Johnny Depp

Johnny Depp Danny White




Resenhas - Johnny Depp


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Johnny Depp, por LittleCruella
Primeira Biografia a qual eu li em toda a minha vida, e confesso a vocês que com esse livro eu não sei mais se amo ele tanto quanto amava antes, a detalhes que me fizeram o amar mais, só que a aqueles podres comprovados aqui que a gente fica pensando, será que vale mesmo a pena ser fã dele? Gente no caso do Depp sim o passado condena, ele aprontou tantas coisas, algumas me deixaram irritada, outras me deixaram triste e teve aquelas também as quais me fizeram rir bastante. Quem é realmente fã do nosso querido Johnny, leia esse livro vai conhecer um lado dele ao qual muitas pessoas julgam sem saber, mas lendo aqui entendemos muito. Exemplo, meu pai sempre chamou ele de mãozinha por ele ser meio afeminado ( palavras do meu pai, fã de filmes de briga, guerra, explosões e tiros ) mas depois de ler esse livro eu expliquei pra ele porque o Depp é assim e meu querido pai entendeu.. Depp deixa claro nesse livro que ele faz os filmes aos quais acha que seus filhos vão se orgulhar dele, ele não faz pra agradar completamente aos fãs mas sim aos filhos

site: https://www.instagram.com/littlecruella/
comentários(0)comente



Arlete 06/06/2016

Meu ídolo
Livro bem resumido da carreira e vida de Johnny Depp. Com algumas fotos de família, amigos e ex namoradas. Está desatualizado!
comentários(0)comente



@liananf 01/07/2015

Não gostei!
Já li biografias melhores sobre meu amado Johnny Depp. Danny White conseguiu me deixar entediada do começo ao fim. Achei o livro muito cansativo e não me chamou a atenção em nada. Péssima descrição dos fatos que ocorreram na vida e carreira do ator. Simplesmente odiei esse livro e estou colocando para troca, caso alguém tenha interesse em ler, pois muitas pessoas gostaram, mas não foi o meu estilo preferido de leitura.
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/08/livro-johnny-depp.html
comentários(0)comente



Lis 27/07/2014

Debaixo da maquiagem
Encantador. Um fã pode assistir todos os filmes de Johnny Depp, mas eu creio que conhece-lo por trás das câmeras seja para poucos.
O que eu aprendi lendo esse livro é que Depp não é e nunca será uma pessoa esnobe de Hollywood, mas sim um cara qualquer que você pode encontrar por aí.
Ele fora impulsionado a seguir seus sonhos após ler um livro (Pé na Estrada), parecido com nós não acham? Todos que aqui estamos e você que lê meu texto agora, aposto que começou a seguir seus sonhos após ler um livro que te marcou muito.
Ele é simplesmente incrível. Um sábio e irônico homem que deu sorte, que tem tudo para ser "grande" sobre o mundo e mesmo assim prefere o anonimato. Admirável. Encantador. No fundo ele é só um cara comum que ama os filhos e trabalha para sustentá-los com o conforto que todo pai sonha para filho. Brilhante!

site: http://tulipaliteraria.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Michelly 15/03/2014

Louco, louquinho...
Essa biografia é um resumo incrível da vida de John Christoper Depp, mais conhecido como o ator mais gato do mundo, ou seja, Johnny Depp.

Danny White relata a vida de Depp desde seu nascimento até 2011, ano em que foi lançado o quarto filme da franquia Piratas do Caribe, em que ele interpreta o impagável Jack Sparrow.
Durante o livro ficamos sabendo de algumas esquisitices do astro hollywoodiano, por exemplo, o fato de ele ter comprado um galo de fibra de vidro de quase 5 metros. Por quê? Johnny achava legal dizer que tinha o maior pinto de Los Angeles.
Também são narrados detalhes sobre a agitada vida amorosa do ator.
Aliás, não é só a vida amorosa de Depp que é agitada. Ele se envolveu em alguns escândalos durante seus 50 anos. Foi usuário de drogas, quebrou um quarto de hotel durante uma briga com sua então namorada Kate Moss e fez muitos amigos famosos. Entre esses amigos está Nicolas Cage, que foi a primeira pessoa que o ajudou na carreira de ator.

Você sabia que o grande sonho de Depp era viver da música? E que ele só resolveu fazer filmes de maior apelo popular porque queria trabalhar em algo que pudesse entreter seus filhos?

