Caderno de Exercícios Para Ficar Zen em um Mundo Agitado

Caderno de Exercícios Para Ficar Zen em um Mundo Agitado Erik Pigani

Resenhas - Caderno de Exercícios Para Ficar Zen em um Mundo Agitado

Dri 22/05/2022

O livro é bom, fala da importância de você prestar atenção no seu momento presente, não agir no automático, tendo consciência na realização de todas as suas ações. Traz ainda exercícios antiestresse para você aprender a ter calma e ficar zen.

Michelle Trevisani 12/02/2017

Um ótimo livro interativo
Olá gente mais preciosa desse universo! Tudo bem com vocês? Hoje a resenha é pra quem gosta de livro interativo *---* eu gosto muito hehe. Livro da editora Vozes - Caderno de exercícios para ficar zen em um mundo agitado (quase não preciso hahaha), de Erik Pigani, com ilustrações de Jean Augagner.

Não imaginava que eu fosse curtir tanto essa leitura! Livros de auto-ajuda não fazem meu gênero favorito, mas ler e preencher esse aqui foi muito bom! Ultrapassou minhas expectativas! E como o tema sugere, levei na maior seriedade todos os ensinamentos, tentando degustar dessa leitura da forma mais zen possível.

Nossos dias muitas vezes são atropelados. Fazemos tudo correndo, se não pela metade. E queremos dar conta de tudo. Esse livro é pra gente aprender a desacelerar as coisas. Nos mostra que apreciar com calma não é perda de tempo. Que a leveza nas coisas se faz necessária, que viver em ritmo frenético só nos traz angústias e dor nos ombros desnecessária.

Leia o restante da resenha no meu blog >> LIVRO DOCE LIVRO.

site: http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/2017/02/resenha-caderno-de-exercicios-para.html