Tesouro Secreto

Tesouro Secreto Nora Roberts

Resenhas - Tesouro Secreto

ju.rcarvalho 14/06/2019

Mais do mesmo
Muito parecido com "O amuleto " que é sensacional. Mas esse acaba sendo repetitivo.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O livro é bom. Tem aventura, romance, engraçadinho... mas não gostei.
Não é dos piores, mas quem em sã consciência leva para sua casa (de livre e espontânea vontade), um cara que te abordou no trânsito, com uma arma, sendo perseguido a tiros, e sem saber nem o nome do dito cujo? É assim que começa o livro."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/tesouro-secreto-nora-roberts-rica-e.html

Cris 28/10/2016

Withney MacAllister estava entediada. Acabara de chegar de Paris, mas aquela sensação incômoda não tinha sido solucionada. Dinheiro não faltava, já que era herdeira de um império multimilionário. Mas as festas, viagens e compras já não a preenchiam. Ela pensava em tudo isso enquanto dirigia do aeroporto até sua casa e não fazia idéia de como as coisas estavam prestes a mudar.

Douglas Lord corria pela cidade, fugindo dos brutamontes que o queriam morto. Escondia-se como podia, disfarçava-se entre pessoas e lugares, mas não importava onde fosse, mesmo naquela cidade movimentada, eles sempre o encontravam. Estava a todo o momento apenas segundos na frente deles e, por enquanto, isso bastava. Até que a viu parada no semáforo. Talvez fosse sua única chance. Quando Doug embarcou no carro de Withney, fingindo carregar uma arma, ela não reagiu como ele imaginava que reagiria. Os instintos só se puseram em ação quando as balas começaram a perfurar o carro dela.

Christina.Pontes 23/08/2016

Para quem gosta de romances açucarados...
Para quem gosta de livros de romances açucarados, é uma ótima leitura, como esse não é meu gênero e eu pensei ser um suspense quando ganhei de presente, não vi muitas reviravoltas e não tive muita empolgação, mas é uma boa história de ação e sedução para um público mais feminino.

Thananda 01/03/2016

Eletrizante
Quando comprei esta edição vira-vira num sebo, não tinha muitas expectativas em relação às histórias. Apesar de Nora Roberts ser um escritora mundialmente famosa por seus bons romances, por incrível que pareça, eu sempre punha a mão justamente nos seus livros mais fracos para ler. Salvo um ou dois que foram bem interessantes, o resto deixava a desejar.

Felizmente encontrei o terceiro que preste.

Apesar da história do verso (Virtude Indecente) ser uma porcaria gigantesca, Tesouro Secreto fez valer cada centavo gasto na compra. O livro nos conta sobre uma jovem milionária e entediada com a vida, que de uma hora para a outra se vê envolvida no meio das trapaças e conspirações de um ladrão profissional que, fugindo da sua sentença de morte, por acaso cruza seu caminho . Após sobreviverem a vários atentados contra suas vidas em função de uma caça ao tesouro, os dois formam uma parceria um tanto improvável e decidem entrar de cabeça no jogo, onde o prêmio são as jóias desaparecidas da rainha francesa Maria Antonieta que viveu e morreu durante a Revolução Francesa. Uma trama muito bem construída, com doses certas de humor, suspense, aventura e clima romântico. Eu simplesmente abri o livro para ler e não consegui parar até chegar na última página. Cativante e eletrizante. Agora sim, Nora Roberts conseguiu me conquistar.

Recomendo :)

Siga-me:
twitter.com/nandatgcs e www.instagram.com/nandatgcs

site: twitter.com/nandatgcs e www.instagram.com/nandatgcs

Hester1 31/10/2015minha estante
Vc está brincando, nao é?? A sra. NR escreveu uma bobagem desse quilate??
Eu nao gosto da NR, e odeio estorias com este tema, acho que é até incentivo a cabecas ocas.

Monica Monte 31/10/2015minha estante
Eu sou fã dela, mas esse clichê de ladrão de coração bão sempre dá nisso. Li outros dois com temas iguais e até que não detestei tanto, mas esse pra mim foi insuportável.

