Johnny Depp

Johnny Depp Danny White

Resenhas - Johnny Depp

Vanessa Meiser 30/05/2012

SENSACIONAL!!!!
Nunca fui muito adepta a biografias, mas quando vi no site da Editora Best Seller que estavam lançando este livro sobre a vida do mega lindo e talentoso Johnny Depp nem pensei duas vezes antes de solicitar para resenha e ainda bem que fiz isto pois o livro é MARAVILHOSO e eu fico muito, mas muito grata mesmo por terem me enviado.
Gente, a vida de um artista, uma pessoa pública, é muito mais do que vemos nas telas e lemos nas revistas, sites, jornais...Eles são gente como a gente – clichê né -, têm sonhos e desejos nem sempre realizados, possuem frustrações, são sentimentais - ou não - e mais do que isto, são sinceros muitas das vezes e quase todo mundo acha que representam 24 horas por dia.
Ler a história de Johnny Depp me fez conhecer um pouco mais do cara por trás daquele rosto lindo e dos filmes atípicos que ele participa. Por exemplo, várias revelações foram feitas como o relato de sua infância traumatizante onde sua família não criava raízes o que impossibilitava Johnny de ter amigos pois não morava muito tempo no mesmo lugar. Ele conta que sempre foi considerado meio esquisito e excêntrico até mesmo pelos próprios pais e que seu sobrenome significa 'idiota' em alemão.
A maior paixão da sua vida sempre foi o rock. Ele nunca pensou em ser ator, queria mesmo era ser músico, na verdade ele montou algumas bandas ao longo da sua jornada, a primeira foi aos 13 anos e se chamava Flame onde Johnny tocava guitarra.
Mesmo com o sonho de ser um grande músico, Johnny encontrou o pote de ouro na representação, seu primeiro diretor - Wess Crave - chegou a compará-lo a James Dean dizendo: "Ele realmente tinha aquela atração que James Dean exercia". Seu primeiro filme foi ‘A hora do Pesadelo’.
No livro além da vida profissional do ator, também podemos desfrutar de detalhes de seus grandes amores como por exemplo o relacionamento de quatro anos com Winona Ryder, depois com Kate Moss e o atual com Vanessa Paradis.
Além disto, também temos um apanhado a respeito do problema que o ator teve com drogas e as confusões famosas em que se envolveu.....
Enfim, eu li o livro em uma sentada, já estava até me sentindo meio que ligada a ele pois onde eu ia, Johnny ia junto, rsrs. É uma grande leitura não só para os fãs de Johnny Depp, mas também para todos que gostam de cinema e de conhecer mais a fundo como os grandes astros lidam com o rótulo de 'celebridade'.
Adorei!!!!

Nubia Cristine 08/08/2012

Uma grande quantidade de conteúdo confuso
A biografia não autorizada de Johnny Depp por Danny White é em minha opinião rica em conteúdo, pois percebemos que o autor se preocupou muito em procurar informações em diversas revistas, jornais, livros e entrevistas. Porem ela me desapontou muito em quesito de organização, pois o livro é totalmente confuso e não segue uma ordem cronológica precisa, ou melhor, não segue ordem nenhuma! Em um momento você está lendo sobre um assunto e no instante seguinte ele muda completamente, um pouco depois ele volta ao assunto anterior repentinamente. Vale mencionar também que a edição é desapontadora, pois encontrei diversos erros de digitação e impressão.
Portanto, acredito que este seja um livro que tinha tudo para ser ótimo, porem não conseguiu alcançar o seu potencial.
yurigreen 31/05/2015minha estante
Tive a mesma sensação Nubia. Em verdade, fiquei bastante desapontado porque sempre fui muito fã do Depp. A forma como o Danny abordou a vida do ator me fez questionar se realmente o querido capitão Jack era realmente aquele tipo de pessoa ou se o escritor que era ruim. Realmente o livro é bastante desorganizado e a revisão passou longe por ali.

isabellacoivo 22/06/2022

Ah Johnnynho??
Ah gente, eu nunca fui fã de biografia, mas essa eu decidi dar uma chance.

Quem me conhece sabe que eu amo o johnny e quando soube que havia livros dele fiquei fascinada.
Minha irmã havia comprado para me dar de aniversário porém no dia do julgamento dele, ela decidiu me dar. Eu fiquei tão feliz (confesso que chorei sim kkkkkk) e que livro perfeitinho

Confesso que me arrastei na leitura, pq biografia não faz nenhum pouco meu estilo, mas essa foi bem gostosa de ler.
Realmente bem interessante, conta de partes da vida dele q eu não sabia e adorei descobrir mais sobre meu amorzinho.
Recomendo muito, bem gostosinha, uma leitura fluida, letra grande, e tem imagens pra melhorar tudo.

Diogo 09/06/2022

Uma biografia de biografias
Sou fã do Johnny deep e por esse motivo (provavelmente) a minha avaliação esteja "contaminada" pela parcialidade. A bem da verdade é que esse livro mais parece uma revista de fofocas, de tantas especulações que contém. É apenas um recorte feito pelo autor de outras biografias que já havia sido lançadas.

Rodrigo Fernandes 25/04/2022

Excelente artista, boa biografia.
Biografia não autorizada. Por se tratar de um artista tão inspirador e criativo, se você está com este livro em mãos, provavelmente já admira o mesmo. Não irá se decepcionar com a leitura, mas tampouco irá se emocionar ou mudar a forma como vê Depp (talvez com um pouco mais de identificação).
Ponto negativo: o autor ficou preso a um acontecimento em um quarto de hotel, dando mais importância do que deveria a isso. Ainda assim, recomendo.

