Tesouro Secreto

Tesouro Secreto Nora Roberts




Resenhas - Tesouro Secreto


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
Hester1 31/10/2015minha estante
Vc está brincando, nao é?? A sra. NR escreveu uma bobagem desse quilate??
Eu nao gosto da NR, e odeio estorias com este tema, acho que é até incentivo a cabecas ocas.


Monica Monte 31/10/2015minha estante
Eu sou fã dela, mas esse clichê de ladrão de coração bão sempre dá nisso. Li outros dois com temas iguais e até que não detestei tanto, mas esse pra mim foi insuportável.


Hester1 31/10/2015minha estante
Acho que chega uma hora que esgota-se a criatividade, a editora pressiona e ai vem porcaria... O pior é que pagamos caro por isso.


Monica Monte 31/10/2015minha estante
Graças a Deus, essa foi a única coisa que compensou porque comprei esse livro super barato no sebo.


Silvana Barbosa 31/10/2015minha estante
Vixe . Nem vou perder tempo com este .


Monica Monte 31/10/2015minha estante
É o melhor que vc faz...




Julia G 19/12/2011

Tesouro Secreto - Nora Roberts
Withney MacAllister estava entediada. Acabara de chegar de Paris, mas aquela sensação incômoda não tinha sido solucionada. Dinheiro não faltava, já que era herdeira de um império multimilionário. Mas as festas, viagens e compras já não a preenchiam. Ela pensava em tudo isso enquanto dirigia do aeroporto até sua casa e não fazia idéia de como as coisas estavam prestes a mudar.

Douglas Lord corria pela cidade, fugindo dos brutamontes que o queriam morto. Escondia-se como podia, disfarçava-se entre pessoas e lugares, mas não importava onde fosse, mesmo naquela cidade movimentada, eles sempre o encontravam. Estava a todo o momento apenas segundos na frente deles e, por enquanto, isso bastava. Até que a viu parada no semáforo. Talvez fosse sua única chance. Quando Doug embarcou no carro de Withney, fingindo carregar uma arma, ela não reagiu como ele imaginava que reagiria. Os instintos só se puseram em ação quando as balas começaram a perfurar o carro dela.

E quando esse encontro inusitado une um ladrão de jóias e uma patricinha de Manhattan, já se poderia prever muita confusão. Envoltos em uma aura de aventura, sedução, desejo e perigo, ambos partem juntos para Madagascar em busca de um tesouro de inestimável valor financeiro e histórico.

Depois da leitura de Virtude Indecente, Tesouro Secreto, de Nora Roberts, foi para mim uma deliciosa surpresa. Mantendo todos os detalhes positivos da outra obra, nessa, a autora insere mais ação, mais aventura e um romance ainda mais irresistível e caliente. O tipo de escrita é o mesmo: a narração intercala visões de cada personagem e uma visão externa, o que possibilita sermos "imparciais", mas compreender o que se passa na cabeça de cada um. Por esse motivo, podemos perceber que Withney, mesmo parecendo uma patricinha fútil e mimada, tem muita consciência dos reais valores da vida, e que Doug, sendo um ladrão, tem muito mais boa índole do que muitas pessoas "honestas".

O casal é totalmente improvável, e é exatamente isso que os torna mais ousados e atraentes na história. A birra mútua, as frases rápidas e provocadoras, o jogo de sedução, torna a história muito interessante, mas são os personagens que caem em suas próprias armadilhas. É a desavença que existe entre eles que dá o tempero ao livro.

Outro detalhe interessante na leitura foi imaginar o cenário onde se encontravam: Madagascar. Os cheiros, as frutas, as cores. Ficava rindo sozinha imaginando os lêmures por todos os lados (e, claro, lembrando deles se remexendo muito no filme que leva o nome do país). A corrida frenética pela busca do tesouro ao mesmo tempo em que tentavam salvar suas vidas dá o toque de ação o tempo todo, impedindo que o livro fique cansativo.

Em comparação com o primeiro livro que li de Nora Roberts, Tesouro Secreto foi muito melhor, e já me deixou mais animada para continuar a ler os livros da autora. Ela manteve a mistura de gêneros (suspense, ação, romance) que tanto agrada e, mesmo um pouco clichê, conseguiu criar um enredo novo e encantador. Com certeza, recomendo.
Aline 08/04/2013minha estante
Esse foi o primeiro livro que li dela e depois dele ela já entrou para a lista dos meus autores favoritos.


