O Mestre do Amor

Resenhas - O Mestre do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Carla.Brandao 29/12/2021

Sensacional!!!
Livro sensacional, tudo escrito de forma clara, por ser uma serie, fiquei na expectativa de ler todos, percebi que existe realmente uma continuação, impossível não ler todos. lendo em separado não existirá um entendimento claro do que esta sendo lido. Recomendo a leitura completa.

Milla.Laise 17/09/2021

Comovente e simples!
Assim é a leitura deste livro e a "leitura" do Mestre que o autor nos apresenta. Jesus é uma das figuras mais admiradas e excepcional da humanidade, conhecer sua história de vida nos faz perceber o quanto somos importantes aos olhos de seu Pai. Augusto Cury, de forma leve e acessível, expõe suas teorizações psicológicas e entrelaça seus conhecimentos com percepções acerca de Jesus e justifica, de modo comovente, porque é Ele o grande Mestre do amor. Vale a pena ler, embora não seja tão completo, a leitura em si possibilita diversos insights e pode promover profundas reflexões e autoconhecimento.

nilo 12/08/2021

Li esse livro Rapidão, muito prazeroso, augusto foi cirúrgico ao enfatizar o amor que Jesus tinha pelas mulheres ao seu redor...
Ele pauta tbm a importância das mulheres, a sensibilidade como essência feminina...
Um livro muito Bonito

Vinicius39 02/07/2021

Essa análise de Cristo mostra como ele foi amoroso durante o calvário.. muito lindo.

Ele é amor.

Perfeito.

LaryF 25/05/2021

" Jamais se esqueça de que, independente de sua religião ou filosofia de vida, a trajetória de Jesus Cristo na terra revela a mais bela história de amor por você."
- Augusto Cury

Joy 13/04/2021

Incrível
Que livro lindo, fascinante, apaixonante.
Mais um livro que nos faz refletir sobre o amor de Jesus e sua personalidade incrível

Ezequielrneto 10/04/2021

Um amor incondicional
O livro revela e nos mostra como que desde os gestos mais simples e mesmo na cruz se preocupou e amou os seus.

paulla.costa.779 01/04/2021

Como se pode definir Jesus Cristo: um homem de um amor verdadeiro , onde espalhava seu amor a todos inclusive a aqueles que o odiavam.

AndradeFS.Ju 27/03/2021

Em O mestre do Amor, Cury analisa a vida de Cristo desde a caminhada em direção ao o calvário e o momento da consumação de sua obra.
É interessante interpretar Cristo a partir da visão de um cientista, mas uma das poucas coisas que me incomodaram no livro foi a repetição de ideias, o que é recorrente em suas obras e chega a ser cansativo quando você as lê em sequência.

MSaverna 26/03/2021

Uma boa leitura
Não digo que seja um best seller, mas tem colocações interessantes. Gosto muito do autor, por isso estou fazendo a leitura da coleção.
Um bom livro!

Helen.Francineli 14/03/2021

Audacioso!
Curtindo a leitura da coleção do Cury sobre a vida de Jesus. Os acontecimentos são abordados pela ótica psicológica e psíquica. Nunca tinha lido algo nesse sentido.
"Temos grande facilidade para reclamar e muito pouca capacidade para agradecer. Jesus tinha grande facilidade para agradecer, mas não se ouvia dele qualquer reclamação. Quanto mais uma pessoa reclama, mais condições ela cria para ser infeliz e se aprisiona em sua própria armadilha."
O mestre do amor foi e continua sendo um grande sábio.

Alef de P. 27/01/2021

MORTO PELOS INSTRUMENTOS COM OS QUAIS TRABALHAVA
"[...] Crê-se que Jesus, desde a infância, já sabia como iria morrer, baseado em profecias do Velho Testamento. No entanto, trabalhou numa carpintaria, usando instrumentos que seriam usados nEle mesmo. Não é possível saber o que cada batina com o martelo causava em Sua mente, mas é possível concluir que o menino Jesus possuía grande inteligência emocional. Passar por algo assim, com certeza, deixaria qualquer um perturbado. [...]"
Veja a resenha completa em @vivaeleia

site: https://www.instagram.com/p/CH35ejbF3aN/

Leandro270 10/01/2021

Amor incondicional
Cury nos mostra de uma óptica difeterente que Jesus amou de tal forma a humanidade que Deus sua vida para nos salvar, sem se importar com a dor, com a humilhação e com o abandono de seus seguidores. Que homem extraordinário!

Fran 01/10/2020

O amar de Deus não tem limites
O autor poeticamente nos revela a soberania do amor. Só o amor pode transformar ser humano, o mundo

1 | 2 | 3 | 4