Heath Ledger

Heath Ledger Brian J. Robb

Resenhas - Heath Ledger: O Astro Sombrio de Hollywood

Eliane Sousa 21/08/2022

Um bom passatempo pra saber mais um pouco sobre o ator. Comprei na época em que eu era muito fã dele, hoje, 7 anos depois, gosto apenas de dois ou três filmes. Ainda sim valeu a leitura, mas não espere informações além das que estão disponíveis na internet.

Paula Barbosa 19/04/2022

...
Não gosto de biografias, principalmente de atore(a) ou cantores(a), mas o pouco que sabia sobre o Heath me fez ter curiosidade nesse livro. E considero que valeu a pena.

Renata Arievilo 24/02/2020

Sempre será meu ator favorito. Não podia deixar de ler mais sobre ele.

Will 18/04/2019

Um louco gênio
Eu sou o maluco das biografias!

Não li todas que quero, mas estou no caminho.

Essa é a minha sexta biografia!

E esse livro teve um impacto gigante, sempre admirei Heath Ledger, desde a época de o patriota até o genial coringa.

E esse livro conta sua curta carreira, desde o início de sua trajetória na Austrália até o estrelato em Hollywood, onde nesse meio termo conhecemos um cara introvertido, que fazia de tudo para se livrar do estereótipo de galã teen, rejeitando papéis que lhe renderiam fama e dinheiro para escolher filmes que o fizessem devorar o personagem. Vários de seus filmes foram um fracasso de bilheteria e de critica e isso o fazia procurar ainda mais papéis importantes. Um jovem talentoso, que mergulhava em seus personagens, (principalmente no cowboy de Brockback Montain e o coringa de dark knight), onde teve que procurar ajuda para se livrar dos personagens.

Um homem perturbado que não conseguia desligar, tomando vários remédios para dormir e usando drogas para relaxar, segundo fontes próximas. Um astro com sérios problemas psicológicos que inclusive o ajudavam a compor seus personagens.

Heath Ledger - o astro sombrio de Hollywood é um livro para quem gostaria de conhecer um pouco mais sobre um dos atores mais ousados que passou por esse mundo. Ótima biografia
Nota 4 de 5 ????

Eduarda Graciano do Nascimento 11/07/2017

Que saudades
A história de Heath Ledger não é diferente de tantas outras histórias de astros em ascensão. Ainda assim, Heath conseguiu se destacar não só por meio de sua atuação, como de sua personalidade peculiar.
Virei fã dele apenas seis meses após sua partida e, mesmo já o conhecendo antes, após "O Cavaleiro das Trevas" me afeiçoei ao ator como à ninguém. Esse relato de Brian J. Robb me levou para mais perto desse ator incrível, me fez conhecê-lo melhor e perceber o que eu já sabia: Heath (de acordo com a biografia, claro) era exatamente como eu imaginava!

Apesar de ter adorado o livro, que não é cansativo e que contém bastante fotos e depoimentos interessantes, notei um erro na descrição de uma foto de "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" o que me deixou meio cabreira, porque talvez uma ou outra informação também estivesse equivocada. Mas enfim, isso realmente não é relevante...
Como meu choro de nostalgia lendo os relatos sobre "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" foi se transformando em tristeza ao ir me aproximando de "Batman" e do fim de sua história. Heathcliff Andrew Ledger, se eu pudesse ressuscitar um famoso, seria você!
You were just too good to be true. ♥
gabriella 17/04/2022minha estante
oi, estava vendo aqui e queria saber se vela a pena comprar. pq infelizmente conheci o Heath agora, e conhecendo mais da história dele, de alguma forma mudou minha vida. E não sei se compro pq posso facilmente saber das informações na internet, mas sinto que lendo posso aprender e tbm ter um pedacinho dele perto de mim. Mas vale a pena comprar ou seria melhor guardar pra uma ocasião melhor?

Eduarda Graciano do Nascimento 17/04/2022minha estante
Eu acho que sim viu, tem uma escrita muito gostosa, além de tudo. Pra mim valeu!

Isa Neves 05/04/2014

Livro bom, porém...
Eu comprei esse livro há muitos anos atrás, na época que eu estava extremamente obcecada pelo Heath Ledger :P

Ele é bom. Interessante. Conta muito bem a história da vida dele e o que exatamente aconteceu no dia (ou melhor, noite) de sua morte. Porém, é só. Se você só quiser saber da vida dele (e algumas curiosidades a mais), pode ler à vontade.

MAAAASSS, se como eu, você queria um "algo a mais" (tipo, sei lá, saber a opinião do autor sobre o Heath. Ele é completamente imparcial, só conta os fatos da vida do cara), então nem precisa ler. Até porque, hoje em dia você encontra facinho na internet a vida completa dos seus ídolos (e de graça! :P).

Mosca 17/06/2010

"Uma história que não surpreende quando se fala em estrelas que convivem com os demonios da fama, porém vale a pena conferir."

betoespinola 19/01/2010

curioso sobre esse cara!