Hester1 31/10/2015minha estante
Acho que chega uma hora que esgota-se a criatividade, a editora pressiona e ai vem porcaria... O pior é que pagamos caro por isso.

Monica Monte 31/10/2015minha estante
Graças a Deus, essa foi a única coisa que compensou porque comprei esse livro super barato no sebo.

Silvana Barbosa 31/10/2015minha estante
Vixe . Nem vou perder tempo com este .

Monica Monte 31/10/2015minha estante
É o melhor que vc faz...

Carol Ann 31/08/2015

Segundo livro de Nora Roberts que li (o outro foi Virtude Indecente), e gostei bastante, um livro ágil, divertido, embora as vezes desse um pouco de raiva da enrolação dos personagens aceitarem o que estavam sentindo e de nunca terem um minuto de sossego (quem consegue viver assim?).

Diferente de Virtude Indecente, eu me apaixonei pelos personagens principais na primeira página. Mesmo seguindo a mesma linha policial do outro, Tesouro Secreto é mais movimentado, já começa com uma perseguição, depois sequestro, tiros... Muita ação.

O livro começa com Doug fugindo de uma dupla de capangas pelas ruas de Manhattan, depois de muito se esqueirar pelas ruas, entrar num bar, ele acaba pegando "carona" com Whitney que acaba de chegar de viagem, essa quando compreende o que esta acontecendo, "resolve" ajudar o bonitão que entrou em seu carro, dirigindo enlouquecidamente, ao ponto de Doug pensar que era melhor morrer nas mãos de Dimitri... Novamente começam os tiros, só que desta vez cada objeto danificado entram para uma lista na qual Doug terá que pagar a Whitney, fazendo assim ele "aceitar" um sociedade (imposta).

E nesse fuga e busca ao grande tesouro, eles acabam viajando para Paris, tentando desviar as pistas, mas o destino final deles é Madagascar, onde encontra-se escondido um tesouro em jóias de Maria Antonieta. Como é de se prever a viagem não é tranquila, afinal os capangas de Dimitri continuam no encalço e Whitney quase chega a desistir da busca após a morte de um mensageiro de hotel conhecido dela.

O ritmo do livro segue frenético até a ultima página.

Embora essa correria as vezes pareça excessiva, foi uma leitura divertida, essa mistura de estilos (romance, policial, suspense) deixou mais dinâmico e fluida, mesmo havendo momentos de dar raiva como mencionei acima, nada cansativa, com algumas partes previsíveis o livro ainda sim não perde em nada. Não consegui largar o livro enquanto não cheguei na última linha.

Romance leve no começo, os personagens não querendo se envolver pois são negócios, mas como o esperado... Bem, melhor você ler para saber. ;)

Nora mostrou lados diferentes dos personagens, deixando-os assim mais reais (embora eu não acredite em ladrões com boa índole).

Virtude Secreta foi uma boa leitura, mas a impressão que tive foi de um livro lento, por vezes chato, ao ponto de quase abandonar a leitura, mas Tesouro Secreto não foi assim, talvez a impressão tenha sido melhor por conta que li o Virtude primeiro.

Leia resenha completa em:

