O último jantar

O último jantar Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O último jantar

Vivi 11/02/2024

Do ponto de vista espírita é um livro bem interessante e rico em informações. Estou iniciando na doutrina e esse livro tirou muitas dúvidas existentes em minha cabeça.
No quesito romance, achei o enredo um pouco fraco e previsível.
Se você espera aprender mais sobre a doutrina espírita, recomendo bastante o livro. Mas se você deseja se entreter com um bom romance, não recomendo esta obra.

Joshua Amaral 19/10/2022

Mais do mesmo
Li quase todos os livros do médium Francisco Xavier e as obras da Zibia Gasparetto, em uma época que gostava das respostas, mas hoje já não curto. Resolvi ler essa obra para ver se despertava em mim algo diferente, mas tudo continua igual, os mesmos roteiros, dramas, soluções. Não gostei.

Celia.Rabelo 10/12/2015

Realmente, dos livros da Vera que li, esse é o mais fraco. O livro conta a história de Mary, uma escritora, que desencarna, aprende na cidade espiritual até que que alguém com raiva a amaldiçoa e ela desce a Terra para ajudar quem a amaldiçoou. Na Terra ela conhece Lia e Zé e começam juntos um investigação para saber quem foi o assassino de Lia. Embora pareça bom, não é, falta emoção na narrativa com algumas partes longas e desinteressantes. Não recomendo.

Rita Nunes 05/01/2015

Estou analisando o livro do ponto de vista literário, e não pelo conteúdo espírita. Achei o livro bem fraco. E ele tinha tudo pra ser bom, mas a história é escrita de maneira tão superficial que não tem como o leitor se envolver. Os personagens são fracos, suas mudanças de posicionamento são forçadas e nada convincentes. Não recomendo.