Lu Reis 22/06/2020

Ler biografias as vezes pode ser maçante, mas não é o caso desse livro; ao contrário, essa é uma leitura agradável!

Danny White faz com que a gente sinta que está conversando com ele sobre a família, a fama, a carreira e os amores de Johnny Depp... Tudo isso encontramos nesse livro.

Ele faz um apanhado de entrevistas e assim escreveu essa biografia não autorizada do Johnny, de forma bem clara para os fãs. O autor é bem imparcial e mostra tanto as coisas boas quanto os defeitos que possui e atormentaram a carreira do astro.

Isso é interessante porque alguns fãs tendem a endeusar seus ídolos, mas nas 224 páginas fica muito explicito o quanto Depp é um ser humano com emoções e atitudes iguais a de qualquer outro ser humano.

Entre as curiosidades típicas essenciais a qualquer fã, o livro traz um contexto histórico do que acontecia ao redor dos filmes que Depp fez, e isso, a meu ver, faz com que o livro seja muito bem escrito; chega a ser estratégico (provavelmente foi mesmo! rs)

É um livro que mostra como é cruel o mundo hollywoodiano, pela ótica de um dos atores mais conceituados e bem pagos (dentro e fora) do mundo do cinema.

Camila 28/06/2020

Este é para quem gosta realmente dele, assim como eu.
Admiro o como ator, adoro cada personagem que representa.

Elisandra 24/09/2012

Biografia Johnny Depp (Danny White)
A biografia Johnny Depp por Danny White é um presente para os fãs e uma oportunidade para aqueles que só conhecem nosso ídolo por ter interpretado o Capitão Jack Sparrow, de conhecerem a pessoa incrível que há por trás daqueles dreads e andar engraçado.

Ao lê-la não espere muitas especulações ou TUDO sobre o Johnny, porque somente ele sabe tudo sobre si mesmo, esta, é uma biografia que narra sua vida até então, se baseando em trechos de entrevistas, depoimentos de familiares, amigos e pessoas próximas ao ator, concedendo qualidade a obra, de forma que não apela em nenhum momento.

Algumas das coisas que mais gostei, foi ler sobre sua infância e adolescência, livros que o inspiraram, influenciando suas escolhas, como estava a vida de Johnny fora e dentro dos bastidores enquanto filmava cada filme, como foi sua busca por papéis no começo de sua carreira, seus testes, seus relacionamentos, como conheceu lendas do cinema e da música.

Mesmo sendo sua fã há sete anos, consegui me surpreender com alguns fatos que até então desconhecia, porque lendo de forma cronológica, é mais fácil de compreender o contexto de cada coisa. Uma ótima leitura que recomendo a todos!

Ju 10/01/2013

Bons Casos
Como grande fã do ator fiquei decepcionada com livro, pois o que me parece é que o autor Danny White, apenas quis explorar a figura de Johnny para lucrar, apesar de nos revelar bons casos da vida do ator e de sua carreira, a forma com que isso foi tratado, acaba por confundir ainda mais o leitor, parece mais uma publicação de muitas curiosidades, desconexas, falta ordem cronológica. O ponto alto do livro, mas também não tão alto assim, fica por conta da pesquisa realizada com muitos jornais e revistas de diversas épocas. Apesar de tudo, para aqueles que são fãs é uma boa leitura.

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Johnny Depp, por LittleCruella
Primeira Biografia a qual eu li em toda a minha vida, e confesso a vocês que com esse livro eu não sei mais se amo ele tanto quanto amava antes, a detalhes que me fizeram o amar mais, só que a aqueles podres comprovados aqui que a gente fica pensando, será que vale mesmo a pena ser fã dele? Gente no caso do Depp sim o passado condena, ele aprontou tantas coisas, algumas me deixaram irritada, outras me deixaram triste e teve aquelas também as quais me fizeram rir bastante. Quem é realmente fã do nosso querido Johnny, leia esse livro vai conhecer um lado dele ao qual muitas pessoas julgam sem saber, mas lendo aqui entendemos muito. Exemplo, meu pai sempre chamou ele de mãozinha por ele ser meio afeminado ( palavras do meu pai, fã de filmes de briga, guerra, explosões e tiros ) mas depois de ler esse livro eu expliquei pra ele porque o Depp é assim e meu querido pai entendeu.. Depp deixa claro nesse livro que ele faz os filmes aos quais acha que seus filhos vão se orgulhar dele, ele não faz pra agradar completamente aos fãs mas sim aos filhos

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Josy de Paulo 24/08/2020

Vários erros de digitalização e não achei o livro tão bem escrito.

__thaysfonseca 29/01/2024

Biografia.
O livro conta histórias dos filmes e séries protagonizados pelo ator Johnny Deep e poucas histórias pessoais dele no livro de hoje.

Débora 25/10/2012

Sucesso !
Com charme e excentricidade, Johnny Depp se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, em uma carreira consagrada por sucessos cinematográficos de público e crítica, como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas. A beleza e o estilo exótico lhe proporcionaram um grande número de fãs em todo o mundo e uma badalada vida pessoal. Nesta biografia, Danny White conta toda a trajetória do ator desde a juventude turbulenta, marcada por drogas e rock’n’roll, o início da carreira, a vida amorosa e os acontecimentos que tornaram Johnny Depp um dos maiores ícones do cinema da atualidade.

Dan 01/03/2013

Bom.
Gostei muito do livro, já gostava do Johnny Depp mas não conhecia toda a sua história. Muito interessante a história dele e como ele chegou onde chegou. Não sou muito chegada a biografias mas essa eu gostei mesmo.
O único ponto fraco foi a tradução, me desculpe a tradutora mas ela poderia ter feito melhores escolhas. De qualquer forma, dá pra entender.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/08/livro-johnny-depp.html