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/

Carol Paim 05/06/2015

Um dos melhores da Nora!
Pra quem me conhece, me ver elogiando Nora Roberts é algo corriqueiro, mas tenho ciência de que há as pessoas que não me conhecem e que podem não conhecer o talento indescritível de Nora.
Falar de Nora Roberts é fácil. Ela começou a escrever em 1979 e não parou mais. Com mais de duzentos livros publicados nos Estados Unidos, sendo que quase cem deles já foram lançados no Brasil, Nora não para de escrever e de me surpreender. Utilizando pseudônimos como J. D. Robb Jill March e Sarah Hardesty, ela consegue vagar por vários estilos de escrita, indo do romance mais clássico ou suspense com cenas de mortes horripilantes.
Em Tesouro Secreto, Nora supera minhas expectativas ao juntar Whitney, uma socialite entediada a um ladrão. Sim, Doug é um ladrão de joias, muito habilidoso e competente em sua profissão. Se isso já não tornasse a história interessante, o fato de eles terem uma atração e ao mesmo tempo, uma rejeição um pelo outro, tornaria a história muito boa. Porém junte tudo isso ao fato que os dois são irônicos e sarcásticos e eleve os elogios ao patamar de uma história incrível.
Uma história que envolve segredos, história sobre a Revolução Francesa, uma pitada de humor, suspense, algumas mortes, perseguições em meio à mata de Madagascar, dois personagens com personalidades marcantes e um romance que parece não ter o menor futuro, mas que nos faz torcer por eles até o fim. E o que dizer do fim? O fim é simplesmente surpreendente.
Se você não leu, eu recomendo. Se você não conhece Nora Roberts, eu imploro para que conheça. Se você quer uma história envolvente, deguste um pouco do enredo de Tesouro Secreto.
A junção de Douglas Lord e Whitney MacAllister acontece por acaso. Doug está ferido e precisa fugir de caras maus que o perseguem e sem saber, acaba entrando no carro de Whitney. Ela diferente de outras mocinhas, não se assusta ou demonstra qualquer tipo de medo. Whitney foi criada em Manhattan e frequenta festas luxuosas e apinhadas de gente, não é qualquer ladrão que põe medo nela. Porém ela não está preparada para levar tiro e aparecer nas manchetes dos jornais, então resolve ajudar Doug a fugir, antes que acabe sobrando algum tiro para ela.
Ele ao ver o nível social de Whitney, logo vê mais do que uma ajudante na fuga, Whitney pode se tornar uma fonte de verba para seu novo “projeto”. Só que ele não estava preparado para ver uma mulher determinada a seguir seus passos e cobrar cada centavo que ele lhe deve.
Saindo dos Estados Unidos, os dois vãos em busca de um tesouro muitíssimo valioso e em seu encalço estão os verdadeiros caras maus. Em meio a muita aventura, brigas, desentendimentos e discussões hilárias, Whitney e Doug, mesmo a contra gosto, desenvolvem uma atração que ambos sabem que não podem resistir. Porém com bandidos em seus calcanhares e um tesouro que pode dar a Doug dinheiro o suficiente para se aposentar da carreira de ladrão, ambos controlam ao máximo a atração.
Durante muitas páginas, tudo o que temos é um suspense terrível, uma tensão sexual imensa, discussões irônicas e sarcásticas ao extremo e a necessidade quase que sufocante de saber como nosso casal de quase mocinhos irão se resolver.
Quando finalmente o fim está próximo, reviravoltas acontecem e nada é como se esperava. Quando eu já estava achando que aquele era o fim, tudo muda novamente. O livro é simplesmente maravilhoso.
Juro que mesmo sendo um livro de Nora Roberts, não esperava que um livro que comprei em uma promoção no submarino por R$ 9,90, fosse tão bom e envolvente. Ela definitivamente tatuou seu nome em meu coração e na minha lista dos meus autores favoritos. Ela está entre as Top 3, com certeza.

Rosa Maria 27/02/2015

Caça ao tesouro de Maria
Nem comédia , nem drama.
Nada de um crime e muitos suspeitos . Nada de clima romântico com final feliz .
Mais para Dan Brown.
Madagascar. Selva , nativos , perseguições e joias de Maria Antonieta ...
Impera a versatilidade de Nora Roberts ;dentro do estilo de Caçadores da Arca Perdida e muito fácil de ser encontrada ...É uma boa leitura !

