Johnny Depp

Johnny Depp Danny White

Resenhas - Johnny Depp

__thaysfonseca 29/01/2024

Biografia.
O livro conta histórias dos filmes e séries protagonizados pelo ator Johnny Deep e poucas histórias pessoais dele no livro de hoje.

Pri Ruppenthal 12/11/2022

Johnny
?Por quê não posso ser humano? Tenho muito amor dentro de mim, e muita raiva também. Se amo alguém, então amarei esse alguém. Se estou com raiva e preciso descontar ou bater em alguém, vou fazer isso, e não estou nem ai para as repercussões. ?

Johnny Depp, de Danny White .

Danny White é jornalista, blogger e um autor experiente, com diferentes obras publicadas na área do cinema, da música e das celebridades. Já escreveu diversas biografias de famosos, incluindo a de Johnny Deep.

Para quem não conhece a história de Johnny ou só o conhecem por ter interpretado o Capitão Jack Sparrow - o que eu duvido muito - a biografia Johnny Depp por Danny White é um presente para os fãs e uma oportunidade para conhecerem a pessoa que há por trás daqueles dreads e andar engraçado.

Em Johnny Depp, Danny White trás uma biografia que narra vida de Johnny até então, se baseando em trechos de entrevistas, depoimentos de familiares, amigos e pessoas próximas ao ator. Trás relatos sobre sua infância e adolescência. Como era sua vida fora e dentro dos bastidores enquanto filmava cada filme, como foi sua busca por papéis no começo de sua carreira, seus testes, seus relacionamentos, como conheceu lendas do cinema e da música.

Eu amo ler biografias, mas eu esperava mais desse livro. Achei uma escrita um pouco chata e monótona, mesmo a história de Johnny Deep sendo fascinante além de toda sua trajetória no cinema e na música. Achei a pesquisa do autor rica e objetiva com paralelos bem delineados.

Nota: 3.5/5.0

?Loucura é só uma questão de ponto de vista.?

isabellacoivo 22/06/2022

Ah Johnnynho??
Ah gente, eu nunca fui fã de biografia, mas essa eu decidi dar uma chance.

Quem me conhece sabe que eu amo o johnny e quando soube que havia livros dele fiquei fascinada.
Minha irmã havia comprado para me dar de aniversário porém no dia do julgamento dele, ela decidiu me dar. Eu fiquei tão feliz (confesso que chorei sim kkkkkk) e que livro perfeitinho

Confesso que me arrastei na leitura, pq biografia não faz nenhum pouco meu estilo, mas essa foi bem gostosa de ler.
Realmente bem interessante, conta de partes da vida dele q eu não sabia e adorei descobrir mais sobre meu amorzinho.
Recomendo muito, bem gostosinha, uma leitura fluida, letra grande, e tem imagens pra melhorar tudo.

Diogo 09/06/2022

Uma biografia de biografias
Sou fã do Johnny deep e por esse motivo (provavelmente) a minha avaliação esteja "contaminada" pela parcialidade. A bem da verdade é que esse livro mais parece uma revista de fofocas, de tantas especulações que contém. É apenas um recorte feito pelo autor de outras biografias que já havia sido lançadas.

Rodrigo Fernandes 25/04/2022

Excelente artista, boa biografia.
Biografia não autorizada. Por se tratar de um artista tão inspirador e criativo, se você está com este livro em mãos, provavelmente já admira o mesmo. Não irá se decepcionar com a leitura, mas tampouco irá se emocionar ou mudar a forma como vê Depp (talvez com um pouco mais de identificação).
Ponto negativo: o autor ficou preso a um acontecimento em um quarto de hotel, dando mais importância do que deveria a isso. Ainda assim, recomendo.

Josy de Paulo 24/08/2020

Vários erros de digitalização e não achei o livro tão bem escrito.

Camila 28/06/2020

Este é para quem gosta realmente dele, assim como eu.
Admiro o como ator, adoro cada personagem que representa.

Lu Reis 22/06/2020

Ler biografias as vezes pode ser maçante, mas não é o caso desse livro; ao contrário, essa é uma leitura agradável!

Danny White faz com que a gente sinta que está conversando com ele sobre a família, a fama, a carreira e os amores de Johnny Depp... Tudo isso encontramos nesse livro.

Ele faz um apanhado de entrevistas e assim escreveu essa biografia não autorizada do Johnny, de forma bem clara para os fãs. O autor é bem imparcial e mostra tanto as coisas boas quanto os defeitos que possui e atormentaram a carreira do astro.

Isso é interessante porque alguns fãs tendem a endeusar seus ídolos, mas nas 224 páginas fica muito explicito o quanto Depp é um ser humano com emoções e atitudes iguais a de qualquer outro ser humano.

Entre as curiosidades típicas essenciais a qualquer fã, o livro traz um contexto histórico do que acontecia ao redor dos filmes que Depp fez, e isso, a meu ver, faz com que o livro seja muito bem escrito; chega a ser estratégico (provavelmente foi mesmo! rs)

É um livro que mostra como é cruel o mundo hollywoodiano, pela ótica de um dos atores mais conceituados e bem pagos (dentro e fora) do mundo do cinema.

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Johnny Depp, por LittleCruella
Primeira Biografia a qual eu li em toda a minha vida, e confesso a vocês que com esse livro eu não sei mais se amo ele tanto quanto amava antes, a detalhes que me fizeram o amar mais, só que a aqueles podres comprovados aqui que a gente fica pensando, será que vale mesmo a pena ser fã dele? Gente no caso do Depp sim o passado condena, ele aprontou tantas coisas, algumas me deixaram irritada, outras me deixaram triste e teve aquelas também as quais me fizeram rir bastante. Quem é realmente fã do nosso querido Johnny, leia esse livro vai conhecer um lado dele ao qual muitas pessoas julgam sem saber, mas lendo aqui entendemos muito. Exemplo, meu pai sempre chamou ele de mãozinha por ele ser meio afeminado ( palavras do meu pai, fã de filmes de briga, guerra, explosões e tiros ) mas depois de ler esse livro eu expliquei pra ele porque o Depp é assim e meu querido pai entendeu.. Depp deixa claro nesse livro que ele faz os filmes aos quais acha que seus filhos vão se orgulhar dele, ele não faz pra agradar completamente aos fãs mas sim aos filhos

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Arlete.Lety 06/06/2016

Meu ídolo
Livro bem resumido da carreira e vida de Johnny Depp. Com algumas fotos de família, amigos e ex namoradas. Está desatualizado!

@liananf 01/07/2015

Não gostei!
Já li biografias melhores sobre meu amado Johnny Depp. Danny White conseguiu me deixar entediada do começo ao fim. Achei o livro muito cansativo e não me chamou a atenção em nada. Péssima descrição dos fatos que ocorreram na vida e carreira do ator. Simplesmente odiei esse livro e estou colocando para troca, caso alguém tenha interesse em ler, pois muitas pessoas gostaram, mas não foi o meu estilo preferido de leitura.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/08/livro-johnny-depp.html

Dan 01/03/2013

Bom.
Gostei muito do livro, já gostava do Johnny Depp mas não conhecia toda a sua história. Muito interessante a história dele e como ele chegou onde chegou. Não sou muito chegada a biografias mas essa eu gostei mesmo.
O único ponto fraco foi a tradução, me desculpe a tradutora mas ela poderia ter feito melhores escolhas. De qualquer forma, dá pra entender.

Rafa 22/01/2013

Um resumo da vida deste maravilhoso ator que eu adoro. Fotografias e também passagens de outras estrelas.
Rafa 10/01/2018minha estante
não adoro mais não