de terror,não tem vários personagens e tem cenas que também não aparecem.

Comprem