Saí da Microsoft para Mudar o Mundo

Saí da Microsoft para Mudar o Mundo John Wood

Resenhas - Saí da Microsoft para Mudar o Mundo

ninaduoli 06/01/2009

Uma história
O livro é muito legal. Ele é cadastrado como auto ajuda, mas não concordo. É a história de um homem, que depois de muitos anos sem férias resolve ir ao Nepal e se depara com uma realidade que ele nem imaginava existir. A partir daí ele deixa de ser um alto executivo, muito bem sucedido, da Microsoft e funda a Room to Read, que é uma organização fantástica que constrói biblitecas e escolas em países com pouco ou quase nenhum desenvolvimento. Para quem quiser conhecer a organização: http://www.roomtoread.org/

Emerson.Maciel 18/10/2017

Para quem pensa que não pode fazer algo diferente na vida.
O autor nos mostra que quando temos e queremos fazer algo, nada nos impede. Sem nenhuma intenção de ser um livro de auto ajuda (sem nenhuma intenção mesmo!!) Este pequeno mas inspirador livro nos leva a repensar o que viemos fazer aqui. São pequenos atos que transformam as vidas das pessoas e mostra que podemos acreditar que um dia seremos melhores do que somos hoje. Vale a leitura e a reflexão sobre a mensagem que o autor nos traz.
Paula.Santos 07/02/2018minha estante
como é o verdadeiro nome de John Wood?

Ana Cristina 14/08/2009

John Wood, alto funcionário da Microsoft, ocupando um cargo estratégico na China, resolve largar tudo: a segurança, o status, e seguir uma vida incerta, ao levar às crianças do Nepal, Laos, Camboja. Vietnã educação. Consegue mobilizar uma rede de doadores para construir escolas e bibliotecas em populações que não tinham esperança num amanhã melhor para as futuras gerações.

Cardoso 10/12/2010

Livro Lido Comentado
Comentário no meu blog http://livrolidocomentado.blogspot.com/

Helen Fernanda 13/02/2012

Empreendedorismo social
Excelente história de empreendedorismo social. Recomendo a todos que se interessam pelo terceiro setor e indico como leitura indispensável para quem trabalha nele.

Mario 27/10/2018

Emocionante e surpreendente
Vai fazer você olhar para dentro e se perguntar o quê você está fazendo com sua vida!