Yara Georgia 03/02/2014minha estante
Não foi o primeiro livro da Nora que li, mas é o meu favorito. Doug Lord, um ladrão que cita Byron, é um dos meus personagens favoritos da vida.




Jeanne 19/10/2009

Só terminei de ler esse livro com muita força de vontade aliada a necessidade de comprovar se esse seria, infelizmente, o primeiro livro da Nora Roberts que não poderia recomendar.

Com inversão de valores, os protagonistas são um ladrão (isso mesmo!) e uma herdeira bancando a pobre mulher rica que precisa de aventuras e adrenalina.

Não posso afirmar se foram os personagens que não me agradaram ou se estou ficando mais exigente... Mas fiquei com a impressão que Nora Roberts errou a mão nesse livro.

http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/
Monica Monte 18/10/2015minha estante
Nossa, estou lendo agora e tendo a mesma impressão que vc. Acredito que também precisarei de muita força de vontade pra terminar de ler...




Mila F. @delivroemlivro_ 10/08/2011

Perigo e Amor
“Tesouro Secreto” é um romance da escritora norte-americana Eleanor Marie Robertson, mais conhecida como Nora Roberts, que é uma autora de best-sellers que funde romance e ação, entremeados de muito suspense. Roberts é muito conhecida e já teve seus livros traduzidos para diversos idiomas.
Neste romance em particular, Nora Roberts nos apresenta Whitney MacAllister, uma rica socialite cheia de caprichos, mas entediada com a vida e Douglas Lord, um ladrão que vive fugindo.
O encontro dos dois é emocionante: em pleno a uma fuga Doug entra no carro de Whitney e a faz dirigir em fuga, os dois são perseguidos pela cidade de Manhattan e balas rolam por suas cabeças. Ferido e falido, Doug tem em mãos alguns documentos antigos que levam a um tesouro escondido em Madagascar. Doug roubou-os para um grande e poderoso homem chamado Dimitri, mas quando descobre que este pretendia matá-lo assim que tomasse posse dos papéis, Doug decidiu fugir e, ele mesmo, encontrar o tesouro.
Whitney apesar de colocar algumas dificuldades em lhe ajudar com a fuga cai-lhe como uma luva para financiar a viagem até Madagascar, mas o que Doug não esperava era que ela iria querer ir junto. Desse modo, os dois começam uma inexorável fuga, pois Dimitri, furioso, manda seus capangas perseguirem os dois. Entre muitas fugas e perigos pelos quais Whitney e Doug passam acaba surgindo um sentimento entre os dois.
O livro, sem sombra de dúvida, vem entremeado de muita ação, entretanto quem espera por ‘cenas’ de amor tenho que afirmar que são poucas as existentes, pois o casal principal está mais preocupado em manter-se vivo do que qualquer outra coisa. Acho que a busca desesperada pelo tesouro os impediu de serem mais apaixonados e românticos, pois os atentados contra suas vidas eram intensos.
A linguagem utilizada por Nora Roberts no livro é bem simples e contemporânea, em outras palavras é uma linguagem fácil e espontânea. Confesso que por já ter ouvido muito falar em Nora Roberts esperava mais do livro. Entretanto, como é o primeiro livro que leio desta autora, quero me convencer que os outros livros dela são melhores!
Enfim, apesar de não ter gostado muito do livro (pois este não me empolgou) creio que haja pessoas que possam gostar, portanto indico para quem tiver curiosidade de ler, para quem é fã da escritora ou até mesmo para os que querem formar sua própria opinião sobre o livro (se gostam ou não).

[por: Camila Márcia]
Aline 18/07/2013minha estante
Me apaixonei pelo par romantico da trama.




Cinthya 31/07/2022

Ai que pena?
Amo Nora Roberts, mas esse livro foi uma decepção.
Uma brincadeira de gato e rato muito arrastada.
O casal principal é formado por um ladrão de primeira classe e uma patricinha em busca de aventura.
O livro todo se passou na perseguição encabeçada por um super vilão.
Imaginei que daria super certo mas, na minha humilde, opinião o casal não teve química. Como uma abandonadora de livros esse esteve por um triz.
É com muita tristeza que dou duas estrelas para a rainha da minha estante.
Paula.Soares 11/07/2023minha estante
Terminei ele agora e pensei a mesma coisa, sou fã da Nora mas tem uns livros que pelo amor deus não dá ?