A biografia de Johnny Depp escrita por Danny White nos apresenta essas e muitas outras curiosidades acerca da trajetória do astro, de forma clara e bem escrita. É uma leitura rápida e muito prazerosa.
Se você é fã de Depp, leia! Se não é, leia também, e eu duvido que você não se encante pela história do ator mais maluco e sexy de todos os tempos!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página
comentários(0)comente



Dan 01/03/2013

Bom.
Gostei muito do livro, já gostava do Johnny Depp mas não conhecia toda a sua história. Muito interessante a história dele e como ele chegou onde chegou. Não sou muito chegada a biografias mas essa eu gostei mesmo.
O único ponto fraco foi a tradução, me desculpe a tradutora mas ela poderia ter feito melhores escolhas. De qualquer forma, dá pra entender.
comentários(0)comente



Rafa 22/01/2013

Um resumo da vida deste maravilhoso ator que eu adoro. Fotografias e também passagens de outras estrelas.
Rafa 10/01/2018minha estante
não adoro mais não
embuste




Ju 10/01/2013

Bons Casos
Como grande fã do ator fiquei decepcionada com livro, pois o que me parece é que o autor Danny White, apenas quis explorar a figura de Johnny para lucrar, apesar de nos revelar bons casos da vida do ator e de sua carreira, a forma com que isso foi tratado, acaba por confundir ainda mais o leitor, parece mais uma publicação de muitas curiosidades, desconexas, falta ordem cronológica. O ponto alto do livro, mas também não tão alto assim, fica por conta da pesquisa realizada com muitos jornais e revistas de diversas épocas. Apesar de tudo, para aqueles que são fãs é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Débora 25/10/2012

Sucesso !
Com charme e excentricidade, Johnny Depp se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, em uma carreira consagrada por sucessos cinematográficos de público e crítica, como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas. A beleza e o estilo exótico lhe proporcionaram um grande número de fãs em todo o mundo e uma badalada vida pessoal. Nesta biografia, Danny White conta toda a trajetória do ator desde a juventude turbulenta, marcada por drogas e rock’n’roll, o início da carreira, a vida amorosa e os acontecimentos que tornaram Johnny Depp um dos maiores ícones do cinema da atualidade.
comentários(0)comente



Elisandra 24/09/2012

Biografia Johnny Depp (Danny White)
A biografia Johnny Depp por Danny White é um presente para os fãs e uma oportunidade para aqueles que só conhecem nosso ídolo por ter interpretado o Capitão Jack Sparrow, de conhecerem a pessoa incrível que há por trás daqueles dreads e andar engraçado.

Ao lê-la não espere muitas especulações ou TUDO sobre o Johnny, porque somente ele sabe tudo sobre si mesmo, esta, é uma biografia que narra sua vida até então, se baseando em trechos de entrevistas, depoimentos de familiares, amigos e pessoas próximas ao ator, concedendo qualidade a obra, de forma que não apela em nenhum momento.

Algumas das coisas que mais gostei, foi ler sobre sua infância e adolescência, livros que o inspiraram, influenciando suas escolhas, como estava a vida de Johnny fora e dentro dos bastidores enquanto filmava cada filme, como foi sua busca por papéis no começo de sua carreira, seus testes, seus relacionamentos, como conheceu lendas do cinema e da música.

Mesmo sendo sua fã há sete anos, consegui me surpreender com alguns fatos que até então desconhecia, porque lendo de forma cronológica, é mais fácil de compreender o contexto de cada coisa. Uma ótima leitura que recomendo a todos!
comentários(0)comente



Nubia Cristine 08/08/2012

Uma grande quantidade de conteúdo confuso
A biografia não autorizada de Johnny Depp por Danny White é em minha opinião rica em conteúdo, pois percebemos que o autor se preocupou muito em procurar informações em diversas revistas, jornais, livros e entrevistas. Porem ela me desapontou muito em quesito de organização, pois o livro é totalmente confuso e não segue uma ordem cronológica precisa, ou melhor, não segue ordem nenhuma! Em um momento você está lendo sobre um assunto e no instante seguinte ele muda completamente, um pouco depois ele volta ao assunto anterior repentinamente. Vale mencionar também que a edição é desapontadora, pois encontrei diversos erros de digitação e impressão.
Portanto, acredito que este seja um livro que tinha tudo para ser ótimo, porem não conseguiu alcançar o seu potencial.
yurigreen 31/05/2015minha estante
Tive a mesma sensação Nubia. Em verdade, fiquei bastante desapontado porque sempre fui muito fã do Depp. A forma como o Danny abordou a vida do ator me fez questionar se realmente o querido capitão Jack era realmente aquele tipo de pessoa ou se o escritor que era ruim. Realmente o livro é bastante desorganizado e a revisão passou longe por ali.




Jeni 19/07/2012

Biografia - Johnny Depp
Escrever resenha de uma biografia não é fácil, pelo menos pra mim. É a primeira vez que tento isso, mas por esse livro, vale a pena o 'sacrifício'.

