O Deus Presente

O Deus Presente D. A. Carson

Resenhas - O Deus Presente

Resenhas Cristãs 07/10/2018

Tem resenha nova no canal!
Fiz um vídeo desse livro COM SORTEIO! Então, se você quiser ganhar esse livro, assista à resenha que fiz no meu canal resenhas cristãs. O link está abaixo. :)

site: https://www.youtube.com/watch?v=-Y41e1ROLtE&feature=youtu.be

Gabriella Fernandes 23/04/2017

O Deus Presente é um livro que serve para aqueles que não conhecem a Bíblia, mas também para aqueles que conhecem. É um material riquissimo que nos fala de doutrinas bíblicas, é um livro de introdução básica a fé cristã. Ele trás uma fantástica exposição sobre a linha histórica da Bíblia baseando-se nos atributos e caráter de Deus.
Ele trás capítulos que são importantes para a compreensão correta do ensino bíblico de por exemplo o que é novo nascimento.
A linguagem utilizada é fácil e a leitura é boa.
"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina." Provérbios 1:7

Paulo Farizele 01/01/2017

Com simplicidade e manejando bem a Palavra da verdade, Carson presenteia o leitor leigo da Bíblia com essa obra. Elucidando os livros de Genesis à apocalipse, não exaustivamente, ele expõe textos e comentários cruciais mostrando claramente o Evangelho em toda Bíblia. Adotando à cosmovisão cristã: criação, queda, redenção e restauração, ele aplica o texto bíblico dentro desses contextos, dando harmonia cronológica da historicidade e ordem conforme a revelação do Deus presente que culmina em sua plenitude, que é Jesus Cristo.