Cau :) 11/01/2013

Tesouro Secreto - Nora Roberts

Tesouro Secreto foi um livro que me lembrou Bellissima, da mesma autora (Nora Roberts). A velha história da bonitona que se apaixona pelo ladrão safado e gostosão.
Whitney vem de uma família muito rica, seu pai é dono de uma famosa marca de sorvetes, e vive entediada com sua vida de festas e futilidades, quando é surpreendida por um homem que entra no seu carro enquanto ela está parada no semáforo, e lhe pede que siga rápido pois está sendo perseguido.
O homem em questão é Doug Lord, um ladrão profissional, que está fugindo com preciosas pistas que levam a um suposto tesouro secreto. Doug trabalhava para o perigoso Dimitri, mas quando percebeu que este o trairia, fugiu com as pistas (cartas bem antigas, da época da Revolução Francesa que teoricamente o ajudarão a localizar jóias muito antigas) e a partir de então passou a ser perseguido. Aproveitando que Whitney é rica, Doug lhe faz uma proposta: ela financia a sua fuga e busca pelo tesouro, e ela fica com metade do que encontrarem.
Eles passam por diversos lugares, até chegarem em Madagascar, onde se passa a maior parte da trama. Pegam aviões, trens, andam quilômetros a pé, dormem em grutas, tudo isso tentando despistar os homens de Dimitri, mas o tempo todo são encontrados e precisam tomar novos rumos. Tudo muito previsível, incluindo o fato dos dois se apaixonarem. (Oh, que novidade!)
Mas o livro não é de todo ruim. Dei risada em algumas partes, como por exemplo quando Whitney se apega a um porquinho encontrado no caminho e quando dá de cara com um lêmure olhando pra ela enquanto se esconde em cima de uma árvore. A leitura é rápida e em 2 dias acabei o livro. Está longe de ser um bom livro, mas serve pra passar o tempo.
Aline 11/12/2013minha estante
Foi o primeiro livro que li de Nora, gostei muito.




£v£ 14/06/2013

Tesouro Secreto
Sabe aquele livro que vc ja no primeiro capitulo consegue imaginar um otimo filme de aventura?
Assim e o Tesouro Secreto.
Muita ação, misterio, e uma tremenda caça ao tesouro.
Aos pouco voce vai conhecendo Doug lord, um ladrão extremamente habilidoso, Whitney Mac Allister, uma patricinha que adora emocção. Sr Dimitri, o temivel perseguidor, e paisagens lindas.
Toda a trama e focada na caça ao tesouro, existe o envolvimento entre Doug e whitney, mesmo nao sendo o foco principal, nao deixa de ser muito importante, e vc torcer por eles.
Uma otima aventura.
Aline 21/07/2013minha estante
Me apaixonei por Doug e Whitney.




Robertinha 13/04/2009

é bom!
É uma boa história, mas já li livros melhores da Nora Roberts...!
comentários(0)comente



neli 07/05/2011

Gostei
Vi muitos comentários negativos em relação a esse livro e fiquei com receio de compra-lo,mas não me arrependi.
Se vc procura por diversão,também vai gostar. Só não espere demais,ok?

Uma mistura inusitada, uma socialite com um ladrão de jóis, que está ferido e em fuga.
O livro é cheio de aventura,romance e situações de perigo.Algumas são ,realmente,um tanto forçadas, como a mocinha num lago de jacarés, tiroteio que não acerta em ninguém, e tal.


Mas valeu,me diverti.
comentários(0)comente



PublishNews 06/05/2009

Sedução, suspense e paixão
"Tesouro secreto" (Bertrand Brasil, 364 pp., R$ 49), de Nora Roberts, tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio. Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta sequestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar. O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora. Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.
comentários(0)comente



Lilica 17/09/2010

Uma divertida aventura
Uma divertida aventura, essa é a tônica de "Tesouro Secreto" é um livro pra passar o tempo e curtir, como um bom filme de aventura. Onde a história é recheada de surrealismos que deriam um bom gigante de bilheteria de Hollywood. O roteiro está pronto se alguém quiser adaptar. Não faça grandes exigencias, não espere grandes dramas, personagens complexos como é habitual na galeria da Nora. Abra a mente e divirta-se... uma boa dose de cinismo e ironia permeia os dois protagonistas, e muita adrenalina corre nas paginas do livro até o esperado final feliz. Divirta-se!
comentários(0)comente