Conhecemos Johnny Depp como um astro de Hollywood, o astro excêntrico, companheiro fiel de Tim Burton e seus filmes igualmente excêntricos e sombrios. Johnny Depp tem aquela imagem do diferente, do que não pertence ao 'normal', pelo menos em relação aos atores de Hollywood. Não costumamos ver muito ,notícias sobre ele em sites de fofocas, programas de TV dizendo que após de 2 meses de casamento ele está se separando, nem que foi flagrado com alguma outra famosa traindo a esposa, enfim.

E esse livro confirma o quão diferente Depp é, e até mostra um lado que eu, particularmente não conhecia. Amo os filmes que ele fez/faz, amo ele ser diferente e não estar em programas de fofocas na TV toda semana, isso sempre me despertou interesse sobre ele, mas tinha uma certa imagem de 'bad boy', garoto errado, ainda mais com aquela tatuagem 'Wino Forever' que ele têm. E esse livro me mostrou coisas que eu não esperava saber sobre Johnny.

O nosso astro começou a sua carreira no cinema por acaso, 'um golpe de sorte' como o próprio afirma, por coincidência em ter encontrado Nicolas Cage e ter conseguido um papel em A hora do pesadelo, os dois se conheceram através de uma ex-namorada de Johnny. Vale ressaltar que o ator não tinha o sonho de atuar e sim fazer parte de uma banda e viajar pelo mundo tocando sua guitarra, na época da sua adolescência ele participava da banda The Kids, que logo depois perdeu Depp por causa dos seus trabalhos como ator.

A infância de Johnny foi diferente, ele vivia se mudando com sua família, e o fato de seus pais se divorciarem, o afetou muito. Ele tinha manias excêntricas e o fato de ter uma juventude diferente, talvez tenha desencadeado essa preferência do ator em interpretar personagens marginalizados.

Nesse livro sabemos mais sobre o admirável Johnny Depp, sua própria filosofia de vida, seus ideais que ele nunca deixou de lado, suas preferências excêntricas que tem muito a ver com o que ele já viveu. Sabemos mais sobre como ele se tornou o famoso Jack Sparoow ou o famoso Edward que tinha mãos de tesoura (♥).
(...)

Leia mais: http://mon-autre.blogspot.com.br/2012/05/resenha-johnny-depp.html
comentários(0)comente



Vanessa Meiser 30/05/2012

http://balaiodelivros.blogspot.com/
SENSACIONAL!!!!
Nunca fui muito adepta a biografias, mas quando vi no site da Editora Best Seller que estavam lançando este livro sobre a vida do mega lindo e talentoso Johnny Depp nem pensei duas vezes antes de solicitar para resenha e ainda bem que fiz isto pois o livro é MARAVILHOSO e eu fico muito, mas muito grata mesmo por terem me enviado.
Gente, a vida de um artista, uma pessoa pública, é muito mais do que vemos nas telas e lemos nas revistas, sites, jornais...Eles são gente como a gente – clichê né -, têm sonhos e desejos nem sempre realizados, possuem frustrações, são sentimentais - ou não - e mais do que isto, são sinceros muitas das vezes e quase todo mundo acha que representam 24 horas por dia.
Ler a história de Johnny Depp me fez conhecer um pouco mais do cara por trás daquele rosto lindo e dos filmes atípicos que ele participa. Por exemplo, várias revelações foram feitas como o relato de sua infância traumatizante onde sua família não criava raízes o que impossibilitava Johnny de ter amigos pois não morava muito tempo no mesmo lugar. Ele conta que sempre foi considerado meio esquisito e excêntrico até mesmo pelos próprios pais e que seu sobrenome significa 'idiota' em alemão.
A maior paixão da sua vida sempre foi o rock. Ele nunca pensou em ser ator, queria mesmo era ser músico, na verdade ele montou algumas bandas ao longo da sua jornada, a primeira foi aos 13 anos e se chamava Flame onde Johnny tocava guitarra.
Mesmo com o sonho de ser um grande músico, Johnny encontrou o pote de ouro na representação, seu primeiro diretor - Wess Crave - chegou a compará-lo a James Dean dizendo: "Ele realmente tinha aquela atração que James Dean exercia". Seu primeiro filme foi ‘A hora do Pesadelo’.
No livro além da vida profissional do ator, também podemos desfrutar de detalhes de seus grandes amores como por exemplo o relacionamento de quatro anos com Winona Ryder, depois com Kate Moss e o atual com Vanessa Paradis.
Além disto, também temos um apanhado a respeito do problema que o ator teve com drogas e as confusões famosas em que se envolveu.....
Enfim, eu li o livro em uma sentada, já estava até me sentindo meio que ligada a ele pois onde eu ia, Johnny ia junto, rsrs. É uma grande leitura não só para os fãs de Johnny Depp, mas também para todos que gostam de cinema e de conhecer mais a fundo como os grandes astros lidam com o rótulo de 'celebridade'.
Adorei!!!!
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14