O Mestre da Vida

O Mestre da Vida Augusto Cury

Resenhas - O Mestre da Vida

JulyanneKim 12/04/2021

Emocionante e reflexivo, conhecer mais detalhes da vida de Jesus em seus últimos momentos, mergulhar um pouco em um estudo psicológico de suas atitudes e ver o quanto nos foi deixado de ensino sobre amor, abnegação, compaixão e superação.

Ezequielrneto 10/04/2021

Incrível
Um livro incrível. Ótimos momentos de reflexão. A escrita desse livro é ótima. Me fez imaginar cenas épicas da crucificação de Jesus. Vale muito a pena mesmo.

paulla.costa.779 31/03/2021

Neste livro descreve ao longo da vida de Cristo. Os ensinamentos que nos deixou . E sempre com otimismo e esperança diante da vida. Apesar de seus inimigos o perseguirem.

Juba 26/03/2021

Neste volume, acompanhamos Cristo durante sua prisão, julgamento e condenação. Mesmo em meio a dor e humilhação, Jesus continua a surpreender e ensinar-nos.

iarakessia 26/03/2021

o mestre da vida
em seus discursos Jesus nunca destilou ódio, rancor, nem maldade nenhuma saiu pela sua boca. essa coleção acompanha a trajetória de Jesus até a cruz, e em como seus momentos finais são incompreensíveis. como ele pode suportar tanta dor calado?

Joy 21/03/2021

Incrível
Nem preciso dizer o quanto a psicologia me encanta e o quanto Jesus me fascina, a junção de ambos me deixa extasiada.
Esse livro é simplesmente incrível ??

Thay 14/03/2021

O mestre da vida
Se você é alguém que deseja conhecer a trajetória do Mestre, essa é uma ótima opção.
O autor conseguiu transmitir os acontecimentos de tal forma que em alguns momento tive que pausar a leitura, pra absorver tudo o que estava acontecendo.
Com uma leitura super fluida ele consegue nos passar todo o sofrimento do Mestre.

Super indico.

Helen.Francineli 07/03/2021

Audacioso e reflexivo!
Neste livro, Cury aborda o lado emocional de Jesus. Como ser humano, ele passou por todos os momentos (sofrimentos) pensando no próximo, ajudando e perdoando os outros. Foi traído, negado e em nenhum momento criticou ou desfez das pessoas. Qualquer indivíduo, na pele dele, teria outra reação, mas o filho de Deus foi enviado ao mundo para passar por todos esses acontecimentos, sabendo que teria a vida eterna! Que leitura!

Tamara.Monteiro 13/02/2021

Incrível!
Que leitura incrível! Ver uma análise da mente de Cristo sendo contada por um profissional de saúde mental foi uma experiência sensacional. Mal posso esperar para ler os outros livros da coleção.

Leandro 06/01/2021

Perfeito
Cury relata todo o sofrimento de Jesus no julgamento, de uma forma emocionante e consegue mostrar a simplicidade do jesto do Mestre dos Mestres de forma majestosa e que serve de exemplo para todos.

skywallkerr 29/12/2020

o mestre da vida - augusto cury
como o próprio autor no diz, faltam palavras no vocabulário humano que expressem com excelência a magnificência Quem Jesus é e o que Ele fez.

no entanto, esse livro, assim como os outros dois que li, na sequência, nos proporciona uma incrível análise a respeito do Humano Jesus, de maneira a nos levar a refletir e aprender ainda mais daquele que dividiu a história da humanidade.

Ju Abreu 26/12/2020

- Ele se tornou homem para cumprir sua justiça no lugar da criatura humana. Diferente de todos os credores, sacrificou-se para pagar o débito que a humanidade tinha com o seu Pai. Desse modo: pôde dar gratuitamente algo impensável e invendável à humanidade: a sua natureza eterna e incriada -

Todo final de ano procuro ler um livro religioso, que me faça refletir. Essa coletânea, que analisa a personalidade de Jesus, é simplesmente maravilhosa! Traz tantas reflexões excelentes, tantas mensagens belíssimas. Indico fortemente.

Rafaelly.Alves 06/12/2020

INCRÍVEL!
Creio que a psicologia e a educação levarão muitos anos para perceber o erro que cometeram deixando de investigar a personalidade de Jesus Cristo e de aproveitar sua riquíssima historia para o treinamento da emoção, bem como os mecanismos psíquicos e pedagógicos que ele utilizava para prevenir doenças e gerar pessoas livres, felizes e líderes em seu próprio mundo. As reações de encantamento pelo Mestre da Vida que esta coleção tem provocado não são frutos de minha habilidade como escritor mas da excelência do personagem que analiso. Tenho convicção das minhas limitações para descrever a sua grandeza. Torturado Jesus demonstrou esplêndida coragem e segurança. No extremo da dor física, produziu frases poéticas. No topo da humilhação, expressou serenidade. Quando não havia condições de proferir palavras, ensinou pelo silêncio,pelo olhar, pelas reações tranquilas e, algumas vezes, por suas lágrimas - Trecho do livro "O MESTRE DA VIDA" 📚📖

Lau 25/11/2020

?Enquanto seus inimigos estavam encerrados no cárcere da emoção, presos ao ódio, ao ciúmes e ao medo, o Mestre da Vida estava livre dentro de si.?

Tania.Cruz 14/10/2020

Encantador
Como sempre a fala poética de Augusto Cury ao escrever de forma fascinante sobre o Mestre da Vida está presente em cada página desse livro. De fato esse livro mostra ensinamentos verbais de Jesus que gritam aos cantos e surpreendem até os mais céticos. A linguagem do livro todo é bem simples, o que tornava leitura bem tranquila e rápida, já o conteúdo é bem mais profundo do que se imagina.