Jesus Rocks

Jesus Rocks Brão Barbosa

Resenhas - Jesus Rocks

Gabriela472 05/02/2024

Divertido
Eu não sabia que precisava ler a história de um jesus rockeiro até ler essa.
Extremamente divertida, cheia de easter eggs, criativa e com ilustrações ótimas, faz referência aos textos bíblicos enquanto trás a história para a atualidade em um novo cenário.

Anderson Souza 28/06/2023

Hq + música + fé
Se você acha que essas três coisas podem tocar uma pessoa esse é uma ótima obra para elas e para você, acredito muito na capacidade da arte de comunicar Deus e esse HQ faz isso de forma simples e rápida

Cilmara Lopes 01/12/2017

Bíblia e Guitarra
Uma das hqs mais divertidas que já li!

Nick 05/09/2016

"Jesus is the rock"
A HQ conta de uma forma incrível e simples a história de Jesus como se ele fosse um rockstar. E quem há de não se divertir com isso? O autor fez um excelente trabalho abordando o jeito de ser de Jesus, Sua palavra e Sua vida mesclando referências bíblicas e canções clássicas do rock, usando-as de uma forma bem inteligente e incrível! Eu me apaixonei demais pela leitura e com certeza fará, além de jovens, muitas crianças a imaginarem, gostarem e conhecerem a história de Jesus de uma outra forma, baseando-se sempre em Sua palavra. Como a Bíblia mesma diz: Jesus é minha rocha mesmo! (Sl 62, 2)

Ricardo Santos 24/09/2015

e se jesus fosse roqueiro
a ideia é ótima e foi bem executada. no geral, o traço de brão barbosa mostra mais qualidade do que limitação, com páginas muito inspiradas, principalmente, as quase sem diálogos. essa versão roqueira de jesus se torna ainda mais divertida pelas referências feitas com os textos bíblicos. algumas passagens da vida de jesus ficaram impagáveis quando transportadas para o mundo do rock. pena que a história foi tão curta. o leitor merecia algo de maior fôlego.

roinujsp 04/09/2015

Releitura diferente
Este livro tenta recontar a história de Jesus de uma forma mais atual e, para atingir este objetivo, utiliza-se de vários fatos do mundo musical/artístico que ocorreram ao longo dos anos. Quem quiser dar uma lida, deixo o site do escritor abaixo

site: http://braobarbosa.com/jesusrocks/