Rose 30/01/2014

Whitney MacAllister é uma linda e rica decoradora. Filha de um empresário do ramo de sorvetes, está bem entediada com a própria vida.
Douglas Lord é um ladrão de joias. No seu "ramo de negócios" é um dos melhores do mercado. Jovem , bonito e inteligente, vê nas mulheres a sua perdição. Não tem parceiros, prefere trabalhar sozinho e preocupar-se apenas com o seu próprio pescoço.
Em mais um de seus trabalhos, Douglas tem que roubar documentos misteriosos para um cruel chefão do crime. Tudo estava perfeito, até ele descobrir que assim que entregasse os documentos seria morto. Douglas resolveu então não só ficar com os documentos como também descobrir onde estava o tal tesouro.
Para isso claro, ele teria que sair vivo de uma implacável perseguição, e de quebra descolar um dinheiro para poder viajar para Madagascar.
É aqui que entra nossa dama. Não pessoal, eles não se conheciam. Acontece que na fuga, Douglas entra no carro de Whitney, e o que era para ser um sequestro, acaba se tornando uma fuga divertida da nossa princesa do sorvete.
Tentando jogar "seus encantos" para Whitney, Douglas dá com os burros n'água e acaba conseguindo em vez de um empréstimo, uma sócia.
Isso mesmo! Whitney decide se juntar a Douglas nesta busca ao tesouro desaparecido. Juntos eles partem para Madagascar.
Claro que nada é simples, pois Dimitri, o cruel chefão, vai atrás deles, decidido a reaver os documentos e matar a ambos.
Em uma verdadeira caçada humana, nosso casal com muito humor e afinidade segue rumo ao pote de ouro.
Um livro ágil e divertido. Whitney e Douglas protagonizam cenas muito engraçadas. A química entre eles é nítida e obviamente negada por ambos.
As fugas contra a morte são uma constante e apesar das diferenças, eles acabam se completando.
Uma das coisas mais engraçadas é Whitney anotar na agenda todos os gastos da aventura para depois descontar do Douglas. Vale também o ciúmes não assumido do nosso charmoso ladrão.

Priscilla Lima 16/08/2013

Tesouro Secreto - Nora Roberts
"Uma louca perseguição pelas ruas de Manhattan, uma corrida a pé na capital dos Estados Unidos. o salto de um trem em movimento, uma infindável caminhada por colinas áridas e ondulantes. A aldeia dos merinas. Cyndi lauper ao longo do Canal des Pangalanes. Paixão e caviar num jipe roubado. Morte e amor, os dois inesperados" (pág.267)

O livro é ótimo pra quem gosta de aventuras infindáveis. O livro todo relata a busca por um tesouro perdido de Maria Antonieta, a rainha da guilhotina.

Um ladrão e uma rica, ambos em uma parceria que parecia não dar certo. Mas o coração começou a bater mais forte, e um sentimento - antes desconhecido pelos dois - começou a invadir.

Particularmente, já li livros melhores de Nora Roberts. Não sei se é porque me canso facilmente de livros em que os personagens nunca tenham paz e isso me irrita. Me faz cansar de lê-lo. Mas não é um livro péeessimo. É bom. Até porque consegui terminá-lo em menos tempo que o previsto rs.

Aline 27/07/2013

Quer aventura e romance, este é o livro!
Muita intriga e sedução neste suspense. Whitney Mac Allister e Douglas Lord são um casal perfeito, ela uma Satellite ele um ladrão. Onde está a perfeição? Na paixão irresistível que acontece entre os dois.
Nora foi formidável neste romance, não deixou o suspense enfraquecer por causa do romance entre os personagens.

£v£ 14/06/2013

Tesouro Secreto
Sabe aquele livro que vc ja no primeiro capitulo consegue imaginar um otimo filme de aventura?
Assim e o Tesouro Secreto.
Muita ação, misterio, e uma tremenda caça ao tesouro.
Aos pouco voce vai conhecendo Doug lord, um ladrão extremamente habilidoso, Whitney Mac Allister, uma patricinha que adora emocção. Sr Dimitri, o temivel perseguidor, e paisagens lindas.
Toda a trama e focada na caça ao tesouro, existe o envolvimento entre Doug e whitney, mesmo nao sendo o foco principal, nao deixa de ser muito importante, e vc torcer por eles.
Uma otima aventura.
Aline 21/07/2013minha estante
Me apaixonei por Doug e Whitney.