Antes de dizer sim

Antes de dizer sim Jaime Kemp

Resenhas - Antes de dizer sim

lilyroz 29/06/2021

Excelente!
Dicas valiosas para quem está se preparando para casar! Livro muito bom, enriquecedor e edificante, Deus tem me abençoado e a meu relacionamento por meio desse livro. Super recomendado para se ler junto com o(a) cônjuge (namoro ou noivado).

Raylane Rocha 30/03/2021

Antes de dizer sim é bom fazer uma leitura como essa! rs
Para aqueles que estão noivos essa leitura é obrigatória.
Um curso de Noivos é de suma importância, num período como esse de pandemia muitas vezes não é possível ter esse acompanhamento com conselheiros.
Este livro é muito bom pois conta com atividades e recomendações que estimulam os noivos a aprofundarem seu relacionamento com o intuito de chegar ao altar bem preparados.
Recomendo a leitura!

Lala_books 12/12/2023

ANTES DE DIZER SIM
FINALIZADO ?

Essencial, certeiro e maravilhoso. Finalizo essa leitura com o coração grato por ter tido a oportunidade de aprender mais sobre uma etapa importante em relacionamento amoroso, mesmo sem estar em um. Sonho em me casar algum dia, mas para isso preciso ir me preparando no Senhor.

"Antes de dizer sim" é um livro de 160 páginas com vários ensinamentos e perguntas que devem ser feitas e pensadas antes do altar. Evite decepções, busque conhecimento, guarde seu coração no Senhor, namoro e noivado são para se conhecer melhor, mas não de forma impura.

Sarinha 30/03/2020

Antes De Dizer Sim
Um ótimo guia para quem não faz a minima ideia do que é um casamento ou sobre o que é ser casado. Em cada capítulo é respondido as variadas questões em relação ao que seria o correto ou incorreto nas ações em uma vida á dois.
Recomendo para casais completamente perdidos no assunto, que sabem que estão errando em alguma coisa e não tem noção do que seja, ou não sabe o que deveria ser "normal" para o futuro do casal.

Juliana1390 22/04/2021

Interessante, mas...
O livro trás conselhos muito interessantes, porém tem um teor um pouco machista por ter sido escrito um tempo atrás. Mas os questionamentos e tópicos são excelentes e relevantes.

Bibliotecária 09/08/2021

Antes de casar
Se você e cristão ou deseja ter um casamento abençoado você deve ler esse livro. Nunca namorei pois estou esperando em Deus e com isso tenho muita coisa para aprender antes de dizer sim, este e um livro que vai ajudar muito aos futuros noivos. Minha capa e mais bonita e está atualizado ?
Celina.Araujo 10/08/2021minha estante
Recomendei a uma amiga esse livro, bom saber que vale a pena a leitura

Bibliotecária 11/08/2021minha estante
É muito bom uma preparação para o noivado , mesmo sem nem ter namorado ainda

Celina.Araujo 13/08/2021minha estante
Kkkkkk, quem antecipa Governa, vc esta governando encima dos sonhos ??

Mário 14/06/2016

Dinâmico e prático!
Em uma leitura rápida, Jaime Kemp dá as diretrizes sólidas de uma base para casais que estão prestes a dizer sim. Para namorados, noivos, recém-casados e casais, Antes de Dizer Sim é uma obra elaborada didaticamente prática para estes que estão caminhando (ou pretendem) em direção a maior instituição de Deus, o casamento. Ao final de cada capítulo há algumas atividades de aplicação, o que torna este livro um preparatório dinâmico e completo.

Maria5540 26/10/2019

Útil , mas com conceitos antiquados
A cada capítulo tem um questionário pra responder individualmente e depois compartilhar com o parceiro. Isso é muito legal pois te faz tocar em assuntos que evitaria ou esqueceria. Muitos dos conceitos são machistas e antiquados (é um livro da década de 80, afinal), mas mesmo assim é válido, você pode acabar descobrindo que seu parceiro concorda com esses conceitos e isso entrará em debate. Leia não como regra de vida, mas avalie o que é construtivo pra vocês e aproveite o que for bom.

Laila Serafim 11/07/2020

Curso de noivos
O livro trata de temas muito importantes, e todos com exercícios de autoavaliação. Recomendo ler os capítulos de acordo com a sua necessidade, e não necessariamente seguindo o proposto pelo autor.

Paty 28/09/2023

Contagem regressiva
Comecei a ler esse livro justamente por que estou a poucos dias de me casar, agora ao terminá-lo faltam exatamente 5 dias kk e quanto ensinamento saiu de dentro dessas páginas. Recomendo de mais da conta mesmo viu.