Vivi Martins 27/04/2011

Ufa! Esse é o tipo de livro que a cada página ocorrem tantas coisas e é tão dinâmico que vc não consegue se segurar e está sempre lendo mais uma página para saber o que vai acontecer em seguida!
Whitney McAllister é uma mulher rica e mimada que mora em Nova York e quando seu caminho cruza com o lindo e mui competente ladrão Doug Lord a história pega fogo! Cansada de sua vida entediante, ela resolve "ajudar" Doug numa caça a um importante tesouro, só não imaginava que seria tão perigoso e que Doug está fugindo de um criminoso internacional chamado Dimitri que o tinha contratado para roubar os documentos que levam ao tesouro! E agora Dimitri quer não só a cabeça de Doug como, também, a de Whitney. Mas a moça rica é também corajosa, destemida e muito determinada e ela vai embarcar nessa perigosa caçada até o fim!
comentários(0)comente



Camille 11/08/2011

http://revistainnovative.com/tesouro-secreto
Douglas é um homem um tanto charmoso com uma profissão um tanto estranha: ladrão. Por falta de controle, o dinheiro que consegue em roubos e acordos nunca fica tempo suficiente em sua mão, levando-o, mais uma vez, a fazer acordos em troca de uma quantia bem alta. Foi exatamente esse "círculo vicioso" que o levou a trabalhar para Dimitri, um homem que, se descrito em uma única palavra, é perigoso. Foi este o homem que optou por pagar de uma outra forma que lhe pouparia dinheiro e não fugiria muito ao que costumava fazer: matar.

Douglas não vê outra opção a não ser exercitar sua inteligência e criar planos para fugir. Além disso, teve a sorte de descobrir o plano de Dimitri a tempo de não lhe entregar os papéis tão desejados. Numa fuga dos homens que estão tentando a todo custo o matar, acaba por entrar em um carro de uma mulher. Sua primeira impressão é que aquela mulher é louca – não só pelo jeito que dirige, devido à velocidade alta e manobras arriscadas, mas também pelo falo de se preocupar com "detalhes" como um vidro quebrado enquanto estão sendo perseguidos. Como se não fosse suficiente, ela resolve anotar todo e qualquer custo que Doug lhe dá, começando pelos R$300,00 do vidro do carro. Não que dinheiro seja um problema para ela, mas negócios são negócios.

O desenrolar da situação leva a uma única saída. Ela tinha todo o dinheiro do mundo, ele tinha as pistas para encontrar o que Dimitri tanto queria e que, portanto, teria um enorme valor. Tornam-se sócios por questões práticas, iniciam uma longa viagem (com muitos desvios) ao local onde, no mapa, tem um X. Claro, tudo para enganar os trouxas de Dimitri e garantir a sobrevivência de ambos. Continuam sócios por questões bem mais complexas, que incluem amor, vingança, história, sobrevivência, dentre muitas outras.

Nora consegue criar um livro de linguagem simples, com romance, ação, aventura e até mesmo uma dose de parte histórica sobre a Revolução Francesa e Maria Antonieta. Com um toque de "os opostos se atraem" criado pelos personagens Doug e Whitney, o romance acaba por se tornar mais interessante e envolvente. Uma leitura que certamente vale muito a pena.
comentários(0)comente



Sirlei Mendes 28/12/2023

Gostei
Nora Roberts tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil.Com Tesouro Secreto, ela revela mais uma vez por que é a grande mestre do romance: intriga carregada de sensualidade e suspense de alta voltagem.Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido ? e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco ?, enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.
comentários(0)comente



Mari Novaes 27/03/2012

A história começa com uma persequiçao sobre as ruas de Manhattan, no qual um homem chamado Doug, que é ladrao profissional, se vê sendo seguido por integrantes de uma quadrilha. Por ironia do destino ele tenta roubar um carro de uma moça milionaria chamada Whitney. O roubo foi mal sucedido e Whitney o leva para seu apartamento onde lá Whitney descobre que o que os ladroes queriam eram papeis sobre um tesouro cheio de pedras preciosas, que foi escondido por empregados de Maria Antonieta. Como Doug estava em apuros, eles fizeram um acordo e ela teria de ir com ele a busca do tesouro. Enquanto Dimitri, o chefe da quadrilha, coloca seus melhores homens atras de Doug e Whitney. Os dois vão para a França onde tentam despistar os homens de Dimitri. De lá eles viajam para Madagascar.
Em Madagascar surge muitas aventuras, perseguiçoes, mortes, e muitas outras coisas que Whitney nao imaginaria passar. Com o tempo Doug e Whitney vão se aproximando mais e mais e o sentimento um pelo outro vai dando inicio a uma paixão.
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR