Leopoldina

Leopoldina Roselis Von Sass

Resenhas - Leopoldina

@leitora.si 24/03/2022

Que mulher sensacional!!!
Estou apaixonada pela Leopoldina que mulher fantástica, precisamos de mulheres como ela, só não gostei que ela muitas vezes foi submissa ao Dom Pedro. O que dizer sobre ele, que homem escroto, estou com muita raiva dele.

Sol Belchior 10/07/2012

Pela primeira vez me perguntei porque não pesquisei sobre a editora antes. Pois nada me interessa ler sobre algo histórico com visão religiosa tão aguçada.
Evelize Volpi 14/03/2015minha estante
Realmente este livro está mais pra livro psicografado por espíritos do que pra livro com fundo histórico comprovado.
Fui até o fim por ser persistente, mas não era essa visão que esperava ler nad páginas de um livro sobre a Imperatriz Leopoldina.

MJGalvão26 28/01/2016minha estante
Concordo com você! Me perguntei a mesma coisa quando li as primeiras linhas, porque não pesquisei sobre a autora e sobre a aditora. Sem contar em alguns erros históricos...

Ronye 23/10/2017minha estante
Idem, me decidi a nunca mais comprar livros sem pesquisar um pouco mais sobre a editora, autor e sobre o livro.

Fernando.Tude 20/09/2017

Versão espirita da história de Dona Leopoldina
Não tinha noçao que era um livro voltado mais para oespiritual,mas de qualquer forma gostei e li até o final!

Mariana113 12/01/2022

Confusões de pautas
A obra, colocada como biografia de Dona Leopoldina, não se encaixa na qualificação.
Se trata de um livro religioso, que expressa muito mais uma transcrição espiritual da imperatriz, sem base alguma para quem busca aprofundamento técnico.

Books 09/02/2023

É com grande alegria que tento resenhar esse belo livro.
Que livro maravilhoso kkkkk, eu amei cada página em que li! Senti o meu profundo ódio por dom Pedro l e amei com profunda ternura Leopoldina. Esse livro é praticamente um fato, né?
Sempre gostei da Leopoldina e... Saber mais sobre ela foi simplesmente maravilhoso. (? ??? ??? ??? ??? ??? ?) é isso kakakka

Minhas reações lendo o livro foram: ódio kkkk e um choro que não conseguir conter. ;)

Ass: Ana

Stefani.Gabiatti 28/09/2020

Este livro conta a estória de Dona Leopoldina, imperatriz do Brasil, há trechos que tratam a verdadeira história da vida de Leopoldina desde sua partida da Áustria até sua morte ocorrida no Brasil. É um livro retrata o espiritismo no decorrer do livro.

Emanuela90 12/12/2020

Interessante
O livreto traz informações sobre a vida de Dona Leopoldina, seus esforços para a concretização da Proclamação da Independência do Brasil e seu amor por este país.
Tem um cunho espiritual, mas não faz menção a religiões.