The Ideal Wife

The Ideal Wife Mary Balogh

Resenhas - The Ideal Wife

Monique 21/02/2012

Evitem
Tendo sido o sétimo livro da Mary Balogh que li, pela primeira vez este foi uma grande decepção. Não apenas a história é muito fraca, como os personagens agem de forma absolutamente inverossímil.

Nada acontece no livro inteiro e quando surge aquele famoso segredo do passado próximo de ser descoberto pela sociedade (o que é comum nesses livros) o conflito não se resolve e a questão acaba nem sendo tão vergonhosa assim.

É impossível gostar de alguém tão inconsequente como a Abby, principalmente porque suas atitudes não passam o menor grau de verdade. Abby não existe.

Começo a acreditar que só os livros mais recentes da autora valem a pena ser lidos (Este The Ideal Wife é uma reedição. Foi lançado originalmente em 1991)
Isa_Oli 17/11/2018minha estante
Ela tem livros lindos entre os antigos, este realmente não é o melhor. Amo Red Rose, os contos de natal, mas têm alguns dentro de séries, que realmente chegam a dar nos nervos. O estilo de romance de banca de antigamente era bem diferente, então esses livros dela dos anos 80/90 ou tem essas personagens "difíceis" ou são mais voltados para o humor. Não desista, ela é sem dúvidas a melhor escritora do gênero.

LBL 10/04/2022

Chatoooo
Ô livro chato! Casal sem graça: mocinha burra e mocinho de personalidade fraca! Não sei como consegui terminar a leitura!